Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muita coragem amigooo, quando eu ciclei tive problemas tbm com a aplicação, minha amiga enfermeira não apareceu.. fiquei um dia em atraso, mas dei um jeito rapidinho de arrumar outra no lugar, mas não teria coragem de me aplicar, apesar que no vasto deve ser bem mais fácil.. de repente no desespero até me aplicaria.. mas força garoto e vamo que vamo

Postado

Voce nao vai fazer igual a um certo user daqui que atende pelo nome de Whitepump

e matar o treino de pernas ok???

se nao vou tirar sua *!!!

beijinhoo e cuidado com esse ombro aiii

Postado

Agulha 30x7 ?

Tu aplica intramuscular né?

_

4x 12/10/8/6 que isso rapá!

Treininho leve leve ahuahuahuahuahuauhuha

vamo parar de falar q a bagaça ta matando, porque tu ta envenenado! rs

abraços, bons treinos man.

30x7? n entendi!

ahahaha n to acostumado a fazer 8 e 6 reps..pra mim pesos que eu levanto pra essas reps me deixa completamente morto pras proximas...

Pernocaaaaas!!!

amanhaaa !! mas eu tenho q acordar HIHIHIHIH

amigo só vc!

coragemmm de se auto aplicar!

ja falei q se quiser eu aplico, tenho pós em aplicação!

=D hehehehehehe até eu to me sentindo superior dps desse dia HAAHAHAH

Muita coragem amigooo, quando eu ciclei tive problemas tbm com a aplicação, minha amiga enfermeira não apareceu.. fiquei um dia em atraso, mas dei um jeito rapidinho de arrumar outra no lugar, mas não teria coragem de me aplicar, apesar que no vasto deve ser bem mais fácil.. de repente no desespero até me aplicaria.. mas força garoto e vamo que vamo

nao foi no vasto naoo! foi no ombro!!! mt tenso!! auhauhauha mas agora o pior ja foi! pior q essa n tem! e a minha força de vontade nao ia deixar atrasar 1 dia n hahaha qd eu quero 1 coisa, eu quero mt... msm assim se der, nao faço de novo nem a pau hahahaha

Voce nao vai fazer igual a um certo user daqui que atende pelo nome de Whitepump

e matar o treino de pernas ok???

se nao vou tirar sua *!!!

beijinhoo e cuidado com esse ombro aiii

HIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHHI amanha a acad abre até 14h..vou tentar ir =X uahauhauhuah

Postado

Acompanhando mulp, pena que não está colocando na area de relatos

30x7 seria o tamanho da agulha.

Geralmente usamos 25x7 ou 30x7 para as aplicações IM.

Boa sorte! Abrx

ps: quem manda ser cdf? tem que ralar memo! rsrsrs

Postado

Acompanhando mulp, pena que não está colocando na area de relatos

30x7 seria o tamanho da agulha.

Geralmente usamos 25x7 ou 30x7 para as aplicações IM.

Boa sorte! Abrx

ps: quem manda ser cdf? tem que ralar memo! rsrsrs

opa, volte sempre =]

n to relatando na area de relatos pq sempre tem uns babacas que ficam avacalhando falando q 1-8 é mt pouco, bla bla bla, ou que nao tenho idade pra ciclar, e eu nao to com saco de ler criticas desse jeito e mandar alguem pra puta q pariu e tomar outro ban do forum...prefiro ficar no meu canto msm...

hahahahahahah n sou cdf nao! auhauhauhauhauh =P

------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Pernas (nota 10)

Milla, mereço a estrelinha! acordei 13h, achei q nao ia dar tempo, ia até voltar a dormir, mas bateu o peso na consciencia e fui malhar pernas em 1h!

Leg Press 45: 3x 10 com 170kg

Hack Machine: 3x 10 com 60 kg cada lado

o da panturrilha la q eu esqueci o nome com 70kg, peguei bastante nessa até, senti queimar tudo

cadeira extensora: 3x 8-10 com 11 placas

cadeira flexora: 3x 10 com 45kg

treino foi esse, gostei até, pouco tempo de descanso pq tive q malhar em uns 35-40 mins

• Moderador
Postado

A aplicação é uma das razões pelas quais eu não ciclo de formar alguma. Só de ler seu relato fiquei gelada!!! Não tenho paciência para esse tipo de sofrimento e te desejo melhor sorte nas próximas aplicações.

O que me deu contentamento foi saber que treinou as pernocas (como diz a Mayy).

Agora está ficando bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...