Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2G De Proteina Por Kl

Posts Recomendados

Postado

LOL mais esse numero , 2 g não é mt alto?

Você pesa uns 55kilos né? se você acha muito agora imagina quando chegar aos 80

2g/kg com 5 ovos,2 doses de whey e 200gramas de peito de frango ja chega nisso com teu peso..

E sobra haha

se entupir de proteína é desnecessário.

interessante que ao contrário das proteínas, ninguém abre tópico perguntando quanto de gordura é necessário para hipertrofia.

Depois que você tiver uns 90kg e bf baixo afirme isso denovo

olha, só se gordura tiver um x ideal porque é a coisa que menos falta na minha dieta... Chuto umas 150g

Publicidade

Postado

se entupir de proteína é desnecessário.

interessante que ao contrário das proteínas, ninguém abre tópico perguntando quanto de gordura é necessário para hipertrofia.

Mais dai ja estarei usando suplementos, o que ajudaria muito! E também terei o MEU DINHEIRO podendo investi-lo na alimentação de maior qualidade e quantidade, ao contrario de agora que vivo e dependo dos meus pais!

Postado

Ah cara, depende do seu corpo...

Eu por exemplo, pratico natação e to fazendo dieta de hipertrofia acompanhado de nutricionista. Estou arrecem a 2 meses em dieta, e o objetivo por enquanto é 1,5g/Kg... Eu prefiro seguir um ritmo seguro.

''1g a 1,8g de proteínas por quilograma de peso corpóreo, esta recomendação vai ser aplicada de acordo com as características individuais, composição corporal e modalidade desportiva.

É importante lembrar que a proteína sozinha não vai melhorar a sua capacidade atlética. As proteínas fornecem os blocos (aminoácidos) para o crescimento muscular do atleta, porém isso só acontece quando há uma alimentação balanceada seguida de atividade física.

Alguns cuidados devem ser tomados, pois o alto consumo de proteínas pode causar doença coronariana, devido a associação com uma dieta rica em gorduras, além de sobrecarga renal e hepática. Portanto para melhorar sua performance no esporte, adquira hábitos alimentares saudáveis e mantenha sua alimentação equilibrada.''

Postado

essa pergunta da proteína já foi respondida mil vezes aqui no fórum.

Se você depende dos seus pais aind, não tem problema, pois pode crescer igual.

Na academia aonde trabalho observo amigos que dependem dos pais, não suplementam e crescem igual.

Sabe o porque? excedente calórico.

Toda geladeira tem Ovos, Leite, Queijos, Carnes que sobraram do almoço.

Ontem mesmo estava conversando com um cara que no pós treino toma uma batida de granola, com leite e nescau. E a medida do braço dele pós treino é 38.

Não é gordo, mas também não é magro, e cresce.

Coma, Cresça e Apareça.

Postado

essa pergunta da proteína já foi respondida mil vezes aqui no fórum.

Se você depende dos seus pais aind, não tem problema, pois pode crescer igual.

Na academia aonde trabalho observo amigos que dependem dos pais, não suplementam e crescem igual.

Sabe o porque? excedente calórico.

Toda geladeira tem Ovos, Leite, Queijos, Carnes que sobraram do almoço.

Ontem mesmo estava conversando com um cara que no pós treino toma uma batida de granola, com leite e nescau. E a medida do braço dele pós treino é 38.

Não é gordo, mas também não é magro, e cresce.

Coma, Cresça e Apareça.

o foda é comprar quase 3 duzias de ovos toda semana..

Postado

cara, custa R$2,70 cada ...

me diz aí os alimentos que sempre tem na tua casa e vamos te ajudar a combiná-los para formar refeições mais protéicas.

alem do mais você pode tentar tirar o máximo da dieta atravéz da matéria mais abundante da natureza:

Carbono, Hidrogênio e Oxigênio.

Postado

cara, custa R$2,70 cada ...

me diz aí os alimentos que sempre tem na tua casa e vamos te ajudar a combiná-los para formar refeições mais protéicas.

alem do mais você pode tentar tirar o máximo da dieta atravéz da matéria mais abundante da natureza:

Carbono, Hidrogênio e Oxigênio.

an?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...