Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Renascer No Ufc, Tito Ortiz Promete: 'desta Vez Vou Finalizar A Luta Contra Evans'

Posts Recomendados

Postado

O lendário Tito Ortiz chegou a estar com a corda no pescoço, mas conseguiu uma impressionante finalização contra o favorito Ryan Bader, no dia 2 de julho, e conseguiu renascer no UFC. Pouco mais de um mês após a luta, Ortiz já estará de novo no octógono, para uma revanche contra Rashad Evans. Após empate na primeira luta, Tito promete: desta vez irá acabar com o combate.

"Eu sempre gosto de revanches. Estou tendo a oportunidade de fazer o que eu sempre quis fazer: vencê-lo. Acho que já venci a primeira luta que fizemos. Ele ainda não era tão forte, mas melhorou muito desde então. Eu mudei completamente também, física e mentalmente", afirmou Ortiz

"Não será uma luta fácil, mas eu sou um lutador do UFC, chuto as bundas das pessoas para viver. Desta vez eu vou terminar o negócio. Estou na caça para obter o meu título mundial de volta. Se eu tiver que atropelar Rashad para conseguir, eu vou atropelar", completou.

O primeiro combate entre os dois aconteceu em julho de 2007, e Tito Ortiz venceria a luta, mas teve um ponto descontado pelos árbitros, e o combate terminou empatado. Desde então, porém, Ortiz perdeu três lutas e venceu apenas a última contra Bader.

Já Rashad ganhou cinco de suas seis lutas desde então e já estaria batalhando pelo cinturão da categoria, mas Jon Jones alegou uma lesão e cancelou o combate. Pouco depois, o substituto Phil Davis também se contundiria, dando a Ortiz a chance de uma revanche.

Não será uma luta fácil, mas eu sou um lutador do UFC, chuto as bundas das pessoas para viver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Não será uma luta fácil, mas eu sou um lutador do UFC, chuto as bundas das pessoas para viver.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sauhsauhsauhsa

tito eh foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...