Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

50mg é uma dosagem comum para o sexo feminino, hehe.

E outra, se vocês acham Oxandrolona uma droga cara, nem queiram partir pros injetáveis, rsrs.

Abraços

Hehe em uma discução lá sua no topico de não sei o que 97 um cara falou que um ciclo lá (nao me recordo de nome algum) iria sair caro , em torno de 1000 reais .. fiquei pensando o que seria um preço "justo" ahhahahaha ,o ciclo dele deve ser que nem de um amigo meu... "5ml de ultra lenta"

Postado

Hehe em uma discução lá sua no topico de não sei o que 97 um cara falou que um ciclo lá (nao me recordo de nome algum) iria sair caro , em torno de 1000 reais .. fiquei pensando o que seria um preço "justo" ahhahahaha ,o ciclo dele deve ser que nem de um amigo meu... "5ml de ultra lenta"

Hehehe...

R$ 1.000,00 eu gastei no meu primeiro ciclo, hahaha.

Se o cara quer montar um protocolo de médio/alto nível, tem que se dispor a gastar no mínimo R$ 3.000,00...

Abraços

Postado

50mg é uma dosagem comum para o sexo feminino, hehe.

E outra, se vocês acham Oxandrolona uma droga cara, nem queiram partir pros injetáveis, rsrs.

Abraços

comum não é,são poucas mulheres q usam de cara dose acima de 30mg/dia

agora se a mulher querer crescer bastante e correr risco dos colaterais é a dose mesmo

+varia de cada corpo qto aos colaterais e crescimento.

Se eu vendesse Mdrol teria vendido uns 8 só esse mes, de tanto que perguntam

Já fiz uso segurei os ganhos mas nao recomendo de forma alguma os problemas vieram depois..

td dia cliente aparece pedindo sobre m-drol...q problemas vc teve amigo?

O problema como já foi dito é usar oxandrolona, sem uma testo acompanhando, oque deixa o ciclo ainda mais caro, com os PH'S não tem esse "problema".

não é regra usar oxandrolona+testosterona,isso é da opção de cada um...

basta vc decidir se quer ganhos modestos s/maiores riscos

ou maiores ganhos c/maiores riscos

Postado

Na verdade aquele potinho pequeno e bonitinho faz com que o pessoal compra.

Sem falar que além de mais prático, as mamis olham e pensam que é um suplementinho também.

Eu mesmo não defendo o produto, preferia 1000x mandar um AE forte, inclusive ja comprei e tudo certinho... mais tive que pular fora, por motivos pessoais (em casa), por mais que eu cuido do meu queixo vou partir novamente pro mdrol. Ja usei, perdi tudo a primeira vez (45 caps), segunda vez ganhei e mantenho até hoje, e estou melhorando mais ainda.... por mais que seja algo não perfeito, se souber lidar, treinar, descansar e ter uma dieta boa ele da uma boa ajuda.

Mais cada um é cada um, o pior erro é o pessoal comprar isto pensando que é um suplementinho como um bcaa, etc.... e não fazer TPC, conheço muitos na academia que fala que ta tomando mdrol, que é bom.. que é um simples PH'zinho, e mal sabem o que é TPC.

Postado

poisé amigo,bem tenso povo achar q é uma coisa e é outra,

não entendo c/eles acreditam q um suplemento pode trazer tantos ganhos,

santa ingenuidade e ignorÂncia né...

Postado

Pra mim Oxandrolona, só de 90mg pra cima!

Já tomei, 45,60 e 75mg ...as duas primeiras usei sem testo e tive resultados medianos, com 75 já usei com testo e foi bem bacana!

No mais, perfeito, usar PH antes de optar por AEs pra mim tbm é pura desinformação, e pra piorar mais um pouco, criancisse!

Valor de ciclo, pra fazer alguma coisa, razoável, vai no mínimo uns R$ 700,00 mais R$ 130,00 de TPC SERMS.

Eita lasquera! rsrsrs.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...