Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de 5 meses de espera, hoje recebi a resposta da Prozis que até então eu achava que era séria!

A história é a seguinte, fiz uma compra de suplementos já sabendo que aqui no brasil pagaria impostos de 60% até aí tudo certo, pois já havia feito outras compras.

O problema é que a Prozis colocou do lado de fora da caixa uma etiqueta com a descrição dos produtos com valores em dólares quase 4 vezes maiores do que eu tinha pago, gerando assim uma tributação de mais de 300% do valor que havia pago e ficando inviável.

Hoje exatamente um mês depois que a caixa está "em análise" na Prozis fui informado que vou ser "reembolsado" se é que se pode dizer isso, descontando as despesas de envio e de devolução mais 10% de taxa. Acho que essa taxa deve ser por eu ter sido muito burro de acreditar na Prozis!!!! Vou pagar pela incompetência da Prozis.

Fica o meu aviso CUIDADO PARA NÃO PEDEREM DINHEIRO COM A PROZIS

ps. não sei se esta é a área certa para este desabafo/alerta , mas fica o aviso.

Publicidade

Visitante Plutosign
Postado

Há uns dois anos atrás, quem sabe três... era interessante comprar na Prozis.

Velame

Postado

vc foi informado errado o preço ou vc esta no site portugues da prozis achando q os euros q vc estava pagando seria reais? ja pensou nisso?

não duvido que seja isso msm

Postado

O mais ingraçado é que ele nao viu as regras da Prozis, que DIZ QUE se o produto voltar pra eles será descontado o frete e 10% do valor do produto

antes de postar em letra bem grande aqui, leia as regras da empresa antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...