Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa q empolgacao hein criatura!? Manda um cadinho dessa empolgacao na caixinha hehehe

Rapaz, 140km/h? Se fosse a tua mae tu andava de onibus depois dessa :lol: Qndo aparece um speed racer q nem vc na minha frente eu ligo o vai com deus e deixo geral me passar, fico bem pra tras. Se rolar acidente, pelo menos ta longe de mim :P

Como ta a divisao do seu treino?

bjs

auhauhauh eu sou meio rapidinho =X minha mae morre de preocupacao cmg achando q 1 dia eu vou me matar ainda uhauhauha tadinha

a divisao ta ABCAB Peito e triceps / Costas e Biceps / Ombros, trapezio e pernas e vou alternando, 1 semana é ABCAB, dps CABCA,etc

beijo =*

É, como usuário de 1MR eu afirmo que você não exagerou em nada, comigo acontecia a mesma coisa (não cansava, fazia tudo de boa, pump inacreditavel, e o pior de tudo era na hora de ir pra academia) ja tive vontade de derrubar uma velhinha na rua que tava atrapalhando minha passagem (pecado...), mais ele me deixava doidão de olho arregalado e treinando igual um ogro todo dia, 1 scoop tu vai morrer rs. Cuidado, a pior parte foi quando eu tava flutuando no meu serviço, mó viagem!!!! haha

abraços

AUHAUHAUHAUHAUHAUHA essa porra é foda msm...mas ontem eu ja nao consegui dormir....fui dormir umas 7h da manha e acordei 13h e deu uma dorzinha de cabeça de leve, mas msm assim vale a pena só pelo treino....to até com medo de mandar 1 scoop hj UAHUAHUAH vou pegar 70kg no biceps rosca

Publicidade

Postado

Nossa esse treco deve ser forte mesmo :ohno01:

Ja considerou colocar um dia so para pernas? ;)

Simmm monezinha, mas como eu 'voltei' pra academia a pouco tempo, quero dar uma recuperada geral mais rapido, ai daqui a alguns meses vou mudar pra ABoffCD com 1 dia só pra pernas pra tentar ficar proporcional =P

Postado

Nao sei se voces ja assistiram Deu a louca na Chapeuzinho, mas eu tenho a impressao de q esse troco da o mesmo efeito q o cafe da no esquilinho :lol:

Postado (editado)

Nao sei se voces ja assistiram Deu a louca na Chapeuzinho, mas eu tenho a impressao de q esse troco da o mesmo efeito q o cafe da no esquilinho :lol:

UAHAUHUAHUAHUHAUHA eu ri mt! fiquei tipo assim msm! tem outra parte de outro filme q tbm é parecido, vou procurar aqui e se achar eu mando

edit: acheiii

http://www.youtube.com/watch?v=0sGlETQIMUo&feature=related

Editado por mulp19
Postado

Mone,

ahuAHUAAUUhauhAUUhaaAHHA realmente é bem por ai, o video do esquilinho creio que ele tenha tomado 1/2 scoop.

Se ele tomasse 1 scoop inteiro (igual o mulp vai tomar hoje) ele ficaria assim + ou -, um pouco pior só...

hehe

Postado (editado)

É meu abigo! Dei 1mr pra ele e falei que era soja, ai ja preparei o cel e filmei!

ahuHUAAUAHahAHAH

Coisa de doido né?

Zueira, isso ñ é meu amigo nao...

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...