Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá integrantes do forum !

Gostaria de uma dica que voce's possam estar me passando...

Estou terminando de tomar o famoso Lipo 6 Black, estou tendo um ecxelente resultado!

como muitos sabem este suplemento é de grande resultado para a queima de gordura... No meu caso, estou perdendo um pouco de massa tambem, não é muito significatica, mas isso de certa forma está me afligindo :exclamation:

Gostaria de saber o que voce's possam me recomendar para ciclar com o lipo 6... para não ter essa perda de proteinas (perda de massa), em galera ?

Aguardo atencioso a dica... ABRAÇOS !

Publicidade

Postado

Eu mandaria uma creatina.

Alem de pessoas desinformadas falarem que ela não é boa em cutting ela é um ótimo suplemento e um dos melhores pelo seu CxB.

O foco dela é força/resistencia, assim (o que manda no ganho de massa) é a dieta, e se bem elaborada = resultados melhores.

A creatina hidrata as células do corpo, causando volume (o que chamam de retenção) mais não é em todos users que ocorre isto, assim eles acham que estão ENGORDANDO, etc..... a dieta manda em tudo, e se tem aeros não tem tanto o que se preocupar usando ela. A minha recomendação seria ela, junto claro a um básico (Whey+Carbo de alto IG).

Postado

Pois então, lá na loja de suplementos da minha academia aonde comprei meu lipo 6... o cara me recomendou comprar abumina por segurar bem as proteinas e ajudar a ganho de mais proteinas, sendo assim não ultilizando o carbo para o melhor cutt do lipo 6...

E ele tambem ressalto como o D_Tox disse, que no caso de cutt sempre perde um pouco de massa!

e ai voce's acham que a abumina que ele me recomendou seja uma boa idea tambem ?!

Aguardo respostas, e muito obrigado pelas dicas ! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...