Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No site da bodyrecomposition.com tem artigos para montar uma rotina para ganho de massa, pelo que li por cima (no tradutor da microsoft) parece MUITO interessante, pois explica por tópicos (Ex: Carboidratos, Proteínas, etc..).

Alguém não se habilita a traduzir aquele artigo? =)

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Abandono total?

Eu no momento estou sem tempo para continuar com as traduções. Algumas pessoas tem me mandado MP dizendo que estão interessadas em traduzir, mas nunca recebo a tradução :(

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Pra te dar mais trabalho (kkkkkk) deixo aqui este link

http://rippedbody.jp...ramid-training/

Adicionei lá, vlw

kkkkkk, acontece...

Já passei por isso.

Pois é né?

Mês que vem, se eu conseguir um PC em casa, vou organizar esse tópico. Vi que usando aquele 'Code' ali dá pra colocar umas tabelas, com uma formatação um pouco mais bonitinha. Vou estudar como isso funcionar e dar uma cara melhor para o tópico inicial. Aí eu coloco o link para as tuas traduções também Ice, se não tiver problemas, claro.

Postado

Problema nenhum.

Preciso arrumar tempo para continuar a tradução do WSB.

Mas tá osso demais, o bicho pegando aqui no escritório, viajando quase toda semana, dureza...

E acredite que eu só to esperando você ter tempo no trabalho pra traduzir isso, to no aguardo pra ler!

(já vou lendo todos que você vai traduzindo, mano)

muito grato!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Problema nenhum.

Mas tá osso demais, o bicho pegando aqui no escritório, viajando quase toda semana, dureza...

Grande bola ICEMAN! Força aí com essas tradução.

Tino o motoboy musculado :)

Caramba até me emocionei com essa iniciativa vai ajudar muito a galera aqui (que nao manja muito de ingles)

E acredite que eu só to esperando você ter tempo no trabalho pra traduzir isso, to no aguardo pra ler!

(já vou lendo todos que você vai traduzindo, mano)

muito grato!

Problema nenhum.

Adicionei lá, vlw

Pois é né?

Mês que vem, se eu conseguir um PC em casa, vou organizar esse tópico. Vi que usando aquele 'Code' ali dá pra colocar umas tabelas, com uma formatação um pouco mais bonitinha. Vou estudar como isso funcionar e dar uma cara melhor para o tópico inicial. Aí eu coloco o link para as tuas traduções também Ice, se não tiver problemas, claro.

Pra te dar mais trabalho (kkkkkk) deixo aqui este link

http://rippedbody.jp...ramid-training/

No site da bodyrecomposition.com tem artigos para montar uma rotina para ganho de massa, pelo que li por cima (no tradutor da microsoft) parece MUITO interessante, pois explica por tópicos (Ex: Carboidratos, Proteínas, etc..).

Alguém não se habilita a traduzir aquele artigo? =)

artigo traduzido e postado.

(tava em uma outra pasta, perdida. as vezes acontece cada burrice)

aeee pessoal mais um ótimo artigo traduzido

esse é do lean gains!! esse é mt boom!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76404-top-ten-fasting-myths-debunked-traduzido-super-interessante/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...