Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa qnta disposicao! hahahah

Nao tenho pique pra madrugada. Madrugada pra mim eh sinonimo de casaco, fumo passivo e gente bebada... aff aff aff

Boa semana pra ti! Pede pra tia maria fazer uns purezinhos de legumes ai pra vc :D Quem me dera ter uma tia maria ahahahha

bjs

uahuahuahuah eu acho que nem tenho casaco...sou mt calorento, nao sinto frio de jeito nenhumm

Boa semana pra voce tambem =] e vou pedir sim, hj ja vou ver se consigo comer alguma coisa uahuahuahuah

Beijao =*

-------------------------------------------------------------------

Bom dia a todos!

Vou almocar agora, dar 2h pra tomar meio scoop do 1MR e dar 30 minutos pra ir pra academia !! ANSIOSO! nao vejo a hora de ser dopado e jogar os pesos pra cima uhauahuahuahuahuahu vamo que vamo!

Publicidade

Postado

Vou almocar agora, dar 2h pra tomar meio scoop do 1MR e dar 30 minutos pra ir pra academia !! ANSIOSO! nao vejo a hora de ser dopado e jogar os pesos pra cima uhauahuahuahuahuahu vamo que vamo!

eu ADOOOOORO me dopar!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo nessa

Postado (editado)

O QUE FOI O TREINO DE HOJE???????????

comecando a tomar o 1MR...meia dose hj e amanha ja começo com 1 dose

edit: antes de lerem, quero que saibam que nao estou exagerando nem 1 pouco o que vou falar, até pq ja tomei outros pré treinos como xplode,shotgun,super pump, jack3d, etc...e o jack3d que foi o ultimo que eu tomei eu mesmo relatei por aqui e relatei que esperava mais, etc, entao nao é nenhum pouco de exagero e tambem nao acho que seja tanto o psicologico, ja que pelo fato do meu primeiro NO ter sido o melhor, dps o segundo, terceiro e na ordem, até que o jack3d foi o quinto se eu nao me engano e foi o pior deles...tava esperando tomar o 1MR sem muita alteraçao mas foi realmente mt melhor do que eu esperava...e 1 prova disso é que tomando xplode e o shotgun eu sentia minha mao formigar nas primeiras doses, e hoje qd tomei o 1MR nao senti a mao formigar, só 1 leve vontade de arrotar até chegar na academia, e qd cheguei mesmo empolgado pra levantar peso, ja tava com o pensamento de 'se eu nao melhorar mt eu nao vou me decepcionar pq nao deu a formigacao q deu nos 2 pré treinos que eu mais gostei' e me enganei bonito, melhor pré treino disparado, pelo menos no primeiro dia bateu tds os outros de primeira impressao tbm

Melhor treino que ja fiz na minha vida... melhor combo que ja tive: 1MR + Vontade absurda de crescer que nao lembro de ter desde quando comecei a malhar com 26cm de braco + fds descansando da dor no cotovelo e ja estava 100% recuperado + Psicologico absurdo + Mente Totalmente focada

Simplesmente tomei meia dose de 1MR, dei 20 minutos e peguei o carro pra ir pra academia, nunca fui tao rapido de casa até a academia, quase tomei multa no pardal de 60km/h, tava a 100 e esqueci dele, ai freiei meio q emcima da hora e até cantou pneu auhauhuaha

Treino de hoje: Peito e triceps: (nota 10)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30-32-34-37kg cada lado... fazia 3x 10/8/6 com 30-32-34 e cansando bem mais...eu simplesmente botei 30kg e fui fazendo, qd vi parei em 12 reps, mas dava pra fazer umas 15-18 tranquilo, nunca me senti tao focado em uma coisa na minha vida, foi absurda a vontade que eu tava de pegar pesado...até que eu decidi fazer 4x em vez de 3x...

Supino Inclinado: 3x 10/8/6 com 25-27-29kg cada lado bem concentrado, esse eu nao aumentei mas fiz mt tranquilo e n aumentei pq tava com medo de aumentar tudo no comeco e cansar no triceps

Crucifixo na Maquina: 3x 10/8/6 com 35-40-45kg, fiz 1 serie a mais que na semana passada e nao roubei, fiz mt tranquilo e na primeira de 10 reps com 35 eu cheguei até a assustar algumas pessoas pq eu tava com mt mais forca, acabava espancando o aparelho e fazia mó barulhao uahauhuahuhuah ai nas outras eu dei uma controlada mas fiz MUITO tranquilo, e na semana passada eu dei uma roubadinha de leve

Crucifixo no banco reto com halter: (esse eu troquei pelo chest press pq sentia mt o cotovelo e tinha medo de lesao), esse tbm da uma puxadinha de leve no cotovelo e tbm fiquei com medo, ai fiz meio curvado, n fiz retao pq tava com medo de lesionar e nao peguei tanto peso... 3x 10/8/6 com 14-16-18kg cada lado (nunca fiz antes, n sei se os pesos tao bons ou nao...na verdade ja fiz só q tem mais de 1 ano q n fazia e n lembro os pesos)

Paralela: 3x 10/8/6 bombeando 2x em cada repeticao, concentrado e perfeitinho de novo =P

Triceps testa: 3x 10/8/6 com msm quantidade de placas q n sei qt pesa cada uma mas foi bom, senti bastante o triceps e querendo ou nao era pra eu estar bem mais cansado pelo treino de peito e tava conseguindo manter os pesos e fazer mais facil até

ai pra fechar tbm fiz o Rosca triceps no cross em drop set, 2x 4-6-8 diminuindo os pesos, msms pesos da semana passada tbm

o absurdo do 1MR tbm é que parecia que eu nao cansava, alguns aparelhos eu descansava bastante pra ir de um ao outro, hj foi tudo com 40 segs de descanso no maximo...tava MUITO pilhado, eu ia correndo de 1 aparelho pro outro com 1 sorrisinho na cara (meio que sem acreditar no potencial do 1MR), o personal trainer que é meu 'amigo' la da academia até ficou me zoando qd falei "hoje to pilhaaado", ele virou e falou "hahahaha ta puro nao heinnnnn"...isso pq normalmente eu vou de regata pra academia pq eu sinto mt calor, e hj tava mais frio e fui com camisa normal e ele percebeu que tinha alguma coisa diferente hahaha o PUMP TAVA ABSURDO!

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 9 , nao sei se ja foi o 1MR ou se foi o psicologico, mas sei que aumentei pesos, fiz mais series e mantive os pesos qd era pra estar mais cansado pelo aumento de series e diminuicao do tempo de descanso

Recuperaçao: nota 10, saia do aparelho querendo fazer de novo em 10 segundos, absurdo

Pump: nota 10, me senti como tava com o pump enqnt tomava o mdrol e o jack3d em marco, q tinha 38.4 de braco...agora tenho 37 e tava me sentindo do msm tamanho de antes

Vascularizaçao: nota 8, mas tbm nao deu pra perceber mt pq nao tava de regata hahaha e a veia mais foda que eu tenho é no ombro em dia de costas/biceps...vamos ver amanha como vai ser =P

Ja sai da academia ansioso pro treino de biceps que é o meu melhor, vamo que vamo =D

por enquanto melhor pré treino que ja tomei...e olha q ja tomei MUITA coisa...super pump, xplode, shotgun, jack3d, mais alguns q nao me vieram agora o nome na cabeca

SE CONTINUAR COM ESSA VONTADE EU CHEGO AOS 50CM DE BICEPS uahuahuahauhauha

por enquanto é só =P

e desculpem a minha empolgaçao/emoçao ao comentar tudo direitinho auhauhauhauhauhauhauh

Editado por mulp19
Postado (editado)

Huahuauhauhuhaahu q empolgação! boa garoto! rsrsrs

ja me falaram desse pre-treino e todos disseram q é mto bom!

Parabens pelo treino empolgado! rs

e cuidado q na Barra é lotado de pardal! n sei como ainda n chegou nenhuma multa na minha casa! hauhauhauhauhauha

bjks

Editado por Pri86
Postado (editado)

Huahuauhauhuhaahu q empolgação! boa garoto! rsrsrs

ja me falaram desse pre-treino e todos disseram q é mto bom!

Parabens pelo treino empolgado! rs

e cuidado q na Barra é lotado de pardal! n sei como ainda n chegou nenhuma multa na minha casa! hauhauhauhauhauha

bjks

hahaha ahamm, pro primeiro dia foi excelente, comparado com os primeiros treinos dos outros q ja tomei, da de 10 a 0...tenho é que rezar pra continuar assim auhauhauhauhauha

ahahah relaxa, eu sei praticamente onde estao tds os radares da barra auhauhauha =P nunca tomei multa por aqui e normalmente eu sou o 'rapidinho' do transito que vai cortando todo mundo uahauhuahh...ja tomei uma multa de 140km/h na linha amarela só =X minha mae quase teve um treco

-------------------------------------------

E uma duvida ai pro pessoal...

to fazendo ABCAB,

ai eu fazia 4 exercicios pros grandes com 3x alguns e 2x outros(umas 10 series no total) e 4 pros pequenos com 2x(8 series no total)

tava pensando em botar 4 exercicios pros grandes com 3x sempre(daria 12 series no total) e 3 pros pequenos com 3x(9 series no total)...será que fica mt volumoso ou ta tranquilo pra ABCAB???

Editado por mulp19
Postado (editado)

Nossa q empolgacao hein criatura!? Manda um cadinho dessa empolgacao na caixinha hehehe

Rapaz, 140km/h? Se fosse a tua mae tu andava de onibus depois dessa :lol: Qndo aparece um speed racer q nem vc na minha frente eu ligo o vai com deus e deixo geral me passar, fico bem pra tras. Se rolar acidente, pelo menos ta longe de mim :P

Como ta a divisao do seu treino?

bjs

Editado por Mone
Postado (editado)

É, como usuário de 1MR eu afirmo que você não exagerou em nada, comigo acontecia a mesma coisa (não cansava, fazia tudo de boa, pump inacreditavel, e o pior de tudo era na hora de ir pra academia) ja tive vontade de derrubar uma velhinha na rua que tava atrapalhando minha passagem (pecado...), mais ele me deixava doidão de olho arregalado e treinando igual um ogro todo dia, 1 scoop tu vai morrer rs. Cuidado, a pior parte foi quando eu tava flutuando no meu serviço, mó viagem!!!! haha

abraços

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...