Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho q estou na sétima semana sou fraco d+ com números esqueço tudo hehehehe....

mas pelas contas é 7º ou 8º ta acabando a alegria mas to bastante satisfeito com os resultados até agora.

Postado

Pelos meus cáculos estou na 8ºsemana pois restam uns 4ml de ciclo-6.

Ontem tomei ciclo-6 no glúteo aplicação tranquila só saiu sangue p/porra mas de boa pode sair sangue o esquema é ñ sair o produto..hehehe.

As espinhas tão com força total ta doido, mas vamo vamo to próximo do fim do ciclo, é fazer uma tpc boa p/ñ ter nenhum tipo de problema e segurar o max possível os ganhos.

Postado

Ontem apliquei Stan, fui jogar no ombro ele começou a contrair com a agulha entrando ai tirei e mandei no glúteo mesmo ai foi de boa, só saiu bastante sangue mas tranquilão nem dor sinto na aplicação hj ta zerado.

Gaspar

Vlw por estar acompanhando e segue 2 fotinhas novas tiradas ontem.

post-1734-1232708550_thumb.jpg

Postado
OLÁ THIAGO! VC GANHOU QUANTOS KG NESSE CICLO?

Ganhei uns 10kg porém na última semana p/k to vendo melhorar a qualidade corporal, eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular mas estes resultados p/mim estão ótimos e melhorando a qualidade fica melhora ainda.

Postado

Entrei ontem na 9º semana galera.

Comecei com ciclo-6 ontem 1ml tudo normal.

Galera to parecendo uma peneira credo, to doido p/acabar logo meus glúteos tão querendo paz hehehehe... Uma coisa q eu ñ queria fazer mas terei por motivos profissionais é logo após tpc mandar pulmonil ou aerolin p/dar uma secada boa p/aparecer + divisões to na dieta jah e melhorei bastante mas como ñ tenho tempo acho q terei q fazer isso.

Alguém tem alguma sugestão ?

Postado
Costas ficou monstro hein, deu uma diferença muito boa.

Que motivos profissionais são esses? e modelo?

Po nem sou mas surgiu uma oportunidade de ganhar um troco tirar umas fotos ai vou aproveitar.

Me sugere alguns desses ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...