Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ja to zerado da virose ñ sinto + nda e ontem mandei a 6º aplicação estou na terceira semana agora, com esse contratempo devo sentir + diferença lá p/semana q vem mesmo, mas to bem e hj o treino volta pesado denovo.

Vlw Gaspar pela força.

Rumo ao Abomai.

Postado

Ontem treinei forte p/porra ñ senti nda da virose, hj tem a outra aplicação pq tava mal na terça mas hj completo a 3º semana, acho q ta fazendo efeito pq geral fica perguntando oq to tomando entaum é pq ta melhorando hehehe... abraço p/galera e bom fds à todos.

Postado

Vou fazer isso sim Gaspar.

A única coisa q medi mesmo só por curiosidade foi biceps frio q antes era 39.5 contraido hj está 41.0 contraído, mas vou medir o resto e posto, quanto a peso ñ senti praticamente nda oq percebi foi uma redução violenta de bf e sem perder peso.

Ontem tomei outra dose p/fechar a 8º aplicação, tudo normal d+.

Postado

Ontem foi a 9º aplicação ta quase no fim o 1º vidro de ciclo-6, agora q senti realmente os ganho estão sendo ótimos com pouquíssima retenção, geral agora vem perguntar oq to tomando, sinal q melhorou a carcaça hehehe...Semana q vem vou tirar todas as medias e postar aqui pois vou ficar 10 dias de folga e longe da net mas tudo vai continuar normalmente e quando eu voltar continuo postando.

Postado
E isso ai, quando a galera começa a perguntar e a melhor parte.

Essa é a melhor parte mesmo e ainda bem q te escutei sobre a quantidade de sem. quando eu comecei a sentir diferença ta acabando 10ml ja, agora tenho outro pote lá ai sim vai ficar bom.

05-10 300mg enantato por sem.

06-10 300mg de stano por sem.

essa é a parte final do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...