Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uhuuu, pernooocasss.. Fique calminho hein, pra nãi pro ban.. Acompanhandooo

Mulpppp!! Que orgulhoooooooooo!!! :jerry:

hehehehehehehe B)

A aplicação é uma das razões pelas quais eu não ciclo de formar alguma. Só de ler seu relato fiquei gelada!!! Não tenho paciência para esse tipo de sofrimento e te desejo melhor sorte nas próximas aplicações.

O que me deu contentamento foi saber que treinou as pernocas (como diz a Mayy).

Agora está ficando bom.

é tenso msm! to rezando pro meu amigo atender hj o cel haahahahahah

Publicidade

Postado

Aplicacao bem tranquila hj, sem dor nenhuma e n to mais sentindo o encomodo que da nas noites dps da aplicacao...tudo de boa =] eu meio q fiquei decepcionado, achava q dava uma crescida mais rapido...até falei isso com meu amigo, mas ele disse q deu uma aumentada s, e q eu n devo reparar pq me vejo todo dia no espelho, etc...ai ja n sei se foi pra me incentivar ou nao...dps tiro medidas e vejo...peso n aumentou nada...73.5kg =/

Treino de Hoje: Peito e Triceps (nota 10)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30,35,38,40!!!!!!!!! kg cada lado ... ia fazer 40 com 6 reps só, só q aguentei 8, fiquei mt feliz, finalmente recuperei os 40 no supino

Supino Inclinado c/ Halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado, morri

Supino Sentado: 3x 8-8-6 com 65kg, eu esqueci a luva da academia aqui em casa, a mao tava escorregando, na oitava rep a mao ja tava saindo do aparelho qse, ai resolvi fazer só 3 series msm e pegar mais pesado no prox aparelho

Crucifixo no Crossover: 4x 12/10/8/6 com 3-4-4-4 placas

ja tava beeem morto...

Paralela: 4x 10-8-8-6 reps, meu triceps falhou, tava mt desgastado, deve ter sido por causa do supino, n tava aguentando fazer

Triceps testa no cross: 4x 12/10/8/6 com 6-7-8- e a ultima foram 2 reps com 9 placas, mas n aguentei ai joguei um drop e fiz mais 8 reps com 7 placas

Triceps polia: 4x 12/10/8/6 reps com 6-7-8-9 placas...morri

gostei do treino pq nao sentia tanta dor no triceps a um bom tempo ja (dor de desgaste)...gostei bastante...e o 40 cada lado no supino foi a marca oficial da minha volta aos pesos bons =] (pra mim pelo menos hahaha)

Postado

Boa, chegou nos 40tinha! =D

Go Go....

E calma ae, testosterona não bate tão rápido assim... 4ª semana ela ja começa bater forte!

abraços

ahahha tomara =/ pq até agora n fiquei mt animado nao

Parabéns pela evolução, mulp...

E tenha calma que os resultados virão, vc treina direitinho!

Como tá a alimentação?

ta beem boa =] bem pesada com bastante carboidrato... eu tenho serios problemas pra engordar... to comendo cerca de 6.5~7g /kg de carbos por dia... 4g/kg de prots e 1g/kg de gordura...é um bulking bem pesado mas msm assim eu n consigo engordar mt =/ nao to comendo besteira, nem no fds eu comi besteira...to tentando regular o maximo possivel pro ciclo, até no fds

Postado

Treino de hoje: Costas e Biceps (nota 8.5) nao gostei mt...jaja vcs vao entenderr

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Serrote: 3x 12 com halter de 24kg...as minhas costas tao doendo 1 pouco ainda e n quis forçar mt...

Remada Sentada: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

ai fui pra biceps,

Rosca Scott c/ barra W: 3x 12/7/8(o certo era fazer 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-18 q nem semana passada... mas a primeira com 14 eu morri bastante, a segunda com 16 só consegui 7 reps em vez de 10...ai tentei me focar mais no treino e consegui dps 8 reps com 16kg...nem tentei as reps de 18kg pq sabia q n ia conseguir...tava mais cansado

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter, dando uma roubadinha de leve nas ultimas reps das ultimas 2 series

Rosca Concentrada: 4x 12/8/8/6 com 10-12-12-14 kg cada, n consegui fazer a segunda com 10 tbm...tava mt morto

e dps o circuito de antebraco

pensei em algumas razoes pro treino nao ter sido bom...a primeira é que dormi só 1h30 essa noite e mais umas 2h a tarde...total deu menos de 4h de sono... outra alternativa tbm é que mudei o treino de ABCDE pra ABCD, o q dá menos tempo pra descansar o musculo...outra alternativa tbm é que sempre q eu monto 1 série nova, a primeira vez q passo ela, eu realmente pego mais peso, n sei pq...mas eu sempre diminuo 1 pouquinho dps...pode ser isso tbm...e outra alternativa é que fiz 4 exercicios de costas dessa vez, tava mais cansado e talz...

enfim, fiquei meio chateado com os pesos diminuidos...

o unico ponto positivo foi que eu me pesei e deu 74.5 kg =DDDDD ontem tava com 73.800 +- ...n sei se foi pq bebi mais agua hj ou sei la, mas msm assim fiquei feliz, pq antes de comecar a ciclar eu pesava 73 no maximo com mt agua dentro...nunca bati mais q 74 na balanca =]

entao, foi isso galeraa

boa semana pra tdss

Postado

tenso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torendo por resultados fantastios já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

enso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torcendo por resultados fantasticos já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

Postado

tenso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torendo por resultados fantastios já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

enso o ciclo, sou contra anabolizantes mas acompanhando, e torcendo por resultados fantasticos já que ta na chuva se molha cara rsrsrs

cara, eu tbm era... mas dps q vc vai pesquisando e vai vendo, voce ve que nao tem nem 5% do problema que achava q tinha e que o preconceito era completamente leigo da minha parte...sem pesquisas e etc... na minha cabeça eu nunca ia ciclar tbm

Postado

Essas oscilações na balança parece que é meio normal, pq quando estava ciclando era assim, tbm, o dia que fazeia tudo certinho alimentação, hidratação, eu chragava na balança e tinha aumentado, quando fazia as coisas erradas, tinha dimunuido, então parei de palhaçada e fiz tudo certinho todos os dias, daí veio o resultadoo.. Não vejo a hora de poder dar o tempo suficienta para eu ciclar denovo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...