Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mulp,

Vou sugerir ao fórum, criar uma área de tratamento das disfunções do sono das pessoas, iniciando por mim, kkkk. A quantidade de pessoas que não estão dormindo direito é imensa! O problema é que descanso é fundamental para quem treina, como a gente.

No seu caso, não seria suplemento em excesso ou vc sempre foi assim??

Essa do treino não ter sido mto bom acontece. Aconteceu comigo na sexta passada, mas serve de aprendizado.

Aos pouquinhos a gente chega lá. Tenho certeza que sexta feira vc vai bombar.

Bj

auhauhauhauhau pois éé =/ ta dificil msm...pior é de domingo pra segunda, os outros dias eu consigo dormir 1 pouco melhor e durmo a tarde toda tbm, ai fico mais descansado...

acho q nao é excesso de suplemento nao, pq em marco eu tomava mais coisa e nunca senti nada...acho q sao os horarios trocados msm...to dormindo mt a tarde...hj por exemplo dormi de 7 as 12, ai acordei, almocei e dormi de 13 as 16...ou seja, hj com ctz n vou conseguir dormir tbm auhuahauh mas assim vai...vou tentar ajeitar amanha esse horario

e que Deus te ouça! treino de sexta tem q ser bom auhauhauha

-----------------------------------------------

Treino de Hoje: Peito e Triceps (nota 10 pelo esforço) 2.5 doses do jack3d, n senti porra nenhuma...e o arrependimento bateu mt forte por nao comprar o 1mr auhauhauha

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30,35,38,40kg cada lado, a ultima com 40kg foi mais tranquilo que da outra vez

Supino Inclinado c/ Halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Supino Sentado: 4x 12-10-8-6 com 55-60-65-70kg

Crucifixo no Crossover: 4x 12/10/8/6 com 3+2kg-3+2kg-4-4+2kg placas, completamente morto

Paralela: 4x 10-10-7-7 reps, com 3 plaquinhas de apoio nas 2 primeiras e 2 nas outras, descendo bastaante

Triceps testa no cross: 4x 12/10/8/6 com 6-7-8-9, bem puxadinho

Triceps polia: 4x 12/10/8/6 reps com 6-7-8-9 placas... boom

até gostei do treino de hoje...

a é, e qse esqueci de falar, hj era dia de PERNA, porém, indo pra academia caiu um COCO de um coqueiro no meu joelho...resumindo, quase gritei de dor, n conseguia andar direito, ai como eu ja tava a 1 passo da academia eu decidi pular e treinar peito em vez de voltar pra casa de maos vazias...

voces nao tem nocao da dor que eu to sentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso só acontece cmg...pqp

Publicidade

Postado

kkkkkkkk, tanto lugar pra esse coco cair tinha que ser logo em vc? e pior, logo no joelho? Só pra não ter treino das pernoocas.. vou te falar hein. pqp que sorte a tua?

Postado

como foi q esse coco despencou em cima do joelho?? vc tava sentado no chao???

historia mal contada ein??? explica isso ai!!

so uma coisa eu nao duvido..

da dor! pqp coco e fodaa...

tadinho do mulpinho fofinho lindo......

beeijoooo

Postado (editado)

kkkkkkkk, tanto lugar pra esse coco cair tinha que ser logo em vc? e pior, logo no joelho? Só pra não ter treino das pernoocas.. vou te falar hein. pqp que sorte a tua?

como foi q esse coco despencou em cima do joelho?? vc tava sentado no chao???

historia mal contada ein??? explica isso ai!!

so uma coisa eu nao duvido..

da dor! pqp coco e fodaa...

tadinho do mulpinho fofinho lindo......

beeijoooo

uahauhauhauhauh ta doendo mt msm...

nao, tava andando mesmo... indo pra academia...pegou meio q na pontinha do joelho só q foi o suficiente pra eu mal conseguir andar...eu tive até sorte comparado com o cara por ali tbm q caiu 1 coco no vidro de tras do carro e quebrou o vidro (imaginem a minha dor, o coco cai tao forte que quebrou até o vidro do carro do cara...)

Editado por mulp19
Postado

Treino de hoje: Costas e Biceps (nota 9) - 3 scoops do jack3d, formigou 1 pouco no comeco, dps parecia q eu n tinha tomado nada..

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Serrote: 3x 12 com halter de 24kg...

Remada Sentada: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Rosca Scott c/ barra W: 3x 12/10/8 com 15-15-15kg cada lado, n gostei desse n

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter

Rosca Concentrada: 4x 12/10/8/6 com 10-12-12-14 kg cada, finalmente 1 exercicio q gostei de biceps...aumentei e consegui fazer direitinho

e dps o circuito de antebraco...

é isso galera...treininho bom mas algumas coisas n gostei

• Moderador
Postado

Mulp, pelo visto não me ouviu não, pq o coco bater no seu joelho foi bem complicadinho, daí zoou o treino de perna, mas da próxima vez vc desconta.

Melhorou seu treino de costas, mas o que está faltando? Não estou te entendendo. Parece ter sido melhor do que vc sentiu.

Postado

Treino de Hoje: Peito e Triceps (nota 10) 3 doses do jack3d

Supino Reto: 4x 12/10/8/7 com 30,36,38,40kg cada lado, bem tranquilo

Supino Inclinado c/ Halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Supino Sentado: 4x 12-10-8-6 com 55-60-65-70kg

Crucifixo no Crossover: 4x 12/10/8/6 com 3+2kg-3+2kg-4-4+2kg placas,

Paralela: 4x 12-9-8-7 reps, com 3 plaquinhas de apoio na primeira e 2 na segunda e terceira e 1 na ultima, bem puxado

Triceps testa no cross: 4x 12/10/8/6 com 6-7-8-9, na penultima repeticao da ultima série senti meu ombro meio q ir 1 pouco pro lado, ai nao forcei a ultima rep

Triceps polia: 4x 12/10/8/6 reps com 6-7-8-9 placas... na ultima ainda mandei 1 dropzinho pra 7 placas com mais 4 reps e outro dropzinho pra 5 placas e 8 reps pra dar uma esgotada total

Postado

mulpzinho...

vc ta mto ausente qq ta acontecendo ein???

po, sinceramente eu perdi 1 pouco de vontade de entrar no forum pq ngm me dá mais atencao =/ auhauhauhauh

----------------------------------------------------------------------

Treino de hoje: Costas e Biceps (nota 10) - 3 scoops do jack3d, resolvi dar uma mudada no treino e preferi...

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Serrote: 3x 12 com halter de 24kg...

ai em vez de fazer a remada sentada, fiz crucifixo invertido...

Crucifixo Invertido: 3x 12/10/8 com 15-20-25 kg... a maquina é bem pesada nesse, 25 na ultima eu morro

Rosca Scott c/ barra W: 4x 12/10/8/6 com 14-15-16-18 kg cada lado, gostei bastante...fazendo cruc. invertido em vez de remada sentada me deixou bem mais descansado pra biceps...

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter, bem mais tranquilo e sem roubar q nem no ultimo dia de biceps/costas

ai em vez de rosca concentrada,

Rosca c/ barra reta: 4x 12/10/8/6 com 10-12-14-16 kg cada lado, gostei

e pra finalizar, circuitozinho de antebraco...

bati 76kg na balanca, isso é bomm, sex - dom eu praticamente nao comi nem metade do q eu como normalmente e nao perdi peso pra segunda...e de seg pra hj dei uma engordadinha...gostando do ciclo

hj me senti meio churriado, n gostei mt do meu fisico na academia, mas ta td mundo falando q dei uma crescida boa =P mas acho q sexta eu tava maior...pode ser pq bebi ou pq nao comi direito msm, sei la...

Postado

po, sinceramente eu perdi 1 pouco de vontade de entrar no forum pq ngm me dá mais atencao =/ auhauhauhauh

vc mente descaradamente....

mentira da magreza ouviu!?

ai ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...