Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gente, eu escrevi um texto aqui MUITO grande...e a porra do forum nao enviou e apagou tudo, to mt puto.............................

dps eu tento repetir o q aconteceu hj..........agora nao pq to puto

bjs

Postado

entaoo, vou escrever de novo só q bem mais resumido...

nao deu pra treinar nem terça nem quarta, pq terça eu tive prova na faculdade e fico la de 7 as 22h qd tem prova, e quarte feira eu n acordei cedo o suficiente pra ir na academia até as 13h =/ o cel acabou a bateria e nao despertou 11h =/

ai agora pro dia de ontem...

ontem foi dia de aplicacao, aconteceu a coisa q eu mais temia no mundo, meu amigo nao atendeu o cel, tive que me auto aplicar....deu TUDO errado apesar de ter dado certo...

pra comecar, fui quebrar o vidrinho da dura, quebrei errado a pontinha e cortei meu dedao, comecou a jorrar sangue, até ai eu ja tava no "pqp, vai dar merda"... ai dps fui tentar sugar o liquido com a seringa, aonde que consegui? nao consegui puxar nem 0.00001 ml do liquido, ai tive q forcar a seringa por tras até a parte de tras sair, ai taquei o vidrinho atras msm... ai dps fui me aplicar, no braco da minha mao boa ainda, ai tive que usar as habilidades da mao ruim, q nao sao mts hahahaah...fui tentar furar a primeira vez, doeu pra cacete e nao entrou...parei, respirei uns 20 segs, tentei de novo....dessa vez entrou, mas eu tava tremendo MUITO, tava mt nervoso, ai pra botar o liquido pra dentro eu tbm n conseguia de jeito nenhum com a mao ruim, tive q fazer mó pressao com a seringa contra o braco..(n tem problema nao ne?).. ai consegui!!!!!!! tirei a seringa e tal, botei o algodao, quase vomitei de nervoso mas fui levando haahahah só doeu mais q o normal por causa da pressao pra botar o liquido

Treino de ontem: Costas e Biceps (nota 9) acordei com 1 mal jeito nas costas e decidi nao forcar tanto

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Remada Sentada: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

nao fiz outro ex de costas pq tava encomodando e achei melhor esperar recuperar totalmente

Rosca Scott c/ barra W: 4x 12/10/7/5(tentei 8 e 6 mas n deu) com 14-16-18-18 kg cada lado

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter

Rosca Concentrada: 4x 12/10/8/6 com 10-12-14-14 kg cada

força ainda nao senti nada da dura, aparencia parece estar 1 pouco melhor s, colaterais por enqnt nada, as espinhas sumiram ja, vamo ver se continua assim...

Postado

Cara, quando acontecer isso aplica no Vasto, enfia a agulha até o final aspira, e depois aplica.

ps: Qual seringa/agulha está usando?

Legal o treino/cargas, se prepara mais pra frente jogar uns drop-set, bi-set, etc nos treinos.

abraços

Postado

Mulpinho...

eu nao me espeto uma agulha nem pra salvar a minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

veneno enquanto eu nao voltar com o BB so comprimido!!!!

Que tenso...

que bom que suas espinhas sumiram...

vc e mto corajoso merece uma * de bom comportamento! Nem chorou com a injecao!

beijooo

Postado

Cara, quando acontecer isso aplica no Vasto, enfia a agulha até o final aspira, e depois aplica.

ps: Qual seringa/agulha está usando?

Legal o treino/cargas, se prepara mais pra frente jogar uns drop-set, bi-set, etc nos treinos.

abraços

a, mas agora no braco ta tranquilo ja...nem dói mais dps da aplicacao, agora vai ser no braco até acabar hahahaha

to usando uma de 3ml msm que compro na farmacia nas segundas e quintas

éé, mas por enqnt o 4x 12/10/8/6 ta me matando bastante ja...vou mudar daqui a 3 semanas só

Mulpinho...

eu nao me espeto uma agulha nem pra salvar a minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

veneno enquanto eu nao voltar com o BB so comprimido!!!!

Que tenso...

que bom que suas espinhas sumiram...

vc e mto corajoso merece uma * de bom comportamento! Nem chorou com a injecao!

beijooo

hahahaha obrigado millinha =] viu como sou um menino exemplar e corajoso? auhauhuhauhau

Tadinho, tô imaginando o desespero na hora da aplicação :lol: Você nem pensou que seria tão difícil, né?

foi mt tenso! quase vomitei de nervoso dps q botei, ainda tava suando pra cacete, tive q ficar uns 5 mins sentado na privada até passar a vontade de vomitar! hahahahaha foi mt ruim! nunca mais!

Que tenso em Mulp, imagino o nervo e raiva q vc passou,mas da tudo certo no final...Não tem ninguém q possa aplicar pra vc????

poo, tem sim, tenho 1 amigo que aplica, mas ele nao tava atendendo o cel! ai fui eu por eu msm =D

--------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Deltóides (nota 10)

Desenvolvimento c/ halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Elevacao lateral na maquina: 4x 12/10/8/6 com 1, 1+ 2kg, 2 , 2+2kg placas, morri total

Desenvolvimento pela frente: 3x 12/10/8 com 16kg cada halter, tava morto, essas 4x aumentando o peso e fazendo menos repeticao me fodem totalmente!

gente, hj eu tive q malhar rapido, ai eu conjuguei a remada alta com encolhimento de ombro!

Remada alta + Encolhimento de ombro: 3x 10-8 remada alta c/ 11 placas no cross, e encolhimento de ombro com 120 kg q é o maximo do pek deck + 1 halter de 24 q eu penduro la...trapezio saiu estourando!

entao galera, hj foi isso... =D amanha tem PERNINHAS!!!!!!!

malhar sabado ja é ruim...pernas entao, nem se fala!

mas VAMO QUE VAMO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...