Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem dias que o treino simplesmente não sai como o esperado, mas pelo menos você deu o melhor que você podia naquele dia...

Agora faz como o white falou e procura o que está te tirando a força...

Beijos

• Moderador
Postado

Acredito que a mayy e o white já te deram o caminho a seguir.

Se, acaso, foi somente naquele dia, então desconsidere.

Postado (editado)

Essas oscilações na balança parece que é meio normal, pq quando estava ciclando era assim, tbm, o dia que fazeia tudo certinho alimentação, hidratação, eu chragava na balança e tinha aumentado, quando fazia as coisas erradas, tinha dimunuido, então parei de palhaçada e fiz tudo certinho todos os dias, daí veio o resultadoo.. Não vejo a hora de poder dar o tempo suficienta para eu ciclar denovo..

ahahahhahaa ja ciclou com o que??????

Cara, se você ta achando puxado o treino tira exercicios e series, ou deixe algum dia off na semana.

Você tem que entender onde ta o erro, sem costume é complicado mesmo.

abraços.

mas eu gosto de treino bem puxado, o ruim é que eu pego menos peso em alguns exercicios, nao ta me 'desgastando' fora da academia, entao to tentando levar =P mas acho q foi mais o sono msm, hj o treino foi mil vezes melhor... dormi bem mais essa noite

Tem dias que o treino simplesmente não sai como o esperado, mas pelo menos você deu o melhor que você podia naquele dia...

Agora faz como o white falou e procura o que está te tirando a força...

Beijos

ééé =P

acho que foi a 1h30 de sono só... como disse ali em cima pro white

Acredito que a mayy e o white já te deram o caminho a seguir.

Se, acaso, foi somente naquele dia, então desconsidere.

s, vou ver como vai ser o treino de costas/biceps no sabado...ai decido o q eu faço

sei que vc tem razão não é por falta de pesquisa mas sim por orgulho msm ser natureba sem baguiar sei lá simplesmnte n vou fazer, mas torço por voce cara força e vamos que vamos.

hahahaha entendo...

e meu objetivo é crescer bastante, e digamos q eu nao tenha uma boa genética... 1m80 eu pesava 56kg antes de malhar, msm fazendo 1 dieta bem equilibradinha com 1 bulking pesado eu consigo aumentar os pesos direito, ai decidi usar msm, mas se eu crescesse mais facil natural, n sei se tomaria tbm nao...

hahaha vlw ai pela torcida!

------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Deltóides (nota 10, beeeeeeeeeeeeeem melhor que ontem! acho q foi o sono msm, hj dormi bem melhor...)

Desenvolvimento c/ halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Elevacao lateral na maquina: 4x 12/10/8/6 com 1, 1+ 2kg, 2 , 2+2kg placas, bem puxado, gritando nas ultimas reps...

Desenvolvimento pela frente: 4x 12/8/8/6 com 14-16-16-20 kg cada halter, na segunda serie eu tentaria 10 reps +- mas morri antes...foquei o max possivel pra conseguir as 8 na terceira série e fiquei feliz pq consegui mais tranquilo que na segunda...fui que nem 1 mamute pra terceira série pra conseguir!

Remada alta no cross: 4x 12/10/8/6 com 9-10-11-12 placas, puxou bastante

Encolhimento de ombro no smith: 3x 9/9/8 com 30kg cada lado, beeeeeem pesado, senti o trapezio pinicar

entao galeraaaaaa, foi isso...gostei bastante de hj...mil vezes melhor que ontem

e pra finalizar, ainda fui me pesar, bati 75kg...comecei a sorrir sozinho na academia uhauahuaha quem me olhou devia achar q eu era retardado

e quem me ve na academia tem ctz que eu sofro mt la...eu sou o unico que grito nas séries, fico todo vermelho, expressao de morto...enqnt todo mundo fica la com aquela cara de 'segurando a diarréia' só... eu até gosto disso, da pra perceber q levo mais a sério que todos na academia =]

mas o sacrificio vai valer a penaaaaaa VQV!!!

Editado por mulp19
  • Moderador
Postado

e meu objetivo é crescer bastante, e digamos q eu nao tenha uma boa genética... 1m80 eu pesava 56kg antes de malhar, msm fazendo 1 dieta bem equilibradinha com 1 bulking pesado eu consigo aumentar os pesos direito, ai decidi usar msm, mas se eu crescesse mais facil natural, n sei se tomaria tbm nao...

hahaha vlw ai pela torcida!

Então somos iguais, mulp, porque eu era um cabinho de vassoura e sei o qto é difícil crescer! Por isso me encontrei na musculação. Só não me rendi aos esteróides, mas isso é outro papo.

Vc falou que fez elevação lateral na máquina. Puxa!! como gosto desse aparelho, mas na atual academia não tem.

e pra finalizar, ainda fui me pesar, bati 75kg...comecei a sorrir sozinho na academia uhauahuaha quem me olhou devia achar q eu era retardado

Nessa parte eu te entendo perfeitamente e festejo contigo. Quem é magro, sonha com 100 gr e quando bate uma meta que não havia alçançado antes é motivo para festa. Comemore bastante e toma 1 dose de whey por mim!

Postado

opa , acompanhando aqui mulp ! segue firme mlk

opa...vlw! volte sempre

@Fefe

é fooda de crescer msm =/ voce e o rafael falando desse jeito eu até me sinto mal por estar usando hahaah =/

e hj bati mais umas 400g =D felizzaoooooooooooooooooooooo

--------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Pernas (nota 10)

Leg Press 45: 3x 12 com 170kg

Hack Machine: 3x 10 com 60 kg cada lado descendo bem

o da panturrilha la q eu esqueci o nome com 70kg de novo... 3x 12

cadeira extensora: 3x 12/10/8 com 55-60-65kg

cadeira flexora: 3x 10 com 45kg

e a aplicacao hj foi tranquila, saiu 1 pouco mais de sangue que o normal mas logo logo estagnou e nem da pra ver a marquinha =]

entao galera, foi isso hj...ansioso pra amanhaa! treininho de peito! pegar 40 no supino de cada lado de novo =]]]]]]]]]]

Postado

"o da panturrilha la q eu esqueci o nome com 70kg de novo... 3x 12"

dps vc fala de mim ein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bem treinando perninhas!!!

beeijoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...