Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começando com o Xpand

Altura: 1,70m

Peso: 65KG

Biceps: 35cm frio

%BF: 6% ( ectomorfo)

Estou tomando Whey + Dextrose e Creatina.

Tempo de treino: 1ano e 7 meses

Treino: Abc ( segunda , quarta e sexta) dias off terça e quinta + fim de semana

Suplementação: Xpand será tomado apenas em dias de treino ja que é um pré-treino, básicos tbm, apenas a creatina irei tomar em dias off.

1º Treino - Costas e Triceps

Tomei o suplemento 30 min antes do treino, aparentemente não ouve diferença no treino de hoje, apenas as veias um poucos mais saltadas que o normal.

* Força: NORMAL

* Pump: BOM

* Vascularizaçao: ACIMA DO NORMAL

* Disposição: PÉSSIMA(não culpo o Xpand)

* Fadiga: NORMAL

* Recuperação: NORMAL

* Colaterias: NENHUM

Antes do Xpand eu tinha tomado No3 atlhetica evolution + Creatina + Hipercalórico

Tinha me dado muita força, esses dias que fiquei sem, senti muito a perca da força, muita mais fadiga e pouco foco.

Obs: dei 3 semanas de descaço entre um e outro.

Editado por joaovitorserra

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu vou acompanhar!!

Quanto vc pagou e onde vc comprou?

Eu tambem to pensando em comparar o xpand

Editado por xazinho
Postado

Fala xazinho!

vlw ai por acompanhar, eu comprei em Pedro Juan (Paraguai) no shopping China, peguei o pote de 280 Gramas saiu por 50 reais.

Ai galera, ontem ainda pesquisando um pouco mais e vi que a Dymatize recomenda tomar meio scoop em dias OFF.

To loko pra vê se o negocio é bom mesmo, vamo cresçe!

Postado

amigo 15 anos?? pow tão novo para se aventurar nos pre treinos, mas pronto cada um sabe de si, sobre o produto já estou a usar a 2 semanas e estou a gostar nada de extraordinário mas faz o que promete esta -me dar mais força muita boa disposição focus, pump e o que notei menos e a vascularização mas e bom mas so te digo não penses o melhor dele e vá devagar fica só no meio scoop.... mais importante e a alimentação 100% na tua idade e nada de suplementos mas pronto cada um sabe de si e boa sorte no pre treino e acompanhando......

Postado (editado)

amigo 15 anos?? pow tão novo para se aventurar nos pre treinos, mas pronto cada um sabe de si, sobre o produto já estou a usar a 2 semanas e estou a gostar nada de extraordinário mas faz o que promete esta -me dar mais força muita boa disposição focus, pump e o que notei menos e a vascularização mas e bom mas so te digo não penses o melhor dele e vá devagar fica só no meio scoop.... mais importante e a alimentação 100% na tua idade e nada de suplementos mas pronto cada um sabe de si e boa sorte no pre treino e acompanhando......

Fala miguelito, respondendo sobre suplementação e alimentação, desde o 3 mês de academia eu já venho suplementando(nada de mais apenas hipercalórico e de uma vez tomei creatina), e a cada dia que passa, quanto eu mais leio eu vejo q o segredo da musculação é uma alimentação com qualidade.Nunca esperei que suplementos poderiam me deixar forte de um dia pro outro, como o próprio nome diz é um "suplemento" da alimentação.Valeu ai por se preocupar.

Sobre o Xpand em relação a você, apartir de que dia vc começou a sentir os efeitos(brutos)? Pois já tomei 2 vezes e não vi diferença alguma, nenhum efeito que eu vejo em alguns relatos, vou esperar mais alguns dias, deve ser pq eu começei agr.

Abraço

Editado por joaovitorserra
Postado

Fala galera!

mais um dia de xpand

2º Treino - Perna e Biceps

* Força: BOA ( um pouco acima do normal)

* Pump: NORMAL

* Vascularizaçao: ACIMA DO NORMAL

* Disposição: BOA (um pouco acima do normal)

* Fadiga: NORMAL

* Recuperação: NORMAL

* Colaterias: NENHUM

Hoje o focus ja foi melhor, treino bom, aumentei alguns pesos, consegui aumenta no agachamento fiz 30x30 8 repetições.

é isso,por enquanto nada de mais.Ate segunda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...