Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faço academia já fazem 6 meses e nunca tomei nenhuma suplementação.

Meu objetivo principal dessa academia é perder a barriga.

Já perdi 10kg, mas ainda tenho um pouco de barriga.

Mas agora 'encanei' em tomar suplementos pra dar uma crescida, e minha maior preocupação nisso tudo é não ganhar barriga.

Estou pensando em tomar o seguinte:

100% Whey Protein - Optimum (Tomar pós treino?)

Creatina Powder - Universal (Tomar pós treino?)

Albumina Salto's (Tomar antes de dormir?)

BCAA Universal 2000 (Tomar 2 antes e 2 após o treino?)

Malto Dextrin - Body Action (Misturar e tomar junto com whey?)

---------------------------------------------------

A dúvida é, está bom isso né(vai ficar na faixa de R$280/mês)

Como tomar isso?

E isso não da barriga né?

---------------------------------------------------

Outra coisa, minha alimentação atual foi feita para perder peso, vou precisar mudar algo nela?

10:30 (Assim que acordo) - 40g de Granola com 300ml de Leite Desnatado

13:00 (Almoço) - Arroz, Feijão e Carne Vermelha

15:30 (Antes do Treino) - 1 Banana

18:00 (Depois do Treino) - 1 Maçã

20:00 (Janta) - 400gramas de Frango ou Peixe puro

23:00 (Antes de Dormir) - 1 Club Social, 1 Pedaço de Queijo Branco e 300ml de Leite Desnatado.

De segunda à sexta feira, não tomo nenhum tipo de suco ou refrigerante. Apenas água.

Sábado/Domingo acabo tomando um pouco de refrigerante, mas pouca coisa, 2 copos por dia..

Lembrando que esses são os horários que posso fazer as refeições.

Provavelmente vou precisar adicionar mais algo né, tipo Atum, Ovos? Mais arroz/frango? Fibra, proteínas?

Editado por crawz

Publicidade

Postado

Com essa dieta vai embora gordura?

vai! mas muita massa muscular tbm...

capricha no peito de frango, carnes magras como peixe, frango, peru... tem bastante proteina pouca gordura e quase nada de carbo...

Quando o malto, usa 20g-40g cuidado com as doses cavalares...

aumenta o numero de refeições sendo elas pouco caloricas e bem proteicas...

achu que naum é seu objetivo perde massa e gordura né!

abraços, boa sorte.

Só pra completar: antes de dormi é bem valido atum, sardinha, amendoin... Gorduras boas e IG bem baixo...

capricha nas saladas, entupir de folha achu que vai ajudar na fome...

outra forma é gelatina.

tem proteina(lixo mas tem) pouco cabro e ajuda muito saciar a fome...

Postado (editado)

Bota sua altura / peso, os alimentos em gramas (g), com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições e com a contagem final dos valores do dia. ( de acordo com as normas )

Se agnt n sabe nem sua altura e sue peso nem da pra te falar nada pq dependendo disso pode tah boa ou ruim =(

Quanto aos suplementos é isso ae, tah no rumo certo, só te aconselho a ler isso : http://www.hipertrof...a-usando-errado

Boa Sorte.

Editado por Nika
Postado (editado)

Está faltando uma refeição ai de manhã broder.... vc vai ficar muito tempo sem comer nada de 23hr até 10hr da manhã do outro dia.... tenta encaixar uma refeição de manhã ai...

MANHA: Tenta acrescentar ovos pela manhã, pra ja meter um tipo de proteina quando acordar....

ALMOÇO: o que vai segurar sua massa magra é fibra e proteina, cade a salada????? verduras, folhas, legumes, azeite, graos???? pode usar 4 tipo de salada tranquilarmente, ajuda a segurar a fome durante um bom tempo pela parte da tarde.

TARDE: pode acrescentar um copo de suco integral ou bolacha integral ou até pao de forma integral.... junto com a fruta... o carboidrato destes alimentos ajudam a te dar energia pra poder ir malhar.

JANTA: como o broder ai falou, carne branca (peixe, atum....) é só o ouro anoite....se puder acrescente salada tbm.

OBS: se sua intenção é só perder peso, guarde a CREATINA, o MALTO e ALBUMINA pra quando for começar um treino pra ganho de massa. Só a proteina e o BCAA ja vai dar uma segurada pra vc nao perder massa magra! Senao vc vai jogar grana fora... isso ae é suplemento pra quem quer ganhar massa!!!

Editado por thuliomarcio
Postado (editado)

Bota sua altura / peso, os alimentos em gramas (g), com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições e com a contagem final dos valores do dia. ( de acordo com as normas )

Se agnt n sabe nem sua altura e sue peso nem da pra te falar nada pq dependendo disso pode tah boa ou ruim =(

Quanto aos suplementos é isso ae, tah no rumo certo, só te aconselho a ler isso : http://www.hipertrof...a-usando-errado

Boa Sorte.

Tenho 1,85m e atualmente estou com 82kg.

No almoço consumo cerca de 300gramas de carne vermelha..

Na janta, cerca de 400gramas de frango puro.. Mas não sei ao certo a discriminação de calorias, proteinas etc..

Mas pelo jeito vou ter que mudar bastante essa alimentação, pois pra ganhar massa está fraca né

Editado por crawz
Postado

Acabei de ler o artigo,

Pelo jeito então é inutil tomar 4 capsulas de BCAA por dia certo? E pra tomar a quantidade certa, gastarei um absurdo.

Então, devo substituir o BCAA por outro suplemento, ou simplesmente não tomar BCAA? (Ficar só com whey + malto, albumina e creatina)?

Postado

alimentação fraquissima...suplementação é basica e boa

se o whey conter bons bcaas's não vale a pena comprar bcaa isolado

Certo, alguém pode me ajudar a melhorar essa alimentação?

Vou incluir 25g de albumina com 1 colher de azeite assim que acordar, e antes de dormir já.

E também, logo após o treino, 5g de creatina e um Whey Optimun com Malto.

Não irei comprar o BCAA isolado pois pra fazer o efeito certo fica muito caro, prefiro investir no whey bom.

Lembrando, não posso ganhar barriga não, já estou com uma barriguinha pequena que está difícil de perder.

Postado (editado)

Certo, alguém pode me ajudar a melhorar essa alimentação?

Vou incluir 25g de albumina com 1 colher de azeite assim que acordar, e antes de dormir já.

E também, logo após o treino, 5g de creatina e um Whey Optimun com Malto.

Não irei comprar o BCAA isolado pois pra fazer o efeito certo fica muito caro, prefiro investir no whey bom.

Lembrando, não posso ganhar barriga não, já estou com uma barriguinha pequena que está difícil de perder.

Quanto a ajudar a melhorar a alimentação, o melhor seria montar um tópico na área de nutrição, postando a sua dieta atual.

Assim poderá ser verificado sua necessidade com maiores detalhes.

Editado por fernandows
Postado
Pelo jeito então é inutil tomar 4 capsulas de BCAA por dia certo? E pra tomar a quantidade certa, gastarei um absurdo.

Você pode comprar leucina, isoleucina e valina em grandes quantidades (sai mais barato), misturar e fazer seu próprio bcaa. Dá pra fazer 1Kg por cerca de R$ 200,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...