Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc está louco mano, ronaldo ta em um off um pouco sujo, e só!

da pra ver claramente os gomos do abdomem dele, só que o estomago ta dilatado, devido ao GH

além disso as pernas e braços dele estam gigantes, ele ta em uma preparação forte pro proximo olympia, vc vai ver!!

no fundo eu confio no ronaldo, acho que ele poderá ser capaz de surpreender a todos, assim que ele começar a secar pode revelar um shape surpreendente. talvez ele tenha largado mão do olympia desse ano e estaria numa preparação a longo prazo pra pegar todos de surpresa em 2012.

hahahahahahahahahahahahaha .

no fundo no fundo a vida dele sempre foi o bodybuilding!

Depois da ultima lesão grave ele entrou num bulk sujo... to achando q se nao for em 2011 em 2012 mesmo ele vai aparecer com BF baixissimo tbm depois dos comentarios dos brothers ai! hahahahaha!

Publicidade

Postado

alguem me explica pq ele não tem "pneu"?

Meu pai n tem pneu e a barriga dele é bem maior que a do Ronaldo. Isso aí deve ser muita cerveja e comilança. Dizem que cerveja dilata o estomago. Mas pra min a barrida do Kai ainda tá pior que do Ronaldo!

Postado (editado)

ronaldo-gordo.jpg?w=450&h=337

Aqui ele estava on, tlvz mandando um stano x oxan! Nossa, o cara ta rasgado ai! Cheio de gomos. PQP

Caralho, ele tem uns 25 gomos aparecendo cada lado o.O

hahahahahahahahahahahahaha .

no fundo no fundo a vida dele sempre foi o bodybuilding!

Depois da ultima lesão grave ele entrou num bulk sujo... to achando q se nao for em 2011 em 2012 mesmo ele vai aparecer com BF baixissimo tbm depois dos comentarios dos brothers ai! hahahahaha!

Espera só pra 2012, só o antebraço do ronaldo vai ser maior que a coxa de qualquer outro!!!

Editado por Matheus_
Postado

Lembro de uma reportagem, acho que na globo, na época que ele tava namorando a Cicarelli, na época que já diziam que ele tava gordo, ele apreceu com um abdomen definido mesmo, com uns gomos, depois vou ver se acho algo pra postar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...