Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino há 1 ano e 6 meses, tenho 75Kg e 1.80m de altura.

Já tomo Whey+Abulmina+Dextrose há 1 ano, sempre fiz treino ABCAB e na outra semana começava com CABCA para dar continuidade.

Agora estou querendo intensificar meu treino, indo todos os dias na academia, e quero saber se vou acabar perdendo massa muscular.

Faço dieta para hipertrofia(como bem e corretamente)

Suplementos que usarei: Whey Isolado+No2+Abulmina+Creatina+Dextrose

Tempo na academia: 1h20min

Intensidade do treino: Alta

Tempo que durmo por dia: 9 horas

Levando em cotna tudo isso, acabarei me prejudicando?

Obs: um tempo atrás treinei todos os dias da semana por 1 mes, e não senti sintomas de overtraining, sempre fiquei motivado, o que me preocupa é eu receber resultados nulos ou até reversos no ganho de massa.

Publicidade

Postado

pow brother.. seguinte, tá comendo Bem? 2~4g de proteina e bastante carboidratos por kilo? entaum não vai perder !!~ E outra, se estiver fazendo algum tipo de aerobico diminua ou pare se achar melhor =]

vlw, Abrç~

Postado

Acho que vc deveria diminuir um pouco as horas de sono.

Quanto a questão de perder massa treinando todo dia, acho que não vai acontecer com vc.

Tenho medidas parecidas com as suas, e treino todos os dias há 6 meses. Ganhei 8 quilos. As vezes perco 1 quilo, mais ja recupero. Durmo 6 horas.

Vou me dedicar mais para ganhar mais 5 quilos até o fim do ano.

Espero ter ajudado...

Postado

cara, se vc se alimenta bem, descansa bastante, isso já é o bastante (junto com o treino, é claro), e tomando estes suplementos ajuda bem mais, não precisa se preocupar q vc vai é crescer.

mas respondendo a sua pergunta, SIM, é possivel a perda de massa

Postado

Se alimentar MUITO BEM,descansar MUITO BEM,vai ajudar.No começo concerteza haverá ganhos,mas com o passar do tempo treinando todos os dias,seu corpo acumula-ra cansaço,desgaste,pode ser em 5 meses,1 ano,mas um dia vai chegar no over,sem dúvida.O corpo precisa de pelomenos um dia neutro de atividades na semana,em esportes que ele chega no limite.Você pode pensar ' ah,mais tem atletas que treinam TODOS os dias'.Sim eles treinam,mas isso 2 meses antes da competição.e Não um ano todo.Eu não aconselho treinar todos os dias,principlamnete com aerobicos,terá resultado no começo,por seu corpo não estar adaptado a isso,ele vai responder bem,mas com o passar do tempo,overtraining.Você pode estar motivado a TREINAR muito,mas a mente se cansa também,o dia de descanso serve pra ela também,pra voltar no proximo treino com TUDO e mais um pouco.Talvez você possa treinar todos os dias em 4 meses seguidos,depois parar um semana e voltar,mas com folgas.Pode dividir esses treinos de 7 dias na semana,e colocar 4 meses todo ano ele,ai seu corpo não vai cair em overtrainng e nem em confortismo.Mas lembre-se,sem alimentação e descanso,dificilmente haverá ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...