Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera ja tem uns 5 dias que to sentindo meu abdomen meio inchado come cei um ciclo bulking com deca e dura...ja to na segunda semana de ciclo e to com esse problema sinto fome,tudo normal mas nao guento comer a quantidade certa pq nao guento ta bem inchado ate uma fruta que como da aquela sensacao de cheio...o chato é que to comecando ja a sentir os resultados das e duas drogas e eu nao queria parar o ciclo...alguem aqui ja teve o mesmo problema e conseguio resolver sem ter que parar o ciclo...

fiz exames antes de comecar o ciclo tava tudo normal entao acredito que nao seja o figado,mas minha mae ta me achando meio amarelo...

Publicidade

Postado

Amarelo... Abdomem inchado... uso de drogas....

Amigo, vamos procurar um médico ?

Procure e explique...

Cuidado esse abdomem inchado ae(Hepatomegalia), essa cor amarela (ictericia) de uma hora pra outra.

Medico cara.

Postado

galera fiz os exames o resultado deu giardia...fiquei feliz pois imaginava que era o figado pedindo pra parar o ciclo..aiuhiau

o medico disse que eu estou com a imunidade um pouco baixa devido ao fato de eu estar ciclando,tomei ontem a primeira comprimido ja senti melhoras minha barriga nao tao mais inchada igual tava...alguem aqui sabe me dizer se tem algum problema tomar remedio pra melhorar a imunidade quando se ta ciclando?? esqueci de perguntar ao medico...iauhiua

a bracos!

Postado

cara remedio pra imunidade nao existe, existem nutrientes que vao fazer ela aumentar, como a glutamina, vitamina C, E, omega 3, vitaminas e minerais (multivitaminico)

se isso aconteceu quer dizer que seu corpo nao está processando legal o ciclo é logico, se até as funcoes basicas de imunidade foram afetadas, vc acha que o seu nivel de transcrição muscular (ganho real) vai ser grande coisa? com certeza não

por isso é q mesmo tomando tanta bomba o pessoal nao fica bom de verdade, pois seria necessario vc primeiro conhecer sobre a base correta de alimentacao e suplementacao porque antes da performance vem a imunidade, se sua imunidade ja está dando problema nao espere a performance, com certeza ao término do uso das drogas o efeito da sobrecarga sarcoplasmatica desaparecerá e nao sobrará muito ganho sólido

invista um pouco mais nos suplementos de base essa seria a dica para vc aproveitar ainda o seu projeto já q vc já está fazendo uso dos sintéticos

abraço

Postado (editado)

opa,andre valeu cara...ontem mesmo comprei centrum, o omega 3 tenho um aqui importado que minha tia trouxe dos EUA,espero que eles me ajude ,eu acho que vai dar uma melhorado agora na minha imunidade e na minha performace, pois to conseguindo comer direitinho agora...antes de descobrir o que relamente era o problema ..eu sentia bastante fome mas nao conseguia comer quase nada pois minha barriga tava inchada e nao cabia muita coisa...ttinha que comer so alimentos leves e em pouca quantidade e mesmo assim meu abdomem parecia que ia rasgar...mas agora com fe em Deus o negocio vai andar coloquei mais frutas na dieta e aumentei a proteina (ovos,frango e leite) nas ultimas refeicoes que antecedem meu sono ,pois tava complicadado me alimentar nesse horario nao conseguia comer absolutamente nada...

to tomando anstrozol 1mg dsdn pois tenho senssibilidade ate por demais ate agora nem sinal de retencao nem ginecomastia to na 4 semana...mesmo com esses problemas de nao conseguir comer ja ganhei 3,5 kilos o ciclo é deca-200mg por semana e durateston-500mg/semana

Editado por rodriguinho
Postado

otimo velho, assim é a melhor forma da gente aprender, vivendo na pele as coisas, é só a gente ter um lance desses pra valorizar estar bem com a imunidade, fome e sensacao gástrica normal pra comer e treinar,

abração

Postado

valeu andre!

depois disso nunca mais faco ciclo sem antes fazer um check up no medico.e mesmo sem ciclar pretendo ficar me consultado pelo menos de 2 em 2 mese afinal de contas pago plano de saude todo mes e tem ano que nao vou nem uma vez...aparti de agora os endocrinos,cardiologistas,fisioterapeutas e gastrologistas vao abusar minha cara...

Postado

opa otimus...entao ele me pasou um remedio pra giardia..chamado giarmebil é um fitoterapico,pantoprazol pro estomago(ele tava meio zuado) e uma multivitamina, e disse pra mim completa com 500mg de vitamina C todo dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...