Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A versão do seu xpand é com cafeína?

Qual sua última refeiçao antes do xpand e qto tempo depois toma ele?

Nao sentiu nenhum colateral ?

abraço e bons treinos

Sim, ele contém cafeina.

Minha ultima refeição seria o almoço, almoço as 13:30, tomo o xpand 2 horas depois, espero 30min e vou treinar.

De efeitos colaterais o único foi a dificuldade no sono( coisa poca) fora isso, nada.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, ele contém cafeina.

Minha ultima refeição seria o almoço, almoço as 13:30, tomo o xpand 2 horas depois, espero 30min e vou treinar.

De efeitos colaterais o único foi a dificuldade no sono( coisa poca) fora isso, nada.

Mas vc ta tomando 1/2 scoop ou 1 scoop ?

Postado (editado)

3º Treino - Peito e Triceps

* Força: NORMAL

* Pump: NORMAL

* Vascularizaçao: NORMAL

* Disposição: NORMAL

* Fadiga: NORMAL

* Recuperação: NORMAL

* Colaterias: NENHUM

Até agora eu não senti nada :/

Seguindo dieta agora:

Café da Manhã

87g de Pão Integral

48g de Aveia

200ml Leite Desnatado

85g de Frango Grelhado

1Caps. Multivitaminico.

TOTAL REF: 551kcal - 82 Carb - 38,55 Prot - 11,5 Gord.

Lanche da Manhã

85g Frango

1Colher Azeite de Oliva

TOTAL REF: 262kcal - 0 Carb - 17 Prot - 18,95 Gord.

Almoço

250g Arroz Integral (*1*)

200g Frango Grelhado (*2*)

1/2 Porção Feijão (*3*)

Legumes e Verduras a vontade.

TOTAL REF: 689kcal - 101 Carb - 59 Prot - 17 Gord.

Pós-Treino Líquido

45g WheyProtein

60g Dextrose

TOTAL REF: 421kcal - 64,5 Carb - 36g Prot - 3,3g Gord.

Ceia/Janta (POS SOLIDO)

200g Frango (*1*)

200g Arroz Integral(*2*)

1/2 Porção Feijão (*3*)

TOTAL REF: 577kcal - 70 Carb - 54g Prot - 17g Gord.

Antes de Dormir

4 bananas

2 Col Azeite de Oliva

TOTAL REF: 454kcal – 4g Carb - 23g Prot – 28 GordT

TOTAL DIA: 3535kcal / 398g Carbo / 294g Prot / 102g Gorduras Totais

Editado por joaovitorserra
Postado

4º Treino - Costa e Biceps

* Força: NORMAL

* Pump: NORMAL

* Vascularizaçao: NORMAL(diminuindo as veias :( )

* Disposição: NORMAL

* Fadiga: NORMAL

* Recuperação: NORMAL

* Colaterias: NENHUM

não to curtindo o xpand , não sei oq é, mas não sinto nenhum efeito com ele.Logo que dps que terminei minha ultima suplementação (no2 + creatina) dei um tempo(3 semanas) ai senti que perdi toda minha força, disposição, focus... tudo. Perdi cerca de 30% de força, 1 cm de braço, fora outras partes do corpo. ¬¬

A questão da vascularização, eu tenho veia pra krl, grossas, agr com o uso do Xpand, pareçe que elas estão diminuindo o calibre. Deve dar o mesmo efeito do jack3d.

Estou pensando em parar de toma-lo e começar com o SHOTGUN + Cretina universal.

Postado (editado)

Interessante um relato destes, eu nunca fui fã de nenhum XPAND..... conheço pessoal que tomou este e não gostou, e também os que falam "bem" agora se tomou mesmo né? NADA.... vamos ver no final do relato, estes pré-treinos mais completos dão um resultado com um maior tempo de uso, então nao fique abalado porque ta no começo...

Eu penso em mandar novamente o xpand energized em capsulas, mais ainda to na dúvida (foi horrivel pra mim), só que antes eu era mais molão, então como ele tem uma ótima nota no BB, to pensando em voltar com ele... ainda to em dúvidas.

EDIT: Mais se você desistir dele, e quiser me mandar... eu aceito! Tomo ele por vc.... haha

abraços, bons ganhos...

Editado por WhitePump
Postado

O xpand é meu primeiro pw e eu tbm esperava mais dele por ter uma formula não subdosada onde fica faltando so uma citrulina melato para ser completo, mais tbm não posso culpalo tanto afinal estou em tpc.

Ai White, vc que é uma enciclopedia dos pw oq acha de um combo assim: xpand,yok3d e citrulina melato??? Assim nada ficaria subdosado???

Postado

O xpand é meu primeiro pw e eu tbm esperava mais dele por ter uma formula não subdosada onde fica faltando so uma citrulina melato para ser completo, mais tbm não posso culpalo tanto afinal estou em tpc.

Ai White, vc que é uma enciclopedia dos pw oq acha de um combo assim: xpand,yok3d e citrulina melato??? Assim nada ficaria subdosado???

Opa galeano,

ao certo não posso te afirmar sobre esta combo pois nunca tomei desta maneira.

Ao meu ver não está sub-dosado, até porque o yok3d é para ser tomado junto a algum pré-treino. Ja a citrulina seria o complemento adicional na história, se há uma sub-dosagem ai, seria a citrulina (mais acredito que não, até porque ela é um amino acido muito importante para atletas). O combo em si está bem estruturado, agora o unico fator que fica é "será que o Xpand vale a pena?", tantos relatos que ja vi falando mal do próprio que fico com isto na cabeça... mais segue firme, e vai vendo se vai ter resultados ao longo do tempo, se for nulos é melhor guardar seu yok3d+citrulina para tomar com outro pré-treino.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...