Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa galeano,

ao certo não posso te afirmar sobre esta combo pois nunca tomei desta maneira.

Ao meu ver não está sub-dosado, até porque o yok3d é para ser tomado junto a algum pré-treino. Ja a citrulina seria o complemento adicional na história, se há uma sub-dosagem ai, seria a citrulina (mais acredito que não, até porque ela é um amino acido muito importante para atletas). O combo em si está bem estruturado, agora o unico fator que fica é "será que o Xpand vale a pena?", tantos relatos que ja vi falando mal do próprio que fico com isto na cabeça... mais segue firme, e vai vendo se vai ter resultados ao longo do tempo, se for nulos é melhor guardar seu yok3d+citrulina para tomar com outro pré-treino.

abraços

Entendi, mais so q eu não estou usando este combo ai não, estava so querendo saber sua opinião si compensava. Oq vou utilizar é o xpand e o xtend.

Ai brother do relato, segui firme ai pq em min deu um pump e uma vascu cabuloza hj e olha q estou em tpc.

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_694498', { domLikeStripId: 'like_post_694498', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '694498' }, parseInt('0') );

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5º Treino - Ombro e Perna

* Força: UM POUCO ACIMA DO NORMAL

* Pump: UM POUCO ACIMA DO NORMAL

* Vascularizaçao: NORMAL

* Disposição: BOA

* Fadiga: NORMAL

* Recuperação: NORMAL

* Colaterias: TONTURAS, PRESSÃO BAIXA E VONTADE DE VOMITAR.

Hoje resolvi tomar 2 scoops, senti um leve aumento de força, disposição e focus.Logo no 1º exercício de perna, começou a embrulhar meu estomago, vontade de vomitar, mas só isso mesmo.

Entendi, mais so q eu não estou usando este combo ai não, estava so querendo saber sua opinião si compensava. Oq vou utilizar é o xpand e o xtend.

Ai brother do relato, segui firme ai pq em min deu um pump e uma vascu cabuloza hj e olha q estou em tpc.

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_694498', { domLikeStripId: 'like_post_694498', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '694498' }, parseInt('0') );

Vo segui fime aqui, vo tomar apenas um scoop mesmo, vou mudar meu treino pra ABCD.

Alguma coisa esta errada nisso, por que estou seguindo tudo certinho, treino - descanço - alimentação - suplementação.Digamos que estou no meu "alge" de diciplina, e apenas estou perdendo. :/

Postado

Segui firme ai brother!!! Mais acho q tu exagerou hj, 2 scoops é muito, tome 1 e meio ai futuramente vc talvez aumente para 2.

Vo segui fime aqui, vo tomar apenas um scoop mesmo, vou mudar meu treino pra ABCD.

Alguma coisa esta errada nisso, por que estou seguindo tudo certinho, treino - descanço - alimentação - suplementação.Digamos que estou no meu "alge" de diciplina, e apenas estou perdendo. :/

Ta perdendo? como assim? Ta igual eu em tpc?

Postado

Segui firme ai brother!!! Mais acho q tu exagerou hj, 2 scoops é muito, tome 1 e meio ai futuramente vc talvez aumente para 2.

Ta perdendo? como assim? Ta igual eu em tpc?

Antes de começar com essa suplementação, eu estava melhor, vou postar as diferenças significativas:

Antes/Agora

Peso: 65/62

Braço:35/34

Fora o rendimento :/

Postado

Tem alguma coisa q nâo esta bem ai na sua rotina, deve ser a dieta. Acredito q o xpand talvez não de o efeito tão esperado, mais atrapalhando e fazendo vc perder é dificil de acreditar. Reveja a dieta, o sono, o treino, a agua, reve alguma dessas coisas ai.

Postado

Faz quanto tempo que ta tomando XXP? 5 treinos? Duvido que ele tenha feito você perder 1cm de braço. A explicação mais provável é que antes era retenção hidrica e você está perdendo-a. Ou era gordura e você está secando-a. Mas tomar o pré-treino 5x e fazer você perder medidas e tanto peso assim, é bem duvidoso.

Você postou sua dieta, mas não postou uma coisa: horários. Que horas você almoça, quer horas toma o XXP e que horas vai treinar? Pode ser que seu intervalo não esteja sendo grande o suficiente...

Na época que eu tomava Jack3d, comia e tomava o suplemento 1h depois. Depois de um tempo, resolvi fazer um teste, e tomar o suplemento 2~2,5h depois de comer. E os efeitos melhoraram bastante.

Boa sorte ai, abraço!

Postado

Faz quanto tempo que ta tomando XXP? 5 treinos? Duvido que ele tenha feito você perder 1cm de braço. A explicação mais provável é que antes era retenção hidrica e você está perdendo-a. Ou era gordura e você está secando-a. Mas tomar o pré-treino 5x e fazer você perder medidas e tanto peso assim, é bem duvidoso.

Você postou sua dieta, mas não postou uma coisa: horários. Que horas você almoça, quer horas toma o XXP e que horas vai treinar? Pode ser que seu intervalo não esteja sendo grande o suficiente...

Na época que eu tomava Jack3d, comia e tomava o suplemento 1h depois. Depois de um tempo, resolvi fazer um teste, e tomar o suplemento 2~2,5h depois de comer. E os efeitos melhoraram bastante.

Boa sorte ai, abraço!

Como eu disse

Sim, ele contém cafeina.

Minha ultima refeição seria o almoço, almoço as 13:30, tomo o xpand 2 horas depois, espero 30min e vou treinar.

De efeitos colaterais o único foi a dificuldade no sono( coisa poca) fora isso, nada.

Pensando melhor agr, pode ter cido a retenção mesmo, não sei.Meu sono anda meu ruim, ando dormindo apenas 6 horas por dia, vou tomar mais agua.

Pode ser isso.

Vlw ai pessoal

Postado

Comecei a tomar o Xpand a dois treinos atrás, senti tbm um ganho de força e disposição para o treino, estou em uma série de AB-CDE- de força, depois de toma-lo(oq não é muito fácil devido ao gosto do de limão) senti um pouco enjoo e depois tenho que esperar um pouco depois do treino pra conseguir comer pois ficou com o estômago meio embrulhado e sem fome.

Postado

Eai pessoal !

Bom andei revendo a alimentação, agua, tempo de sono, etc.Não sei oq foi mas o treino de hoje rendeu bastante, senti uma maior força, focus, recuperação sensacional.É parece que o XXP ta mostrando as caras :D

6º Treino - Peito

* Força: BOA (ACIMA DO NORMAL)

* Pump: ÓTIMO

* Vascularizaçao: ÓTIMA ( MESMO SENDO PEITO, MINHAS VEIAS ESTAVAM SALTADAS)

* Disposição: ÓTIMA

* Fadiga: NENHUMA

* Recuperação: ÓTIMA

* Colaterias: NENHUM

PS: mudei o treino ~> ABCD

A : PEITO

B: COSTA E BICEPS

C: OMBRO E TRICEPS

D: PERNA

Esta bom assim?

Postado

Na verdade só vendo a divisão não tem como falar se está bom o treino.

A divisão eu não achei legal, porem, dependendo do seu treino anterior o certo é mudar mesmo para novos estimulos então pode estar dentro dos padrões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...