Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa


LuckyStrikeMentolado

Posts Recomendados

esses tempos me falaram um negocio do tipo...

'quando se esta fazendo bíceps por exemplo,com barra W,nao se deve subir tudo,pois descansa o musculo...' ou em outros treinamentos tb... é verdade isso ae?

valeeeeeu aí :D

Editado por LuckyStrikeMentolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Descer tudo eh bom, mas subi tudo, e continuar erguendo depois que formou um amgulo de 90 graus, soh vai fazer teu musculo descansar...

Eu volto a repetir, depois que formou o "L" tu so vai equilibrar a barra, nao vai ta forcando teu biceps...

Desce tudo, mas nao sobe TUUUDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descer tudo eh bom, mas subi tudo, e continuar erguendo depois que formou um amgulo de 90 graus, soh vai fazer teu musculo descansar...

Eu volto a repetir, depois que formou o "L" tu so vai equilibrar a barra, nao vai ta forcando teu biceps...

Desce tudo, mas nao sobe TUUUDO...

isso voce ta falando no scoot n'e ??

pq dai concordo com a sua teoria .... agora em rosca direta ... eu subo at'e onde consigo !!!

lol

Editado por Blackeminem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold uma vez falou isto qnt a rosca direta. Tipo, tem quem faz, e para, e depois faz mais uma, e para, e isto nas primeiras repetições. O certo é trabalhar o movimento como um pistão, sem pausas. A mesma coisa no leg 90 por exemplo. Faça as repetições sem paradas, e somente nas utimas vc quebra este protocolo e faz mais algumas para ativar as fibras restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso voce ta falando no scoot n'e ??

pq dai concordo com a sua teoria .... agora em rosca direta ... eu subo at'e onde consigo !!!

lol

Cara, ocorre mais frequente no scott, mas no direta tambem, pq chega um momento que teu biceps ta totalmente contraido, dai tu sobe mais ainda e tu nao ocupa o biceps, tu ocupa teu peito e teu ombro.. Depois que o bices ta totalmente contraido, nao tem como contrai mais, dai tu vai ergue teu braco, nao contrai teu biceps...

Mas oh, eh minha opiniao pessoal, nao to dizendo que eh a maior verdade do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ocorre mais frequente no scott, mas no direta tambem, pq chega um momento que teu biceps ta totalmente contraido, dai tu sobe mais ainda e tu nao ocupa o biceps, tu ocupa teu peito e teu ombro.. Depois que o bices ta totalmente contraido, nao tem como contrai mais, dai tu vai ergue teu braco, nao contrai teu biceps...

Mas oh, eh minha opiniao pessoal, nao to dizendo que eh a maior verdade do mundo

como que eu vou ocupar meu peito cara se to fazendo um exercício de puxar e nao empurrar.!!!

se fizer o movimento sem "jogar" nao vai precisar mecher seu tronco ... a unica coisa que voce vai trabalhar é o biceps ... e antebraço dependendo da pegada....

mas enfim mano ....

nao vamos ficar discutindo isso aqui ... pq se nao a gnt só confunde o criador do tópico certo??

cada um utiliza o método que melhor se adapta.... o meu é esse ... !!1

Abraço ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...