Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Anabolizantes Para Pessoas Com Tendencia A Calvice

Posts Recomendados

quais as drogas mais seguras para quem quer ciclar sem abrir mão dos cabelos??

procurei em muitos locais na internet, mais as informações são confusas e conflitantes entre si,

gostaria de pedir ajuda ao pessoal do forum para esclarecer se existe algun anabolizante que possa ser usado sem medo por quem tem tendencia a ser calvo, e caso não exista, nos apontem os que nos causaram menor perda de cabelo,

afinal os musculos podem vir, podem dasaparecer, reaparecer etc.... mas pra quem tem tendencia a calvice, se perder o cabelo ja era

Editado por HENRY_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogas que pertencem ao grupo dos 17aa não se convertem em DHT, nem a Boldenona, Nandrolona e Trembolona.

O jeito é adicionar apenas uma droga que se converta em DHT (no caso, testosterona para fazer a base do ciclo), e adicionar uma das opções acima, fará com que os colaterais sejam menos danosos.

OBS: se não usar testosterona, não use nenhuma delas.

Abraços

Link para o comentário

Hitch

Eu não coloquei minhas medidas pra não individualizar muito o tópico, se vc por a palavra “calvice”

na busca do fórum so vai aparecer esse tópico e um outro com apenas uma resposta e já fechado, por isso quis deixar uma coisa bem geral para que todos que tem a mesma duvida que eu possam obter informações corretas nesse tópico

porem já que vc perguntou vou citar meu caso especifico,

Faço questão de incluir na descrição que sou engenheiro civil e casado,pra que todos futuros leitores saibam que sou uma pessoa informada e seria, e que não estou com um “pingo” de pressa para começar um ciclo, estou estudando e pedindo ajuda aos mais experientes, tenho paciência pra atingir metas, trato minha saúde com seriedade e não como um adolescente qualquer querendo ficar “bombado” em 1 mês pra pegar as “gatinhas” no carnaval

Idade 24 anos

Tempo de treino: treinei dos 16 aos 18, porem seguia orientações de instrutores (pouca carga), não suplementava, e ia pra academia mais pra fazer social, porem a 1 ano to treinando serio, suplementando, pesquisando, treinando pra valer

Peso atualmente 105 kilos (quando acordo) pois uma pessoa com meu peso bebe mta água e come mto tbm, brincando da pra ir dormir pesando 1 kilo amais que o peso q acordo

Altura 1,80

BF% quando comecei a 1 ano atrás fiz avaliação e obtive resultado 26, porem de La ate aqui perdi 10 kilos, (5 somente no ultimo mes, ta detalhado no meu diário) e com certeza ganhei alguma massa magra, hoje no olho, devo estar com uns 20 (ou menos)

Medidas

Braço: frio não flexionado 37, frio flexionado 42, quente flexionado 43

Coxa: 67 cm

Panturrilha : 44 cm

Circunferência na altura do peito: 130 cm

Circunferência no quadril (acima dos culotes): 106 cm

Circunferência na cintura (culotes): 124 cm

Quantos ciclos já fez: nenhum, porem suplemento pesado a 1 ano

objetivos com o ciclo: melhorar a aparência física (o que inclui não ficar careca), me considero um cara forte, como referencia vou informar que uso cargas de 300 kilos no leg press, e no supino altualmente faço com alteres de 30 kilos,

O que esta me motivando a talvez usar anabolizantes ou pré hormonais ou qualquer outro produto é o fato de eu já me sentir bastante forte pra fazer exercícios com boas cargas porem não tenho definição, meus membros são roliços, treinei serio abc 2 x por semana e suplementei absurdamente pra me recuperar a tempo de detonar o músculo novamente na mesma semana, já consigo treinar com altas cargas porem a definição não veio naturalmente com esse processo, então queria uma ajuda externa pra conseguir deixar meus músculos amostra, independente se terei de baixar bf pra que eles apareçam, ou se vou usar algo pra fazer eles crescerem mais ainda,

Minha única restrição é que me considero muito novo para ficar careca, e quero com a ajuda de todos do fórum achar uma saída pra resolver o problema da definição sem causar um problema de calvície

mais fotos e informações meu diário ta bem organizado, o link ta na assinatura

Bom resumindo: peço ajuda do pessoal do fórum pra me ajudar a montar um ciclo que se adapte a pessoas com tendência a ficaram calvas e que não querem abrir mão dos cabelos,

E eu me ofereço pra ser a cobaia (risos), vou testar se da pra obter resultados sem ficar calvo, 1 em cada 3 homens tem alopecia androgênica, tenho certeza que esse tópico vai ajudar muita gente.

Link para o comentário

pessei uma boa parte do dia hoje estudando, vejão q artigo enteressante, talves seja a solução adicionar ao ciclo progesterona,

rapaz, ou eu entendi errado

ou o artigo ta errado

ou isso é a solução para todos os problemas,

segundo o artigo a progesterona vai evitar redução e aromatização, sendo assim, bastaria incluir num ciclo um aumento de progesterona proporcional ao aumento de testosterona (a que vc ta adicionando) e isso acabaria com os principais colaterais,

por favor alguen mais ai le artigo pra debater

http://www.novatrh.net/progemen.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...