Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2G De Proteina Por Kl

Posts Recomendados

Postado

o foda é comprar quase 3 duzias de ovos toda semana..

Na boa, eu compro 5~6 caixas por semana e se eu pudesse compraria mais ...

Não vai adiantar de nada se matar na academia e não comer pelo menos o mínimo.

Publicidade

Postado

Na boa, eu compro 5~6 caixas por semana e se eu pudesse compraria mais ...

Não vai adiantar de nada se matar na academia e não comer pelo menos o mínimo.

Provavelmente vc não depende de alguem te dar dinheiro para compra-las. :)

Postado

Na boa,vc nao pretende fazer academia né?

Cara,vc acha problema em tudo,primeiro tem medo de ir na academia,depois fala que 2g/kg é mto,depois fala q nao pode comprar 1 ovo,mano,fica em casa fazendo abdominal que tu ganha mais,sinceramente.

"Não precisa responder o tópico se nao quiser"

Ok,basta vc nao poluí-lo com perguntas idiotas.

Postado (editado)

se encher de ovo é pra jacu... rs

pelo visto a cozinha é por conta de alguem da sua familia (igual aki rs), então faz o seguinte

nos lanches é vc mesmo q faz, então vc tem como controlar quanto de proteina vai ingerir, o negocio é comer pão integral com peito de frango/peru (sempre variando pra nao enjoar) + 300ml de leite, umas 4 vezes por dia (considerando que vc coma de 3 em 3 horas).

no almoço e janta não tem jeito, as vezes a mãe ta cansada e faz aquelas porcaria de fritura pra não ter trabalho.

então sempre guarde ovos ou sardinha/atum em lata pra quando a refeiçao for fraca de proteina vc adicionalos no prato.

dois ovos cuzidos ja da umas 12g de proteina (se aguentar coma 3), melhor que comer so carboidrato.

e põe eles no prato de almoço e janta.

abraço

Editado por mass.effect
Postado

Vou trancar o tópico por que acho ser no-sense. Se alguem achar o contrário, manda mp que a gente troca ideia.

Pro autor do tópico: entendo seus lados mas procure a independencia... vai procurar um emprego, tenha seu dinheiro e seja feliz. Não espere muito desse emprego, primeiro emprego é quase semrpe ruim... trabalha muito e ganha pouco

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...