Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

acho que vou parar com o fst-7 msm e botar 1 exercicio a mais pra cada grupo muscular, q q acham???????

Acho bom parar mesmo. E já tinha dito isso para vc.

Eu só vou fazer um mês no fst-7... é bom dar uma ciclada pra não perder a graça :lol:

Eu tb vou parar com o fst-7. Farei um mês e uma semana.

Postado (editado)

Bom diaaaaaaa!

voltei dps de 1semana de ban hihihihihihhi... acho q n dava pra ler MP nao...eu apertava e n conseguia ver...acho q MP trava tbm...

entao, bora pras novidades

vou mudar meu treino pra ABC2x ou ABCDAB, nao sei ainda qual escolho, nao to mais fazendo o fst-7

e segunda feira eu comecei meu CICLOOO

vai ser 1-8 500mg dura por semana, segs e quintas... e se o dinheiro tiver bom até o comeco da quarta semana, 6-11 stano dsdn

meu trapezio ta com umas espinhas meio roxas, meio estranho, mas foda-se, ficar gigante é mais importante HIHIHI

to de volta dps do ban que eu acho que foi injusto, mas fazer o q né...

s2s2s2

só pra lembrar q algumas pessoas devem ficar no meu pé e to vendo q jaja vou ser ban, entao quem quiser falar cmg se eu tomar ban, pega meu msn com a pri ou com o whitepump

Começando a acompanhar Mulp, vou me atualizando na sua história aos poucos.

seja bem vinda sempre =] fiquei 1 tempo sem postar por causa do ban, discuti com um moderador ai...

boa semana de treino manolo!

opa, vlw! pra vc tbm! semana de treino ta ´´OÓÓtima...animacao com a dura ta 500%

Acho bom parar mesmo. E já tinha dito isso para vc.

Eu tb vou parar com o fst-7. Farei um mês e uma semana.

hihihihih parei ja Fefezinha! to fazendo o simples só agora =]

Ainda suspenso?

Beijos

1 semana de suspensao =/ mas agora voltei =]

Editado por mulp19
Postado

Já sentiu alguma diferença nos treinos pós-ciclo?

Seja bem vindo de volta, ficamos com saudades...

as dores tao fortes, no dia após as aplicacoes doi bastante!

no treino ainda nao senti nada nao....

de peso engordei 1kg desde segunda feira, e ontem dps q eu tomei banho, eu me olhei no espelho e parecia q eu tinha malhado trapezio, ele tava bem inchadinho, n sei se foi psicologico ou sei la, mas msm assim fiquei feliz...mas a felicidade nunca vem de graca! fui olhar melhor o trapezio na parte de tras, o q eu vejo? umas espinhas concentradas roxas dos 2 lados do trapezio =////// MAAAAS, é o preço pra ficar gigaante uahauhauha =/ mas fui levando de boa...

BOM DIA A TODOSS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...