Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To acompanhando aki também...

Continua o relato, e se puder postar mais fotos qdo o stano começar a fazer o efeito q vc ker...

Me interessei, pq nas fotos de "Antes" vc tava com o corpo bem parecido com o meu só q com mais BF

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ontem foi + 1ml de ciclo-6, tudo de boa d+.

eu ñ to muito preocupado em bf por agora ñ quero segurar lógico mas quero definição mesmo só lá p/final deste ano, quero crescer lógico q com boa estrutura mas ñ tão apegado a BF por enquanto.

Postado
Coloca mais detalhes no seu relato!

Fala como esta a pele, o humor, explica mais as mudanças que esta tendo ^_^

Faz isso brother, eh bom ver as eperiencias das pessoas q tao ciclando com responsabilidade.

Continuando acompanhando daki

Postado
Coloca mais detalhes no seu relato!

Fala como esta a pele, o humor, explica mais as mudanças que esta tendo ^_^

Meu humor ta tranquilo senti um pouco de alteração mas controlável, espinha apareceu um bucado viu mas é normal tb, força q senti muita mesmo o resto tudo normal libido ta lá em cima neh; Horas me acho meio magro mas tb dei uma controlada na dieta e sinto ter ganho uma qualidade melhor muscular.

Postado
Meu humor ta tranquilo senti um pouco de alteração mas controlável, espinha apareceu um bucado viu mas é normal tb, força q senti muita mesmo o resto tudo normal libido ta lá em cima neh; Horas me acho meio magro mas tb dei uma controlada na dieta e sinto ter ganho uma qualidade melhor muscular.

Acho que é o psicologioco não thiago?!

Porque olhando as fotos que vc postou deu pra ver que tá tendo bons ganhos

Vamo que vamo, qual a semana em que está? tenta ser mais detalhado ai brother.

Abraço e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...