Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não da pra comprar termogenicos com efedrina. Um é suplemento e outro é droga... decida o que vc quer: melhores resultados com possíveis danos a saúde ou resultados comuns sem danos.

Pode usar o Marax sim, mas comece com 1/2 ou menos.

Abraço

Publicidade

Postado

Hoje mesmo comprei Marax, pois nenhuma farmácia tinha e uma até das farmaceuticas me comentou que a venda ta suspensa e me olho com uma cara. AHAUHAHUAHUAHUAHUA

Na última farmácia que fui, o franol era vendido sim, mas apenas com receita e então eu pedi sobre o Marax e ela falo que tinha e não precisava de receita.

Não entendo como que o Marax não precisa e o Franol precisa, os dois tem a mesma substância "efedrina".

Postado

clembuterol ^^

tbm havia pensado nessa possibilidade.... mas e aquele papo de nao use EA's antes de certa idade ...21, 22??? nao se aplica ao clemb??

lol

to com 18 agora fazendo 19 dia 12!!!

Não da pra comprar termogenicos com efedrina. Um é suplemento e outro é droga... decida o que vc quer: melhores resultados com possíveis danos a saúde ou resultados comuns sem danos.

Pode usar o Marax sim, mas comece com 1/2 ou menos.

Abraço

Leandrao ja usou efedrina né ??? .... melhores resultados e colaterais mais severos tbm ...

ja utilizou algum thermo ??

@soares02

vlw ... nao sabia desse site...

Abraços!!

Postado

efedrina c/ctza seca+ só q tras varios colaterais...eu não usari ja+

iria de oxyelite pro!!!

ja usei clembuterol e suspendi uso por firgadas no peito=/

Postado

To baixando meu peso com Franol (efedrina) + Guaraná em pó (cafeína) para fazer uma corrida de 16km domingo... to voandooooo! hehehe

sempre costumo fazer um 'ciclo' desse uns 15 dias antes de alguma corrida, mas é fato de que há uma perda de massa magra também, mas não me importo tanto, depois faço uma dieta regrada para recuperar

CHACALLL; às vezes sinto uma fisgada no peito também durante a corrida, mas pouco, em só um momento e passa

Postado

efedrina c/ctza seca+ só q tras varios colaterais...eu não usari ja+

iria de oxyelite pro!!!

ja usei clembuterol e suspendi uso por firgadas no peito=/

acho que vou arriscar

faço um ciclo de 15 on 15 off

se nao sentir muitos colaterais continuo

quero ver qual que é dessa efedrina ai se ela seca msmo ...claro com dieta hipocalorica e AEJ

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...