Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai nao ia precisar de ciclo pq ja tava mutante ne!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois e apareceu aqui e eu pensei... Ahaaaaaaaaaaaaaa Mulpzinho aprontando na madruga! eheheeheh

beijoo

Postado

OOOOOOOOOOOI!

gente, hj nem amanha eu vou malhar pq eu tenho provas na faculdade e a prova é a noite, ai eu fico na faculdade de 8 da manha até umas 21h...ai n da pra ir...dieta fica uma merda tbm pq la na facul n tem as coisas q eu costumo comer, mas na quarta eu volto com tuudo!

Postado

yeeeeeeeeeah!!! Semana de provas MODE ON!!

aqui tbm ta fueeeda!!

mais va la!

boa sorte estudaaaaa

beijo

Boas provas, mulp.. são só 2 dias! Se mata de estudar aí!

Ainda bem que já me formei... :D

hoje cheguei a conclusao que estudar nao leva a PORRA nenhuma...

pior prova que ja fiz na minha vida...devo ter tirado no maximo 0... pra vcs verem a situacao...pior q eu sabia tudo da materia...n sei como q eu n sabia porra nenhuma que caiu....UFRJ É PICA...revoltado

Postado

é maninho foca no estudo ai cara, os treinos são importantes mas os estudos são mais, é com ele q vc vai poder melhorar a qualidade dos seus treinos, a final esse esporte ñ é nada barato.

hahaha pois é =P é fooooooda...... hj msm ja gastei mais 250 reais +- com o whey de 2kg e pouco...

--------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Ombros (nota 8, tava meio cansado, n sei pq...talvez pq perdi o ritmo ja q nao malhei seg e terca...ou das provas e de voltar tarde delas...ou da alimentacao msm q segunda e terca foram pessimas, mas hj ja botei bastante comida pra dentro =] sentindo falta de pré treinos...)

Desenvolvimento: 3x 8-12 com 22kg cada halter

Abducao de ombro: 3x 8-10 com 12kg cada halter

Remada alta no cross: 3x 8-10 com 11 plaquinhas

Elevacao Lateral no cross: fst 7 com 8-10 reps..

acho que vou parar com o fst-7 msm e botar 1 exercicio a mais pra cada grupo muscular, q q acham???????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...