Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Estou pra comprar um pote de BCAA pra suplementar durante a dieta do guerreiro.

Vi num site alguns BCAA Powder que vinham com glutamina junto, segue abaixo a informação dos dois:

Serving Size: 9.2 g (1 Scoop) Preço: 59 dólares(1kg)

Glutamine 2,75g

Leucine 2,5g

Isoleucine 1,25g

Valine 1,25g

ou

Serving Size: 6g Preço: 48 dólares(1kg)

Glutamine 1,0g

Leucine 2,5g

Isoleucine 1,0g

Valine 1,5g

Vale mais a pena comprar esses ou comprar bcaa separado de glutamina?Tanto economicamente quanto na questão de ganhos.

Lembrando que no caso de comprar bcaa separado, o pote de 1kg sai 56 dólares, e vem na proporção 2:1:1 , sem glutamina

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Quais são os fabricantes desses que você postou?

Eu acho que a quantidade de glutamina nestes BCAAs é bastante baixa. Acho que vale mais a pena comprar o que tem mais BCAA - o segundo que você postou.

Postado

O primeiro é da universal, o BCAA stack

O segundo é da MRM se chama BCAA+G1000

O que é só BCAA é da Labrada.

Vc acha que vale mais a pena comprar o da MRM então?

Ou melhor mesmo seria comprar o terceiro e uma glutamina isolada?Eu compraria uma Glutaform da primaforce de 1 kg por 33 dólares

• Supermoderador
Postado

Eu já usei glutamina e não senti nenhuma diferença. Outras pessoas usaram e gostaram; se não me falha a memória elas usam entre 20 e 40g por treino, o que acaba se tornando caro rapidamente. Daí você vê que 1g não faz a menor diferença; então se quiser usar teria de comprar separado.

tanto o da MRM quanto o da labrada estão com preço bastante parecido, se for comparar quanto cada um contém de BCAA. Acho que você pode escolher qualquer um deles.

abraços

Postado

Mesmo o Labrada sendo só BCAA, ele não vale a pena. Tava olhando os preços no BB e comparando.

Labrada:

1kg = ~US$70

100 servings com 5g de BCAA cada

Rende 500g de BCAA

Sem sabor (deve ser horrível)

MRM:

1kg = ~US$45

166 servings com 5g de BCAA, 1g de Glutamina e 2mg de Vitamina B6 cada

Rende 830g de BCAA e 100g de Glutamina

Sabor limonada (deve ser melhor do que o outro sem sabor)

BCAA Stack:

1kg = ~US$50

100 servings com 5g de BCAA e 2,75g de Glutamina cada

Rende 500g de BCAA e 275g de Glutamina

Tem 3 sabores

Scivation Xtend:

1,2kg = ~US$46 (fórmula antiga)

90 servings com 7g de BCAA, 2,5g de Glutamina, 1g de Citrulina Malato, 0,64mg de Vitamina B6 cada

Rende 630g de BCAA, 225g de Glutamina e 90g de Citrulina Malato

Vários sabores (eu tenho Blue Raspberry e é muito bom)

Resumindo: o BCAA da MRM é o que apresenta melhor CxB. Atualmente eu tomo Xtend + Pré-treino logo antes do meu treino. Como tomo 4 scoops do Xtend, eu tenho 14g de BCAA e 2g de Citrulina Malato. Combinados com o que meu pré-treino fornece, acho o resultado bem interessante. No seu caso, acho que você vai tomar glutamina e BCAA durante o dia, certo? Então eu compraria o BCAA da MRM e uma glutamina isolada.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...