Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, pessoal. Vou começar a partir de hoje um diário com minha evolução nos treinos.

Pra começar, vou contar um pouco da minha história. Desde pequeno, sempre fui obeso e sedentário, e então em Agosto/2009 resolvi entrar na academia. Estava com 86kg, emagreci até 63kg no início desse ano e agora, só ganhos.

Bom, sobre a alimentação já fazem 4 anos que sou ovo-lacto-vegetariano e há uns 3 meses parei de comer ovos e leite, usando como base soja, e sinceramente, não vi muita diferença no rendimento.

Até o ano passado, me alimentava mal, saia todo final de semana, bebia muito mesmo, fumava. E nesse ano, resolvi ter uma vida mais saudável, às vezes, com menos divertida, mas estou me adaptando ainda.

Seguem meus dados atuais:

Peso: 74.1kg

Altura: 1,69m

Objetivo: Hipertrofia (Sem preocupar muito com bf, por enquanto, mas não exagerando)

Fotos:

Fevereiro/2010 (76kg)

fev10.jpg

Março/2011 (65kg)

mar11e.jpg

Fico devendo as atuais...

Dieta:Não sigo nenhuma à risca, mas sempre mantendo 2~3g de proteína/kg e Carbo de 200~300g por dia.

Treino Atual

A) Segunda-Feira – Deltóides/Trapézio e Tríceps/Abs

Exercício:

Série:

Desenvolvimento com halteres pela frente

15-12-10-8-8

Elevação lateral sentado

8-8-8-6

Encolhimento

3X15

Remada alta

10-8-8-6

Supino tríceps

12-10-10-8

Paralelas

4Xfalha

Elevação de pernas com peso

4X20

B ) Terça-Feira – Pernas/Panturrilhas/Abs

Agachamento livre

15-12-10-10-8

Leg Press 45º

15-12-10-8

Extensora

15-10-10-8

Gêmeos sentado (burrinho)

4X15

Flexora

10-8-8-8

Gêmeos (Hack)

12-10-10-10

Abs superiores na prancha

4X20

Quarta-Feira – Descanso total.

C) Quinta-feira – Peitorais/Abs

Supino reto

15-12-10-8-6

Supino inclinado

10-8-8-6

Pullover

4X8

Crucifixo reto

10-8-6-4

Crossover FST-7

7x 8-12 reps

Abs machine ou cadeira

30-20-20-15

D) – Sexta-feira – Costas/Bíceps/Abs

Barra Fixa

4x Falha

Remada cavalinho

10-8-8-6

Pulley Nuca

10-8-8-6

Levantamento Terra

3X10

Rosca scott com barra reta

12-10-10-8

Rosca martelo sentado alternado

3X10

Elevação de pernas + Abs convencionais com peso

4X20 para cada um em supersérie.

Suplementos

Proteína de Soja (Antes de dormir), Whey Protein, Maltodextrina.

Whey é a única parte da alimentação de origem animal, mas não consigo substituí-lo. Porém, ecologicamente, acho a marca que eu compro mais viável que as de soja.

Suplementos que já tomei:

- Pré-treinos: VPX Anarchy Covalex, Nano Vapor, AthleticEdge Presurge.

- Proteínas: Albumina, SoyProtein, Wheys (Allmax, Optimun, Nature´s Best, Milly, Solaris)

- Creatina.

Espero com esse diário, relatar o que aprendi nos treinos e principalmente, caso haja algum veg ou interessado, mostrar que não está sozinho neste esporte.

Editado por denis65
Postado

Também sou ovo-lacto-vegetariano, bem bacana saber que tem mais gente por aqui!!!

Estarei acompanhando!!!

mudou mto o shape heim...o foda eh akele pneu que nao sai de jeito nenhum...pskposkposks

Opa, valeu por acompanharem! O pneu tá difícil, mas acho que se sair vou sentir falta dele... Tá junto comigo desde pequeno :happystrange:

Postado

Começando o diário...

27/07 - Estou acostumado a treinar de manhã, mas tive que ir a noite. Mas deu pra fazer as séries legal, apesar da academia estar bem cheia.

Fiz Peito/Costas:

- Supino 32kg + Barra Fixa 4x6

- Supino Inclinado 30kg + Pulley Costas 60kg 3x10

- Crucifixo Declinado 14kg + Cavalo 50kg 3x10

- Pullover 28kg

28/07 - Já que comecei a treinar de noite, vou terminar a semana assim. Não fiz ombro, pq tava recuperando ainda do dia anterior...

Tríceps/Bíceps

- Supino Fechado 20kg + Rosca Alternada 16kg 3x8

- Paralelas + Martelo Simultâneo 12kg 3x8

- Pulley 50kg + Rosca Scott 14kg 3x8

29/07 - Treino de pernas e abdominal:

- Agachamento Livre 40kg 3x10

- Leg Press 290kg 3x10

- Levantamento Terra 25kg 3x10

- Cadeira Flexora + Extensora 3x10

- Burrinho 30kg 3x10

- ABD

Não gosto da ideia de relatar os pesos, mas vou colocar aqui para ter um histórico.

Hoje é ultimo dia desse treino doido, semana que vem volto ao normal... não decidi ainda, mas devo voltar a ABCD

Postado

Dia 30/07: Treino de Peito/Costas de novo! Mantive os pesos, mas consegui melhorar bastante a execução. Domingo acordei inchado e dolorido.

Domingo Off: Exagerei na comida, devo ter engordado umas arrobas, HAHAHA.

01/08: Começaram as aulas de novo :crying_anim:

Mas voltei a treinar de manhã. Fiz o treino normal, Ombro/Biceps/Triceps, deu pra treinar legal. Academia vazia, qse que deu pra treina pelado.

02/08: Quadriceps

Tive um acidente durante o treino, o palquinho que eu uso pro burrinho virou e bateu na canela, doeu pr#$c$A*&!!!

Daí, acabei não treinando abd.... Voltei mancando pra casa (sorte que é do lado da academia)

Indo pra facul, doía a perna até de pisar na embreagem. Melhor que pegar um carro Automático, hahahaha

Mas enfim, melhorou agora, pernas inchadas até agora... Fui medir e deu 62 na coxa

Semana que vem, vou dar uma diminuida do ritmo. Primeiro pra descansar o corpo desse ABC2x e dps pra não saturar os musculos

Postado (editado)

Depois de muito tempo, voltando a postar...

Mudei o treino para ABCD desde segunda, junto comecei um pote VPX AnarchyCovalex, e creatina

Tava sentindo falta de um pré-treino, sempre me dão um gás imenso

Amanhã volto a relatar os treinos, hj foi dia off

Editado por denis65
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...