Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tbm osto do leite em pó rsrsrs é como a may disse mais acima tem que preparar o pscologico já q o p´ré acabou toma uma dose de auto-estima vamos q vamos força mulp teus resultados estão bacana cara!

Postado

pensem pelo lado bom...treino de costas (hj) era tao puxado q eu qse sempre passava mal...sem o 1mr nao vai ser tao puxado, ai eu n vou passar mal =P ou eu nao vou diminuir os pesos, mas a recuperacao nao vai ser tao boa, ai eu vomito dentro da academia =DDD

Postado

pensem pelo lado bom...treino de costas (hj) era tao puxado q eu qse sempre passava mal...sem o 1mr nao vai ser tao puxado, ai eu n vou passar mal =P ou eu nao vou diminuir os pesos, mas a recuperacao nao vai ser tao boa, ai eu vomito dentro da academia =DDD

huahuauhauhuhauauhahua eu ja vomitei na academia! kkkkkkkkkkk mas n na frente de tdo mundo, pedi licença e meti o pé p/ banheiro!

Postado

Bom diaaa!!!

Foi mal gente, tinha dado uns problemas aqui e n deu pra entrar ontem e antes de ontemm!

e os ganhos mulp, foram como ?

foram bons cara, eu n marquei direitinho qt foi nao, mas em 21 dias tem as medidas ali algumas paginas atras... mas o 1MR ainda durou uns 10 dias dps disso, deve ter dado alguns ganhos a mais...gostei bastante do 1MR

Oi oi oi!

deixando varios ois pra compensar ahahaha

beijos

OI OI OI OI OIIIIIIIIII uahuahuahauh

cade vc? como foi o feriado?

bjks

to aquii! voltei! uahauhuah

feriado foi tenso... 1 bacardi + 3 absoluts pra 7 pessoas, ja imagina o resultado né...fui na 021 na terça feira, fiquei beem louco uahuahuahuah ai na quarta eu fiquei em casa msm... hahahahah e vocee? foi como??

hj eu relato td direitinho genteee, terça foi costas que o treino foi nota 9 +-, mudei bastante o treino pra dar uma variada, fiz pulley com pegada fechada, dps serrote bombeando 2x, dps remada sentada c/ triangulo e dps fst-7 no crucifixo invertido, academia tava lotada, um caos... ai quarta feira eu fiz perna em vez de ombro pq meu ombro tava doendo 1 pouquinho, treino nota 9 tbm, foi igual a semana passada só q com menos disposicao e de ressaca auhauhauhauha ai hj eu vou malhar ombrooo, jaja eu relato =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...