Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução De Artigos E Páginas

Aless

Posts Recomendados

Aless, traduzi uma página que creio que não está na sua lista ou não vi, e creio que pode ser interessante pra uma discussão sobre o assunto que é o treino de push & pull. Ainda mais nessa época que os fullbodys tão fazendo tanto sucesso...

Link do post

Link original

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Aless, tava com uma ideia de criar um tópico desse com minhas traduções, já que tow com algumas aqui pra fazer e postar no futuro, mas encontrei esse seu e acredito que não seja necessário, se você quiser postar. O que você acha? ou acha que seria melhor eu criar o meu próprio? Enfim, se você quiser aqui está o tópico de duas que já fiz, nelas tem o link original.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100733-a-verdade-sobre-alcool-e-musculacao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97314-rotinas-e-conselhos-para-iniciantes/

Abç

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless, traduzi uma página que creio que não está na sua lista ou não vi, e creio que pode ser interessante pra uma discussão sobre o assunto que é o treino de push & pull. Ainda mais nessa época que os fullbodys tão fazendo tanto sucesso...

Link do post

Link original

Abraços

Aless, tava com uma ideia de criar um tópico desse com minhas traduções, já que tow com algumas aqui pra fazer e postar no futuro, mas encontrei esse seu e acredito que não seja necessário, se você quiser postar. O que você acha? ou acha que seria melhor eu criar o meu próprio? Enfim, se você quiser aqui está o tópico de duas que já fiz, nelas tem o link original.

http://www.hipertrof...l-e-musculacao/

http://www.hipertrof...ara-iniciantes/

Abç

Adicionei os posts de vocês para o post inicial desse tópico. Se tiver mais alguma tradução, basta postar aqui que eu coloco lá no índice ;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito boa tradução, acabei de passar lá e de adicionar ela para o tópico inicial. Se tu continuar traduzindo, vou ter que pensar em um template novo para esse tópico...

Link para o comentário

Mais uma: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101562-complexos-diferentes-mais-dificeis-e-melhores/

Aqueles artigos no primeiro post, abaixo do meu quote são para traduzir? Porque se forem eu posso ir traduzindo também. Só me diz se você está traduzindo algum já pra eu não começar o mesmo.

Abç

Link para o comentário

Fiz uma pequena tradução de um artigo sobre front squat, não acho que valha a pena abrir um tópico pra isso, então vou postar aqui mesmo.

Como executar o Front Squat com a técnica apropriada

O Front Squat é uma variação do squat na qual a barra apoia sobre o deltoide anterior diferente do Back Squat onde a barra se apoia na parte superior das costas.

Fronts squats NÃO são parte do Stronglift 5x5 pois você é capaz de manipular cargas mais altas com o Back Squat. Isso é importante pois com cargas mais altas você estressa mais seu corpo e isso significa maior ganho de músculos e força.

Aqui está o porque de você poder agachar com muito mais carga com o Back Squat: o posicionamento da barra na frente no Front Squat te empurra para frente e te força a manter seu peito estufado para não perder o controle da barra. Então, suas pernas não serão o fator limitante no Front Squat, será seu core na função de manter seu peito estufado.

Front Squats são, portanto, uma ótima forma de assistência ao Back Squat, mas não um subistituto. Pela minha experiência, se você só utilizar o Back Squat e levá-lo ao máximo, então seu Front Squat irá melhorar. Mas, se você fizer somente o Front Squat, não não terá um ganho muito grande de força e seu Back Squat dificilmente melhorará.

Aqui estão algumas das minhas melhores dicas para melhorar a técnica do Front Squat...

Clean Grip vs. Crossed-Arm Grip

Eu não recomendo fazer o Front Squat utilizando a pegada cruzada dos bodybuilders. Aqui está o porque: é muito mais difícil manter os cotovelos elevados usando a pegada cruzada e se seus cotovelos não estiverem elevados, a barra rolará sobre seus ombros. A pegada clean não é somente mais segura que a pegada cruzada, ela também permite que você utilize mais carga.

Preparação para o Front Squat

Assim como o Back Squat, seu corpo suportará a barra, não suas mãos. No Front Squat, isso significa que você terá que manter o peito estufado o tempo todo para que seus ombros suportem a barra, não seus pulsos. Se tentar suportar o peso com suas mãos, irá se machucar. Peito estufado, cotovelos elevados, mãos abertas. Não hesite em alongar seus pulsos e tríceps caso tenha falta de flexibilidade.

Posição dos pés: O posicionamento deve ser levemente mais aberto que no Back Squat. Inicie com a largura dos ombros, deixe um pouco mais largo.

Pés apontados para fora: O quanto, depende da posição dos seus pés, mas eles tem sempre que apontar para a mesma direção dos joelhos. De 30 a 45º para fora.

Peito estufado: Ponha seu peito para frente e levante-o. Isso dará à barra uma base sólida para o apoio e tornará impossível a curvatura das costas.

Contração do latíssimo dorsal: Você não pode contrair a região superior dorsal no Front Squat como no Back Squat. Entretanto, pode contrair o latíssimo dorsal: estenda-o.

Posiçaõ da barra: Por trás das clavículas e próxima ao pescoço. E possível que tussa e a clavícula pode doer. Execute mais o Front Squat, você irá se adaptar.

Mãos espalmadas: Seus ombros suportam o peso, não suas mãos. Abra suas mãos e as deixe relaxadas. Três dedos sob a barra está ok.

Cotovelos elevados: Ponha seus cotovelos para cima com seus braços quase paralelos ao solo, assim não causará dor nos pulsos.

Cotovelos para dentro: Empurre os cotovelos em direção um ao ontro durante o Front Squat. Isso será melhor para seus pulsos.

Como executar o Front Squat: Sentar-se para trás é mais difícil no Front Squat devido ao posicinamento da barra na frente e à posição mais ereta do tronco - se for muito para trás, irá inclinar-se para frente e perder o controle da barra. Entretanto, você pode tentar agachar "entre suas pernas" como o treinador Dan John disse. Isso envolve mais os músculos do quadril.

Agache: Agache entre suas pernas enquanto empurra seu quadril para trás. Você irá alongar os músculos do quadril quando ultrapssar do paralelo com o solo. Use o efeito elástico a partir desse ponto.

Ultrapasse o paralelo: Deve ser mais fácil devido à posição mais ereta. Agache até a articulação do quadril esteja no mínimo mais baixa que a articulação dos joelhos.

Joelhos para fora: Agache e levante enquanto empurra os joelhos para fora. Não permita que seus joelhos se aproximem, isso trás riscos de lesão no joelho.

A melhor maneira de melhorar seu Front Squat é melhorar seu Back Squat.

Link original: http://stronglifts.com/how-to-front-squat-with-proper-technique/

Caso achem interessante, abro um tópico com isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...