Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Interessante você falar isso, meu pai é igual.

Era para ele ser gordo, mas ele tem as panturrilhas INSANAS (gigantes, nunca vi maiores, é algo desproporcional, quando ele fazia academia nego ia pagar pau) e tem a barriga grande e dura, não é aquela barriga mole, é tipo barriga de gravida, nunca entendi isso.

famosa barriga de cerveja...

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkk `` Estaria Ronaldo usando GH ? ` ri d++++++++++++++++++++++

kkkkkkk mto show viu xD Nossa, mas homem é otário d+ msmo viu nao perde uma huashuauhshuasuh xD

Postado

Nunca vi tanta besteira num topico só! kkkkk. a começar pelo título!

Aonde que ele só tem gordura abdominal?

Grande merda essas entradas rsrsrs. olhem a coxa e os braços, roliço igual uma mortadela!

Mas eu tb se fosse jogador, com a grana q ele tem, e me aposentasse ia tacar o foda-se e gastar tudo em cerveja premium! kkkkk

Postado

Nunca vi tanta besteira num topico só! kkkkk. a começar pelo título!

Aonde que ele só tem gordura abdominal?

Grande merda essas entradas rsrsrs. olhem a coxa e os braços, roliço igual uma mortadela!

Mas eu tb se fosse jogador, com a grana q ele tem, e me aposentasse ia tacar o foda-se e gastar tudo em cerveja premium! kkkkk

vc está louco mano, ronaldo ta em um off um pouco sujo, e só!

da pra ver claramente os gomos do abdomem dele, só que o estomago ta dilatado, devido ao GH

além disso as pernas e braços dele estam gigantes, ele ta em uma preparação forte pro proximo olympia, vc vai ver!!

Postado

no fundo eu confio no ronaldo, acho que ele poderá ser capaz de surpreender a todos, assim que ele começar a secar pode revelar um shape surpreendente. talvez ele tenha largado mão do olympia desse ano e estaria numa preparação a longo prazo pra pegar todos de surpresa em 2012.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...