Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de Hoje: Peito (nota 10 )

Supino Reto: 3x 12/10/9/7 com 30/35/37/38kg cada lado,sem ajuda...bem puxadinho

Supino Inclinado com Halter: 3x 8-12 com 24kg cada halter, até a falha, bom...

Supino Sentado: 3x 10-12 com 65kg, bem concentrado até a falha, morrendo pq aumentei o peso dos outros 2

Crucifixo na maquina: fst-7 BEEEEEM puxado, peito saiu estalando, com 35/35/30/35/25/20/20 kg na ordem..diminui na quarta série em vez de manter q nem na semana passada, mas eu tava bem mais cansado, os 3 exercicios antes foram bem puxados, gostei bastante...

pump do peito tava bem grande, peito tava saindo da regata pelo lado quase uhauahuahuahuha

entaoo, é isso por hj...Beijao =* e abracos

• Moderador
Postado

Fst-7 já é complicado fazer e no crucifixo deve sr o Ó!!!!

Deve ter doído mto.

Faz pras pernas e verás estrelinhas.

Postado (editado)

Gostei de ver... animado com o treino sem o 1MR!!

Já fez FST-7 pra pernas, mulp?

ja tinha feito sim =] é tenso

Fst-7 já é complicado fazer e no crucifixo deve sr o Ó!!!!

Deve ter doído mto.

Faz pras pernas e verás estrelinhas.

ééé, crucifixo é absurdo msm hahahaha me deixa completamente morto!

------------------------------------------------

gente o forum ta ruim ai??? eu mal consigo entrar! consegui´agora só...

resumir 1 pouco desses dias q nao consegui postar... to meio carente/deprimido com algumas coisas ai e eu preciso de uma namorada urgente... hahaha ... essa carencia e essa depressao atrapalharam 1 pouco os treinos...treinos foram bem ruinzinhos... ver se dou uma animada amanha com o treino de bracos...

carencia foi pq senti falta de uma garota q eu ja fiquei sério e q esses dias ela veio puxar assunto cmg, q ai meio que 'reativou' algum sentimento haahha, mas o pior nem é dela...é pq por causa dela eu lembro da minha ex, q foi a unica mulher q eu ja amei msm em toda a minha vida... ou seja, dia foi vendo tv, comendo besteira, deitado uahuahauhuahuahuh =/ mas vou melhorar, juro...foi só 1 recaida de leve!

sim, eu sou mt carente...quem me conhece sabe uahauhuah

Editado por mulp19
Postado

Ooooo mulpzinho, fica assim, não. Quando você menos esperar, vai aparecer alguém bem especial na sua vida, mas se deprimir por isso não vai resolver em nada seus problemas. Vai é piorar, pq a mina vai te ver todo deprê e não vai querer se aproximar...

Beijoss

Postado

Amigo n fica trsite n! como a Mayy falou, daqui a pouco aparece uma giraça na sua vida que vai te fazer mto feliz! tomara q ela seja vidrada em treino igual a vc, e que crie um diário tbm!

bjks

• Moderador
Postado

Xiiiiiiii, não acredito no que li!!!

Sacode essa poeira, menino. O mundo está lotado de mulheres. Nada de sofrimento.

Se os sentimentos foram reavivados, parte para um novo round. Investe, cria, inova, mas não deixe a peteca cair.

Ah, e aproveite para dar mais duro nos treinos.

Postado

Ooooo mulpzinho, fica assim, não. Quando você menos esperar, vai aparecer alguém bem especial na sua vida, mas se deprimir por isso não vai resolver em nada seus problemas. Vai é piorar, pq a mina vai te ver todo deprê e não vai querer se aproximar...

Beijoss

Amigo n fica trsite n! como a Mayy falou, daqui a pouco aparece uma giraça na sua vida que vai te fazer mto feliz! tomara q ela seja vidrada em treino igual a vc, e que crie um diário tbm!

bjks

Xiiiiiiii, não acredito no que li!!!

Sacode essa poeira, menino. O mundo está lotado de mulheres. Nada de sofrimento.

Se os sentimentos foram reavivados, parte para um novo round. Investe, cria, inova, mas não deixe a peteca cair.

Ah, e aproveite para dar mais duro nos treinos.

auhauhauha obrigado pela forca meninas =P

mas metade da culpa é minha tbm...eu sou carente mas sou mt dificil de gostar de alguem...tem 3 garotas q querem ter algo mais sério cmg só que eu nao gosto o suficiente delas pra me envolver...eu sou meio molecao, preciso de alguma garota que curte mais a vida...e que malhe, obvio! auhauhuahuahuah

obrigado pela força de novo =] s2

enviei por MP!

bjos

obrigado prizinha =] vou add

---------------------------------------------------------------------

Treino de hoje: Braços (o treino foi nota 10... mas nao gostei do "pós-academia" uahuahuah... sinto falta do 1MR, sem o pump absurdo e a vascularizacao =/ )

francesa unilateral: 3x 8-10 reps com 12kg o halter...igual a semana passada

triceps testa no cross: 3x 12 reps com 8 plaquinhas...a terceira série comecei a morrer na oitava repeticao, achei q nao ia aguentar, a decima segunda eu demorei uns 5 segs pra completar uahuahuhauha gostei bastante

triceps pulley: fst-7 com 7/7/7/6/6/6/5 placas... beeeeeeeeeeem melhor q semana passada..aumentei em varias séries

rosca scott c/ barra W: 3x 8-10 com 17kg cada lado...estourando

Rosca alternada: 3x 8-10 com 20kg cada halter

Rosca direta no scott: fst-7 com 7/7/7/6/6/5/5 placas...igual a semana passada

dps fui pro circuito de antebraco, consegui fazer as 3x completinhas, até com 30 segs no rosca pajé...

treino foi bom, mas me achei mt raquitico na academia, 1MR ta fazendo falta...ainda mais com essa quase depressao q eu to, tava me achando um ratinho =// tirando isso, os pesos foram bons =]

bom treino a todosss

hj tem boate hihihi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...