Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort E Joana Prado Prontos Pro Ufc 133

Posts Recomendados

Postado

429_270-vitor-belfort-and-joana-prado.jpg

O fenômeno Vitor Belfort concedeu entrevista ao UFC.com a respeito de sua próxima luta contra Yoshihiro Akyiama, no UFC 133, dia 06 de agosto. Vitor filosofou a respeito do sacrifício necessário para encarar grandes desafios e até a esposa, Joana Prado, testemunhou sobre as qualidades do marido lutador. Confira as declarações do casal:

Palavras da bela:

- O Vitor tem um talento que eu acho que pouquíssimos lutadores têm. Alguns têm, né, mas ele bem treinado e com a cabeça muito boa e com a infraestrutura que ele está, eu acho que não tem para ninguém e não é porque ele é meu marido não [risos].

- Mas ele é muito focado, ele é muito determinado e ele sabe muito bem o que ele quer. E é isso, ele é o que ele é porque ele se respeita, sabe os limites dele e como profissional e como atleta, eu acho que ele é um exemplo para muitos lutadores que de repente pregam muitas coisas e daí na vida pessoal é totalmente o contrário. Na vida profissional muitas das vezes desrespeitam o oponente, então vejo o Vitor como uma referência, um ícone do MMA, realmente portavoz do MMA.

Confira as palavras do fera:

- O segredo do sucesso é ser fiel aos princípios do sucesso. Eu acredito que sucesso é uma jornada de sacrifícios. Sem sacrifício não se atinge a glória, então acredito que sacrifício é a chave para o sucesso. O segredo do sucesso é sacrificar o que for necessário para chegar ao sucesso. Sacrifício, você tem que estar disposto a fazer.

- A inspiração que eu tenho vem de dentro de mim. Minha inspiração é Deus, minha família, estar cercado de pessoas que amo. São coisas que estão dentro de mim e que eu me preocupo em alimentar diariamente.

- Adversidade é uma escada que vai te levar a um outro nível. Na vida muita gente vê adversidade como uma barreira. Em frente da montanha eles param. Eu vejo a adversidade como um trampolim para o que está por vir.

- A gente não está treinando só para o Akyiama, a gente treina para nos tornarmos melhores lutadores a cada vez.

- Nós precisamos que a próxima geração tenha princípios e morais. Viva pelos seus princípios e morais, não seja um falso profeta. Viva o que você prega, essa é a minha mensagem para você. Eu, Ray Sefo e toda a equipe vamos te pegar, nós te acharemos. Uma coisa a gente faz, fechar a mão. A gente pode fechar as mãos para orar ou para te pegar. E você não quer ver o Ray Sefo na sua frente fechando as mãos. Vou soltar o leão pra te pegar.

- Tudo o que a gente tem é essa vida e o que está por vir. E o que está por vir é o Akyiama e eu estou pronto para ele. A única maneira de vencê-lo é fazendo o que tem que ser feito, treinando todo dia, e é isso que eu vou fazer, vou para casa descansar agora porque amanhã tem mais, mais e mais até o dia da luta. Te vejo na Filadélfia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...