Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho que vocês são muito invejosos, o shape dele ta phóda d+

Se eu fosse ele, comprava um Real Gains pra dar um UP e talvez algumas duras e deca.

Ele ta giga aqui na foto com o fã: (acho que ele estava em off)

hipopotamo01.jpg

Editado por WhitePump
Postado (editado)

galera daqui ta ficando neurótica, tem anabolizante em todo canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, veja só o shape do cara! Ele ciclou pro verão nessa foto, o cara que é neurótico. O foda é que ele não fala o segredo, isto que eu chapo.

Uns pensam que ele injetou sabuco de milho em liquido pra engordar porco.

outros pensam que ele injetou ADE na barriga pensando que era queimador, e virou isto.

=/

Editado por WhitePump
Visitante Flex W.
Postado

ahuahuahau ronaldo é ronaldo !

fenomenal até na sua off seazon

vamos ver como ele vai chegar no camp , mas esse ano acho que ele perde o olympia pro jô soares !

beijo do gordo

Mister gorlympia

Postado

ahuahuahau ronaldo é ronaldo !

fenomenal até na sua off seazon

vamos ver como ele vai chegar no camp , mas esse ano acho que ele perde o olympia pro jô soares !

beijo do gordo

cara, num aguento mais o jô ganhando esse mr. olympia, desde os anos 80 ninguem tira o título dele, alguem tem que descubrir como ele faz a preparação

Postado

É igual meu pai, ele tem uma barriga enorme e bem dura, mas no restante do corpo ele parece ter 0% de BF, panturrilhas fibradas, pernas marcadas, braço fino, e não tem nenhum pneuzinho na região lombar e do oblíquo;

Interessante você falar isso, meu pai é igual.

Era para ele ser gordo, mas ele tem as panturrilhas INSANAS (gigantes, nunca vi maiores, é algo desproporcional, quando ele fazia academia nego ia pagar pau) e tem a barriga grande e dura, não é aquela barriga mole, é tipo barriga de gravida, nunca entendi isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...