Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dipunker eu vou te perdoar porque vc é flamenguista, mas o mdrol é EA, ele é uma drostanolona metilada, como já disseram acima.

E eu não vejo o porque de tanto preconceito do uso de EA's com PH's, desde que se saiba que o alguns drols por ai tem colaterais bem perigosos também.

EDIT: Sim, genshi concordo com você, apesar da oxandrolona ser bem mais branda ao perfil lipídico se compararmos com o stano por exemplo, só citei que ciclos com apenas drogas orais e sem testo são viáveis também.

Publicidade

Postado

Dipunker eu vou te perdoar porque vc é flamenguista, mas o mdrol é EA, ele é uma drostanolona metilada, como já disseram acima.

Se eu fosse moderador ia ser um alerta pros 2 só por mencionar esse time :(

Agora sim a discussao começou a ficar melhor

Postado

Virar teu perfil hormonal ao avesso e sobrecarregar teu fígado pra ganhar 5kg, vale a pena?

O grande problema é que quem opta por usar estes PHs, tem a ilusão de que estão comprando uma droga sem defeitos, que terão apenas ganhos, e na prática, sabemos que não é assim, até porque são todos precursores de outros esteroides androgênicos.

Postado

bom, vou relatar o que sei, não o que eu li.

já tive contato com a maioria das drogas, tanto orais como injetáveis. e ganhei um pote de Mdrol de um amigo, e fiz um ciclo de 3 semanas pra ver de qual era, a minha opinião foi que não compensa, muito colateral pra pouco ganho, o negocio aromatiza sim, e retem 100X pior que diana, em 2 semanas quase fechei um shutdown só com mdrol, coisa que nunca rolou com nenhum outro EA's pra mim.

Oxandrolona e Diana são ótimas drogas, porem sem testo a brincadeira não compensa, da mesma forma que vc ganha 6kg com o mdrol e perder tudo, tu pode ganhar 14kg num ciclo com EA's e perder tudo.

tu tem de ver que seus níveis de testo basais podem não segurar o que você ganhou, e isso sempre acontece.

oxandrolona pra mim nunca deu peso, só densidade e força, já usei duas vezes, 80mg/dia

diana, da peso rápido, mas 40% é água pura.

Mdrol da peso rápido pra caralho, mas 60% é água.

agora uma coisa eu digo, Mdrol é anabolizante, e é um dos orais mais fortes que eu já vi na vida.

Postado

bom, vou relatar o que sei, não o que eu li.

já tive contato com a maioria das drogas, tanto orais como injetáveis. e ganhei um pote de Mdrol de um amigo, e fiz um ciclo de 3 semanas pra ver de qual era, a minha opinião foi que não compensa, muito colateral pra pouco ganho, o negocio aromatiza sim, e retem 100X pior que diana, em 2 semanas quase fechei um shutdown só com mdrol, coisa que nunca rolou com nenhum outro EA's pra mim.

Oxandrolona e Diana são ótimas drogas, porem sem testo a brincadeira não compensa, da mesma forma que vc ganha 6kg com o mdrol e perder tudo, tu pode ganhar 14kg num ciclo com EA's e perder tudo.

tu tem de ver que seus níveis de testo basais podem não segurar o que você ganhou, e isso sempre acontece.

oxandrolona pra mim nunca deu peso, só densidade e força, já usei duas vezes, 80mg/dia

diana, da peso rápido, mas 40% é água pura.

Mdrol da peso rápido pra caralho, mas 60% é água.

agora uma coisa eu digo, Mdrol é anabolizante, e é um dos orais mais fortes que eu já vi na vida.

Falo tudo ganhos seco é o krl como os pia fala e geral fala m-drol retem muito e muito mesmo mais que a diana se pá e os colaterais são foda tambem t rash.....

Postado

Que retem é fato, mas é acho que é mais retenção de N dentro da célula mesmo que quando para de tomar vai embora.

Não vi ninguém ficar "roliço" ou com aquelas caras de bolacha traquinas com ele.

Quanto a aromatização, na minha opinião de leigo eu acho meio difícil que aconteça devido a caracterisca química da molecula.

O que eu acho que acontece é que diminui muito a testo e, por consequência, o estrogênio. Quando entramos na tpc volta a testo e dá aquele rebote gostoso (acho que um processo parecido com quem toma IA d+ e abaixa muito o estrogênio).

Por isso que ta cheio de nego que tem sintomas de gineco quando para de tomar e não usa nenhum SERM.

Postado

Que retem é fato, mas é acho que é mais retenção de N dentro da célula mesmo que quando para de tomar vai embora.

Não vi ninguém ficar "roliço" ou com aquelas caras de bolacha traquinas com ele.

Quanto a aromatização, na minha opinião de leigo eu acho meio difícil que aconteça devido a caracterisca química da molecula.

O que eu acho que acontece é que diminui muito a testo e, por consequência, o estrogênio. Quando entramos na tpc volta a testo e dá aquele rebote gostoso (acho que um processo parecido com quem toma IA d+ e abaixa muito o estrogênio).

Por isso que ta cheio de nego que tem sintomas de gineco quando para de tomar e não usa nenhum SERM.

eu fiz um bateria completa no sangue antes do ciclo e com 15 dias de ciclo, meu estrógeno com 15 dias tava bem elevado, tanto é que eu usei letrozol.

Postado (editado)

m-drol reter muito?sempre vi a galera falando q tinha bons ganhos secos

e ainda definia um pouco,acho q tem q cuidar na alimentação

Então velho não é aquela retenção tipica do estrogênio que deixa o nego igual um balão. È retenção de N na célula mesmo, o que é bom, musculatura fica bem rigida show de bola, gera um ambiente bem anabóico, só que o peso em si é água a mais na célula e não músculo. Ai na tpc é normal perder um pouco de peso devido a esta "retenção" se é podemos chamar assim.

Editado por Tomelirola
Postado

Mdrol.

Isto vai de corpo pra corpo, quanto eu mandei não tive retenção (se tive, foi praticamente nula) porque o corpo melhorou bem a qualidade. Nenhum corpo é igual, é complicado falar que tomou e deu "x" resultado, porque outra pessoa tomou e deu "y" resultado, nenhum organismo é igual e nunca será, como o chacal falou, o que manda é a dieta nisto.

O erro mesmo no geral é o pessoal achar que ele é algo que não é e tomar, ta ai o erro = falta de informação, mais toma-lo não há problemas se a pessoa sabe os riscos que pode ter, e o que ele é.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...