Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mulpinhoooooooooooooooooooo

e mto bom vc devolta!!!

mais que nojinho ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo ver aqui com meus consultores algum anti-aromatizante pra vc tomar pra segurar essas espinhas!

ecat!

beijoo

Publicidade

Postado

Ja irei passar o msn do mulp aqui pro pessoal:

[email protected]

auhUHAUHAUHA, brincadeira !

Po pra descontrair, vamos falar algo sobre sua volta.

Legal mandar abc2x no ciclo, apoiado! Ou abc2x, ou ABCDAB mesmo.

abraços.

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Fala serio Diego! :P

E as pernas Mulp? Como estao? Alguma evolucao desde q a gente comecou a encher o saco? ahahahha aproveita o ciclo e soca peso ai nesses cambitos de flamingo :P

Qnto as espinhas... inflamacao roxa... sinistro hein... ve se tem algum anti inflamatorio que voce possa usar e depois q acabar o ciclo vai no dermatologista se tua pele tiver muito zoada...

beijos

Postado

Hummm... espinhas roxas? Deve estar inflamado... cuidado, hein?!

Poxa, pra você que tava com dificuldade em ganhar 500g, 1kg pra 1 semana tá excelente, né?

hahaha +-, na verdade eu ganhei 500g, tinha perdido 500g no fds =X mas ja ganhei mais um pouquinho hj =DD

pode deixar, vou tomar cuidado simm

Mulpinhoooooooooooooooooooo

e mto bom vc devolta!!!

mais que nojinho ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo ver aqui com meus consultores algum anti-aromatizante pra vc tomar pra segurar essas espinhas!

ecat!

beijoo

nao ta nojentooo ='( boba!

auhauhuahuha se souber de alguma coisa pra melhorar q possa usar com dura, me avisa =]

Óleos causam espinhas mesmo =P

HIHIHIHIHIHI

E as pernas Mulp? Como estao? Alguma evolucao desde q a gente comecou a encher o saco? ahahahha aproveita o ciclo e soca peso ai nesses cambitos de flamingo :P

Qnto as espinhas... inflamacao roxa... sinistro hein... ve se tem algum anti inflamatorio que voce possa usar e depois q acabar o ciclo vai no dermatologista se tua pele tiver muito zoada...

beijos

auhauhauha perninhas tao boas =] dei uma desanimada semana passada por causa de algumas pessoas que nao posso citar nomes no forum, mas agora ja botei a acbeca em dia e to bem animado com o ciclo =] tentar levantar elas 1 pouquinho auhauhauh

ta meio roxinho, mas nao ta taaao roxo, e eu acho melhor q ta melhor do q algumas espinhas vermelhas nojentas que aparecem de vez em qd...n ta tao ruim assim nao, o foda é se continuar crescendo hahahahaha mas hj ja tava melhor q ontem =] agora é só controlar o psicologico, pq ele q pode fuder com o ciclo auhauhauha =P

to confiante! vamo que vamo!

----------------------------------------------

Treino Hoje:

vou mudar minha série pra ABC2X, ai o q q eu fiz ontem e hj? ontem q seria o dia só de pernas, eu dividi uma parte do treino das pernas pra fazer ontem e uma hj, pra jogar o triceps pra quinta feira, em vez de fazer triceps e biceps hj....por que? porque segunda feira, ja q vou voltar pro ABC2X, vou fazer peito e triceps na seg, ai daria um tempo maior do triceps descansar pra comecar a nova série...

treino de pernas hj foi bom até, deu uma cansadinha e uma dorzinha de leve...senti 1 pouco o joelho na extensao mas agora ta tranquilo ja

treino de biceps foi:

Rosca scott c/ barra W 3x 8 com 17kg cada lado

Rosca Alternada c/ halter 3x8 com 20kg cada lado

Rosca na barra reta 3x8 com 15kg cada lado

e

Concentrada 3x8 com 14kg

gostei bastante do treino de biceps, até a falha, nao tava sentindo tanto cansaço no biceps dps de malhar a um tempinho ja, hj senti esgotar =]

entaoo galera, por hj é isso

s2

Postado

Mulpinho deve ta nojento sim!

aushauhsaushauhsuahsuash

mas eu vo ver e te falo...

treino rapido ein? e pq e sexta feira??

beeijoo

Postado

n foi taao rapido assim, tava fazendo ABCDE, ai seria pernas quinta e biceps/triceps na sexta, mas fiz metade das pernas + triceps quinta e a outra metade + biceps na sexta, q ai descansarei mais o triceps pra botar um ABC2X na seg comecando com peito e triceps =]

-------------------------------------------------------------------------------

hoje tentei manter a dieta direitinho, mas ai minha mae chega em casa com um mc donalds pra mim! nao teve como nao comer =/ 1 cheeseburguer, 1 batata media e 1milkshake de 500ml... auhauhauhauh mas amanha eu vou tentar nao comer besteiras!

decidindo se faço ABC2Xou ABCDAB...ajudemm a decidir!

Postado

oláaa, a partir de agora acompanhandoooo

legal vc fazer engenharia.. imagino suas disciplinas cálculos e mais cálculos.. digo isto pq estou me formando em matemática.,. :rolleyes_anim: urrulll.. não fiquei louca não... :headset: Bom vc disse que está tendo umas espinhas no seu ciclo, eu tive algumas tbm, não chegou a ficar inflamada, mas é bom vc usar (vc pode até dizer que é coisinha de mulher.., mas funcionou) é um kit clearskin professional (avon) só que não pode sair no sol sem protetor, pra não manchar a pele... pelo menos pra mim foi muito bom...é bom pq vc não precisa esperar terminar seu ciclo pra tomar algo oral. bjs e até mais...

Postado

Mulpinhooo!!

Mae incompreensiva e tdo de bom ne!??

como eu nao tenho mae (perto) e minha vo compreende totalmente as minhas necessidades de me manter de dieta eu NUNCA vou chegar em csa e vou ter um mc donalds pra mim!

no maximo ela corta uma saladinha e tempera um peito de frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Disse foi rapido o relato! me expressei mal!!

Nao posso ajudar mto pq nao entendo mto de divisao mais eu axo mais legal ABC2X

Beijooo e bom domingao!!

Postado

Vai de ABCDAB as 4 primeiras semanas, e as próximas muda pra ABC2x que é a partir dai que a testo vai ta fervendo e você jogando uma variação é sempre bem vinda.

Concordo plenamente.

Acompanhando mulp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...