Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aiai mimo de mãe é fogo! minha mãe ja parou c/ isso, ela sabe que eu n posso, então nem faz essas graças! rs

amigo e essas espinhas ai? ecat! rs

como estao as agulhadas? mto doloridas? ja ta notando algo a mais????

temos q marcar nosso treino juntos p/ deixar a Mayy e a Milla c/ invejinha tbm!

bjos amigo.

Publicidade

Postado

oláaa, a partir de agora acompanhandoooo

legal vc fazer engenharia.. imagino suas disciplinas cálculos e mais cálculos.. digo isto pq estou me formando em matemática.,. :rolleyes_anim: urrulll.. não fiquei louca não... :headset: Bom vc disse que está tendo umas espinhas no seu ciclo, eu tive algumas tbm, não chegou a ficar inflamada, mas é bom vc usar (vc pode até dizer que é coisinha de mulher.., mas funcionou) é um kit clearskin professional (avon) só que não pode sair no sol sem protetor, pra não manchar a pele... pelo menos pra mim foi muito bom...é bom pq vc não precisa esperar terminar seu ciclo pra tomar algo oral. bjs e até mais...

obrigado por acompanhar =] seja bem vinda e volte sempre!

engenharia na UFRJ é mt tensoo! calc 3 e fisica 3 eu estudei o dia inteiro, fisica 3 devo ter tirado entre 3 e 4, calculo 3 eu nao sabia terminar nenhuma questao da prova =( mas vamo que vamo! tentar passar raspando na prova final uahauhauhauha

obrigado pela dica do kit =] vou ver se acho aqui dps!

beijao

Mulpinhooo!!

Mae incompreensiva e tdo de bom ne!??

como eu nao tenho mae (perto) e minha vo compreende totalmente as minhas necessidades de me manter de dieta eu NUNCA vou chegar em csa e vou ter um mc donalds pra mim!

no maximo ela corta uma saladinha e tempera um peito de frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Disse foi rapido o relato! me expressei mal!!

Nao posso ajudar mto pq nao entendo mto de divisao mais eu axo mais legal ABC2X

Beijooo e bom domingao!!

uahauhauhauhauhauhuaha minha mae é fod**%! ela sempre oferece barra de chocolate, etc, e eu fico com aquela cara de cao sem dono..auhauha

Vai de ABCDAB as 4 primeiras semanas, e as próximas muda pra ABC2x que é a partir dai que a testo vai ta fervendo e você jogando uma variação é sempre bem vinda.

Concordo plenamente.

Acompanhando mulp

ééé, vou fazer isso msm, gostei da ideia...

abracos! vlw pela dica

bhf, vlw ae =D volte sempre que quiser

Aiai mimo de mãe é fogo! minha mãe ja parou c/ isso, ela sabe que eu n posso, então nem faz essas graças! rs

amigo e essas espinhas ai? ecat! rs

como estao as agulhadas? mto doloridas? ja ta notando algo a mais????

temos q marcar nosso treino juntos p/ deixar a Mayy e a Milla c/ invejinha tbm!

bjos amigo.

poxaa, tao diminuindo as espinhas =( nao ta nojento! uahuahuahuahauh

pooorr*, 1 dia dps da agulhada doi pra CACETE, nao da nem pra dormir pro lado do ombro que aplicou...se continuar com essas dores nas prox semanas eu acho q choro uahauhuahuah... por enqnt nao deu pra notar mt coisa nao, trapezio e bracos parecem que estao 1 pouco melhores s, mas pode ser psicologico, vou ver só dps das medidas, e força vou ver hj se ja mudou algo...

vamos marcar s! uahauhauhauh

Tô acompanhando aqui, mulp... colaterais do ciclo além das espinhas?

fiquei tambem com 1 area vermelha de uns 5-6 dedos 1 pouco em baixo do local da aplicacao, mas ja pesquisei e parece que é normal...a area do braco direito ja sumiu (q foi a aplicacao na segunda feira passada, a de quinta no braco esquerdo ainda ta vermelha)

as espinhas nao aumentaram nao...ta a msm coisa ou até menos... agora é esperar e ver se dá outra coisa =P

Postado (editado)

Fogo nas pernas, Mulp!!!

Estou ansiosa para ver as fotos delas :ph34r_anim:

hahahaha nao anima tanto nao pq minhas pernas sao fininhas!! mas agora to malhando direito =/

------------------------------------------------

Hj é segunda =] dia de aplicacao, hj nem senti dor na aplicacao e até agora n senti dor tbm, espero que continue assim =] e meu amigo qd foi botar, disse q dava pra ver resultado ja, falou q meu braco tava 1 pouquinho maior, o q me deixou felizzao uahauhuahuah =D VAMOQUEVAMO!

como disse, vou voltar pro ABCDAB...comecei hj a série nova...fui montando de acordo com os exercicios q eu sinto mais

Treino de Hoje: Peito e Triceps (nota 10)

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30,35,38,38 kg cada lado

Supino Inclinado c/ Halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Supino Sentado: 4x 12/10/8/6 com 55/60/60/65 kg

Crucifixo no Crossover: 4x 12/10/8/6 com 3-4-5-5 placas

ja tava beeem estourado no peito, ai fui pro tricepss

Triceps testa barra H: 3x 10/8/8 com 10kg cada lado...tava mt morto ja, normalmente fazia 12kg cada lado com 12 reps, voltar pra Peito/Triceps no msm dia me deixou quebradao auhauhuah

Triceps testa no cross: 4x 12/10/8/6 com 6-7-8-9 placas, bem puxado

Triceps polia: 4x 12/10/8/6 reps com 5-6-7-8 placas...morri

treino bom, me senti bem morto no final... gostei bastante, vamos ver como faco o treino de amanha =P

Editado por mulp19
Postado

Mulpinho querido...

vc ta de parabens ein!?

tdo mundo de treino novo!! eu vo postar o meu amanha...

e as espinhas?? ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat

beijooos

• Moderador
Postado

Mulp,

Aproveite o embalo. Eu e a Mayy estamos torcendo pelo crescimento de suas pernas. Melhor incentivo vc não vai conseguir. :whistle:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...