Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Sem Engordar.

Celani

Posts Recomendados

Tem jeito de ficar grande sem engordar? Pq dizem que com hipertrofia sempre vem um pouco de gordura..

E eu percebi em mim um pouco de gordura a mais, e eu n queria engordar pelo sacrifixo que tive pra emagrecer... ai queria saber como que eu faço.. seilá

Também falam que tenque comer muito e tals..

Só que vejo uns caras grandes e definidos que não tem gordura nenhuma quase (baixo bf)

E como eu percebi que dei uma engordada, queria tirar a duvida de como tenho que fazer.

Tipo, eu calculei os gastos caloricos do meu dia e deram 2500, ai eu como uns 2800~3000.

Qual o certo? Algm me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verão du cah...

Acho que vou na praia para mandar balas nesses playba du CAH

kramba kra, eu uso este fórum a poucos dias, e só vi posts seus estressados, calmo kra, o pessoal que pergunta tem uma simples dúvida, não é motivo de ser grosseiro com ninguém ...

Link para o comentário

Verão du cah...

Acho que vou na praia para mandar balas nesses playba du CAH

falta de sexo isso.. só sabe fala merda nos posts, não tem o que posta fica com a mãozinha no colo fica.

Voltando o tópico...

Bom cara é bem dificil vc fazer hipertrofia sem engordar, mais eu não acho impossivel não.. sua hipertrofia pode ser um pouco mais lenta por conta disso mais impossivel não é.. eu perdi barriga ao mesmo tempo que fazia hipertrofia.. sei lá cara tenta corre 10 minutinhos todo dia, ou uma meia hora 2 vezes por semana... resolve!

Link para o comentário

Olha mano realmente é dificil, porém se voce balancerar sua alimentação ingerindo as quantidades diárias ideais para sua dieta de hipertrofia, você vai aumentar com menos gordura ou seja, talvez você não cresça tanto, mais vai crescer com pouco nivel de gordura.

Pra mim isso vai da alimentação e genética. Então monta uma dieta boa ai, se precisar poste no forum e a gente vê, mais a pergunta que você fez, eu digo que não, sem ganhar massa gorda é muito dificil, mais tem como controlar para você não ganhar MUITA massa gorda, ai sim! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...