Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tmb começei a me sentir mais cansado.. to melhorando o pre-treino 2h antes do treino, desde ontem., vamos ver hoje se melhora. n eh volume de exercicios nao ?

eu quando faço 4 para musculos grandes e 3 pra pequenos vou de boa, basta aumentar de 5 para grandes e 4 para pequenos q ja canso, sei q nao precisa disto, mais quando to la.. a vontade de fazer eh maior...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não não quanto a sisso nao e falta de motivação não oque eu mais tenho é motivação

e quanto ao meu treino pesquizei bem antes de montar ele

acho que é mesmo pre treino e falta de sono.

Postado

Comigo ja aconteceu a mesma coisa foi o que o

Eniogf disse

80% dos casos = pré-treino fraco.

Isso na epoca que eu nao estava nem ai para o treino, e nao tinha noçao do que eu fazia.

Se nao for isso pode ser o sono tambem pega demais se voce nao dormir direito e ir para academia

Postado

mais então oque seria um bom Pé Treino Dakeles Bem refoçãdos

Eu fasso Sempre

Yougurte com Batata doce

as medidas eu tenho pela minha dieta tenho balança de precisão tudo certinho

so que como tive intoxicação por causa do yourgute estou tomando leite com batata doce

oque vcs me recomendam ???

antes do treino??

aceito opiniões de todos =)

Vlw

Postado (editado)

leite com batata doce? que isso mano, cuidado kkk.

tem dieta montada pra gente analisar? pré-treino deve conter uma quantidade certa de proteínas e carboidratos.

@edit: alguns artigos: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/

Editado por Eniogf
Postado (editado)

poxa brigadão vivendo e aprendendo neh

ou melhor lendo e aprendendo

pode ser este ai meu erro e se for vou elaborar minha dieta aki no exel e posto para vcs verem como esta não sei se esse e o forum certo mais acho q é nutrição

mais depois que eu montar eu posto para vcs verem

abraaaço =)

Editando aki

: Poxa esses Tópicos Salvaram minha vida Vou Ler e analizar muito bem cada um deles Bridaão

Eniogf :laughingsmiley:

Editado por Pokan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...