Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem foi a última aplicação de ciclo-6 , tinha quase 2ml no bujão mas se eu fosse tirar da próxima vez tenho certeza q viria só uns 0,5ml entaum resolvi tomar 1,8ml de uma vez logo, foi de boa tudo tranquilo, fora meu nervoso q ta fora do normal o resto é resto.

Sobrou uns 8ml de stano vou jogar p/dentro pois ñ irá me servir p/mais nda mesmo, stan me dar uma dor nas articulações sinistra mas to gostando do efeito dela.

Bom é isso vou postando até acabar o stan e começo tpc logo em seguida.

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Posta as fotos do final do ciclo agora, não esquece as pernas.

Ficou em 10kg mesmo?

Cara se o Stano já te deu dor nas articulações no primeiro ciclo não recomendo usar novamente.

Quanto a definida que quer fazer agora, espera terminar a TPC e manda Clemb mesmo.

Postado
Ontem foi a última aplicação de ciclo-6 , tinha quase 2ml no bujão mas se eu fosse tirar da próxima vez tenho certeza q viria só uns 0,5ml entaum resolvi tomar 1,8ml de uma vez logo, foi de boa tudo tranquilo, fora meu nervoso q ta fora do normal o resto é resto.

Sobrou uns 8ml de stano vou jogar p/dentro pois ñ irá me servir p/mais nda mesmo, stan me dar uma dor nas articulações sinistra mas to gostando do efeito dela.

Bom é isso vou postando até acabar o stan e começo tpc logo em seguida.

Eae Thiago

Postas os resultados ae cara, medidas, fotos e etc...

Abraço!

Postado

Deixa terminar o resto do stano q posto as fotos do final do ciclo.

To feliz com o resultado , muito mesmo.

Pernas ñ foi muita coisa mas ta indo era muito finas mas como ñ pretendo parar de treinar tenho certeza q deixo elas bizarras ainda.

Gaspar ñ sei se vou aceitar a parada lá ñ vou fazer uma dieta legal e ir levando, próximo ciclo entro com clemb. pq ai sim tava querendo participar do bodymuscle.

Postado

Galera ontem joguei + stan tenho uma mixaria ainda e vou acabar logo com ela essa semana ou na outra termino.

terminando o ciclo posto os resultados e as fotos finais poxa to baixando bem o BF.

Postado
Galera ontem joguei + stan tenho uma mixaria ainda e vou acabar logo com ela essa semana ou na outra termino.

terminando o ciclo posto os resultados e as fotos finais poxa to baixando bem o BF.

Eai thiago vai mandar o clemb mesmo?

Cara se eu fosse vc ficaria so na base da dieta mesmo.

No periodo pos TPC o seu corpo ainda esta em recuperação, se for mandar o clembuterol logo em seguida com seu organismo ainda nessa fase é quase certeza de vc perder praticamente tudo o que ganhou, então fica ai a dica.

As fotos não podem esperar?

Ce viu que la no meu ciclo pra cutting eu dei um tempo pro meu corpo voltar ao normal e antes do proximo ciclo ainda vou fazer os exames pra ver como anda os hormonios.

Bom com realção a esse ciclo ja teve otimos ganhos,

Abraços e boa sorte na reta final ae.

Postado

Ontem fui mandar o stan quando aspirei veio sangue p/porra p/dentro da seringa ai mistutou co o stan q ficou rosa até hehehe... como só tinha aquela seringa e fiquei meio puto acabei jogando tudo fora logo.

Acho q ainda tem uns 5ml no bujão essa semana acabo logo com isso e dou uma folga p/meu corpo, a eu acho q ja ta precisando mesmo.

Abraço a todos a acompanham o tópico.

Postado

Acabou o ciclo galera .

Gostei muito dos resultados obtidos nesssas últimas semanas tinha mudado a dieta e diminuido um pouco o carbo q tava d+ e melhorei muito a qualidade estética, agora é esperar um pouco e fazer uns exames p/deixar tudo certinho.

Eu vou postar as fotos do fim do ciclo p/galera junto com as medidas finais pois tirei aquele inxaço do corpo axei q to bem melhor agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...