Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Banda Podre", "Galera Rebelde"??? Como vcs se rotulam assim?? Pior é que Fefe gosta de vcs, mas se eu pudesse bem que botava uns e outros de castigo, ajoelhadinhos no milho (acho bacana esse, mas tem outros que prefiro mais :angel: )

Agora é com vc Mulp:

Estou ansiosa pelas suas novidades, afinal, fazendo um ciclinho, comendo direitinho e treinando com vontade, vc deve ter muita coisa boa pra contar.

Vc não tem idéia do quanto torço pra vc.

E eu fico pensando nas legs, legs, legs, legs, legs.. (quanto mais centímetros melhor)

Juízo para todos!!!

Feee se eu te contar que ele ta comendo um monte de trakinas sera que o mulp fica bravo??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu odeio milhoooooooo

escolhe outro carocinho! pode ser arroz?? Mas integral por favor!!

• Moderador
Postado

Agora que contou, Milla, já era.

Vou catar o Mulp aqui pelo Rio e largar o castigo em cima dele, mas nem vai ser no milho não. Ele é homem, então vou pegar pesado (sadomasoquismo perde!) Como pode comer monte de trakinas no meio de um ciclo??? E eu, com meu lado ingênuo achando que o cara está fazendo tudo direitinho, nas proteínas e carbos bons! Santa ignorância, Batman!

Acho que terei de doutrinar esse menino!

Postado

KKKKKK, coitadinho.. deve ser deprê gente por causa do Ban.

. Milla, vc não fez por mal... mas bem que ele merece mesmo assim umas chicotadas... por qualquer que seja o motivo não deveria de jeito nenhum comer estas coisas..ainda mais no meio de um ciclo... ai ai ai ai mulpizinho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...