Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses Parado E Me Passaram Uma "serie De Criança!" Gostaria De Ajuda!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kct man, q mancada eu malhei durante 1 ano e meio, parei por 6~7 meses e instrutor botou pra arrombar na série, falei q qria hipertrofia, tava comendo de 3 em 3h.

mudar de academia pode ser uma boa

Postado

Pois é, mas acho que não é a academia em si, eu to falando da World Gym - Brasilia! É padrão internacional, é uma boa academia! A mina que viajou na serie mesmo! Fazer oq né...já to pesquisando bem a nova serie, acho q vou de Ab off quarta mesmo! Só pra aquecer as 2 primeiras semanas mesmo! Sugestões de exercicios que não podem faltar de jeito nenhum? O bom e velho supino...Agachamento terra, levantamento terra? Acho que a serie com a ajuda de vocês vai ficar bem mais completa, pq cada um tem uma experiência diferente! Valeu galera, tão ajudando demais!

Postado

Se você quer adaptação.

seria supino na máquina. Agachamento se for no smith, terra? Não... cuidado com o lombar, primeiro pensa em uma resistencia melhor antes de joga-los pra evitar lesões mesmo com cargas baixas isto pode ocorrer se o lombar estiver fraco (faça exercicios para ele, ou comece se insistir com cargas bem baixas mesmo até se acostumar) eu ja deixaria pra um treino melhor eles, ja que este seria mais light. 2 semaninhas passa rapido...

Eu penso assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...