Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Obg camilo, nao lembrava, sei que era alguma coisa errada..

Amigos eu fiz um de 3 e um de 4 semanas.

Fiz com diferentes dosagens também.

Fiz tpc com SERMs e SERMs + carbegolina. Tá "errado"?

MInha concepção de certo e errado é bem diferente da sua.

E como assim errado? O que é certo e o que é errado?

O que eu quero que vcs entendam é o seguinte tu pode fazer 1-2-2 ou 2-2-2-2 ou 2-2-2 fazer tpc tudo certinho que na maioria das vezes o usuario vai ter colaterais e vários. Não tem essa de faz certinho que não te dar nada! Vai dar sim! Tudo tem um preço. Muita inocência achar que não vai ter colaterais.

Não tem certo ou errado, tem gente que pode não sentir dor de cabeça, insonia, mas se fizer exames depois vai ver as enzimas do figado com valores 3-4x acima do normal. E tanto faz se 1 ou 2 ou 3 ou 4 semanas a parada te fode!

===========================================================

Genshi

O melhor depende do seu objetivo. M-drol sai um pouco mais barato que diana. E diana assim como m-drol não é balinha =D sem falar que aromatiza. Não da pra sair falando ou comparando as coisas sem nunca ter usado e cada um é cada um.

Não estou aqui pra defender a parada até pq eu mesmo não uso mais, nunca mais, só quero dizer que ele tem seu valor se não funcionasse não estaria cheio de gente usando.

Editado por Tomelirola
Postado

M-drol é Masteron Oral, é um propionato metilado, não há duvidas que é anabolizante.

uma dica pra quem anda perdendo tudo que ganhou nos ciclos é fazer os exames completos, a testo de vocês não deve ta com um valor legal, testo abaixo de 600ng/dl não vai manter ganho de um ciclo, ai nesse caso ou desiste de ciclar ou cicla pro resto da vida fazendo reposição.

tem de ver que M-drol Causa retenção assim como vários anabolizantes orais, e é normal que você perca essa água que andou guardando durante o ciclo.

quanto a um ciclo com oxandrolona, bem, ela sozinha não vai te dar 6kg em 6 semanas, isso é fato, a oxan te da bastante força e densidade, mas peso mesmo não é o forte dela, a oxan é usada no final do ciclo justamente pela força. e normalmente ela é usada junto de alguma testo.

pro pessoal que anda falando que drogas injetáveis são caras... ledo engano, droga injetável é mais barato que droga oral, e na minha opinião são mais seguras.

Postado

Genshi

O melhor depende do seu objetivo. M-drol sai um pouco mais barato que diana. E diana assim como m-drol não é balinha =D sem falar que aromatiza. Não da pra sair falando ou comparando as coisas sem nunca ter usado e cada um é cada um.

Não estou aqui pra defender a parada até pq eu mesmo não uso mais, nunca mais, só quero dizer que ele tem seu valor se não funcionasse não estaria cheio de gente usando.

Paguei R$46,40 num pacotinho com 100 comprimidos de Diana com 10mg cada. Ninguém falou q Diana ou M-Drol são balinhas, quem acha isso deve ter algum distúrbio mental ou está mal informado. Nunca usei e nunca usarei um PH, já vi amigos usando e terem resultados pífios, assim como a grande maioria do forum. Usar uma m... dessas para ter ganhos de 3Kg ??? Ganho isso mudando minha rotina de treino, alimentação e usando creatina.

Vc é um exemplo de q a parada não presta, se prestasse não abandonaria o barco, agora Diana eu usei e voltarei a usar, achei um ótimo EA para KS e não tive nenhum colateral a não ser a retenção, já vi relatos de q a Diana deu enjôos, dores de cabeça e q não ajudou em nada, eu por sorte dive uma grande compatibilidade com a Diana.

Abrax !

Postado

usar m-drol junto com Aes, e correr risco de ter que usar anti-estrogenicos e anti-prolactina...

credo

Podia esclarecer o que vc quis dizer? :huh:

M-drol é Masteron Oral, é um propionato metilado, não há duvidas que é anabolizante.

uma dica pra quem anda perdendo tudo que ganhou nos ciclos é fazer os exames completos, a testo de vocês não deve ta com um valor legal, testo abaixo de 600ng/dl não vai manter ganho de um ciclo, ai nesse caso ou desiste de ciclar ou cicla pro resto da vida fazendo reposição.

tem de ver que M-drol Causa retenção assim como vários anabolizantes orais, e é normal que você perca essa água que andou guardando durante o ciclo.

quanto a um ciclo com oxandrolona, bem, ela sozinha não vai te dar 6kg em 6 semanas, isso é fato, a oxan te da bastante força e densidade, mas peso mesmo não é o forte dela, a oxan é usada no final do ciclo justamente pela força. e normalmente ela é usada junto de alguma testo.

pro pessoal que anda falando que drogas injetáveis são caras... ledo engano, droga injetável é mais barato que droga oral, e na minha opinião são mais seguras.

Não da pra saber, já acompanhei ciclos nos fóruns gringos com apenas oxandrolona e tbol com resultados de até 8kg, geralmente em torno de 8 semanas.

Não gosto de PH, mas não gosto de entrar no mérito de discutir o porque dianabol seria melhor que mdrol já que citarão esse exemplo, tudo depende do objetivo de cada um.

O que eu vejo muito no fórum é os "maria vai com as outras", e o pior é que não são poucos.

EDIT: Quando citei a oxandrolona e o tbol, falei em ciclos separados não as duas em conjunto ok, percebi agora que tinha ficado meio ambíguo hehe

Postado

A discussão ta otima, vamso continaur nos respeitando e rebatendo opnioes com relatos e coisas cientificas. parabens a todos no topico.

Eu ganhei um pote de oxan , 50 comprimidos a 10 mg cada um. Nao tenho coragem nem vontade de usar AES pois tenho meus ganhos normalmente bons com a dieta forte que faço e a dedicação nso exercicios, mas que da curiosidade as vezes , isso dá. Mas para mim nao é necessario por enquanto.

E ja vi mulher usar m-drol e ter aumento do tamanho do clitoris bem significativo. Nao tem como nao dizer que é aes

Postado

Hitch,

Considero a oxandrolona um ótimo EA, até pelo q se paga por ela o retorno é em bons benefícios como força, queima acelerada de gordura e baixos colaterais, o turinabol é outro EA bem legal, mas um ciclo longo apenas com esteróides orais da uma bagunçada no perfil lipidico, além de sobrecarregar o figo.

Com relação a Diana x MDrol, num ciclo bulk eu nem pensaria duas vezes, vou de Diana com toda certeza, mas isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente q terá mais similaridade com outros EA ou até mesmo PH e vejo isso nos foruns gringos, muita gente usando PH em ciclos de EA, mas vejo também q os mais experts não misturam PH com EA de nenhuma forma.

Postado

Paguei R$46,40 num pacotinho com 100 comprimidos de Diana com 10mg cada. Ninguém falou q Diana ou M-Drol são balinhas, quem acha isso deve ter algum distúrbio mental ou está mal informado. Nunca usei e nunca usarei um PH, já vi amigos usando e terem resultados pífios, assim como a grande maioria do forum. Usar uma m... dessas para ter ganhos de 3Kg ??? Ganho isso mudando minha rotina de treino, alimentação e usando creatina.

Vc é um exemplo de q a parada não presta, se prestasse não abandonaria o barco, agora Diana eu usei e voltarei a usar, achei um ótimo EA para KS e não tive nenhum colateral a não ser a retenção, já vi relatos de q a Diana deu enjôos, dores de cabeça e q não ajudou em nada, eu por sorte dive uma grande compatibilidade com a Diana.

Abrax !

Pode crer cara, na verdade ganha 5-6kg mas não mantém. E nada como a experiencia né, saber dos efeitos da droga no seu corpo como vc bem disse. Não da pra se fiar em relatos.

Ta pagando bem nessa diana ai =D

Poxa cara se eu ganhasse 3kg com creatina eu ia ser homem mais feliz do mundo. Eu ganho 4-5kg de MM por ano limpo (sem drogas). Não ganho mais do que isso, impossível. Até ganho mas é graxa. Então 4kg pra mim = um ano de treino. É aquela coisa não arrepende de ter usado, mas não uso mais. Tenho medo =D. Mas que o ganho de força é uma coisa linda ah isso é.

Agora vou só com os clássicos, mdrol foi bom pra aprender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...