Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara... pô, eu também não curto muito legumes (no máx uma cenoura... algo assim). Mas eu como bastante frutas... e vitaminas pra suprir isso.

Aliáis, eu tava com dúvida nisso... frutas da pra suprir o que os legumes fornecem?

Editado por Shakezera

Publicidade

Postado

Tu ta metendo o mesmo circuito que eu chupeta?

huahuAUHA

AUHAUHAUHUAH aham, só q a primeira parte eu nao faco no msm exercicio, eu faco antes no drop...e msm assim eu n consigo fazer o circuito certinho UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH mt foda

Mulp, ontem fui ver Assalto ao banco central! mto bom por sinal! Indico, fui no Downtown, lotado tava tendo festa junina! depois qnd estavamos indo comer passamos na rua das boates, lotado tbm! deu vontade de parar e entrar em alguma! kkkkkk mas n, resistimos! Night é = cerva, vodka c/ red, e ressaca depois, e ja tinhamos planejado de ir treinar hj cedo! mais q deu vontade de entrar ah isso deu!hauaahuahuahua

Hahahah eu ja vi esse filme tbmm! bonzinho mas algumas piadas sao mt ruins, até eu que rio com qlqr coisa nao ri em algumas piadas uhauahuha mas a parte do bahiano falando 'hahahahah se fu*** investi em uma casaa, se fud**!!" é mt boa, fiquei uns 5 minutos chorando de rir sozinho no cinema uahuahuahuah

E night é fooda msm ahahahah hj eu vou de novo =P ai nao da pra fugir de uma bebidinha ou outra, mas tenho que me controlar!

Cara... pô, eu também não curto muito legumes (no máx uma cenoura... algo assim). Mas eu como bastante frutas... e vitaminas pra suprir isso.

Aliáis, eu tava com dúvida nisso... frutas da pra suprir o que os legumes fornecem?

mt ruim cara...hahaha de fruta eu só como banana...o resto eu odeio.....puts nem sei se da pra suprir...nao sou mt ligado em alimentacao nao =/

------------------------------------------------

E LEMBRANDO QUE SEGUNDA COMEÇO AQUI TBM OS RELATOS DO 1MR! vamo que vamo, 40 de braço até dezembro, sera?

Postado

Mulp!! vou acompanhar aqui tbm!!!! :happystrange:

Tomei o 1mr o gosto dele e terrivel!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu senti mta secura na boca...

Nao gostei mto nao! mais acho que e pq eu sou fanzinha de Jack3d.. mais faz a tua experiencia...

Eu faco esse primeiro exercicio de antebraco do video.. so que o boy mandou eu torcer mais o punho pra dentro... (ta confesso que nao vi o video tdo pra saber se ele faz isso tbm! :jealous: )

Mais vamo que vamo!! eu sei bem como e ficar triste cm uma desilusao e curar tdo no ferro! (sem trocadilhos!)

vamo malhar perna #pelamor viu!!??

Beijo

Postado (editado)

Mulp!! vou acompanhar aqui tbm!!!! :happystrange:

Tomei o 1mr o gosto dele e terrivel!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu senti mta secura na boca...

Nao gostei mto nao! mais acho que e pq eu sou fanzinha de Jack3d.. mais faz a tua experiencia...

Eu faco esse primeiro exercicio de antebraco do video.. so que o boy mandou eu torcer mais o punho pra dentro... (ta confesso que nao vi o video tdo pra saber se ele faz isso tbm! :jealous: )

Mais vamo que vamo!! eu sei bem como e ficar triste cm uma desilusao e curar tdo no ferro! (sem trocadilhos!)

vamo malhar perna #pelamor viu!!??

Beijo

obrigado por acompanhar =] eu ja tomei o jack3d e nao gostei tanto...as pessoas falavam tao bem que eu esperava muito mais...ai falaram q esse 1mr é 3x mais forte que o jack3d, vamos ver entao né, hahahaha...

éé, desilusoes sao um saco =/ mas a academia ta me ajudando mt até a recuperar o meu humor =] tava pra baixo desde que terminei com minha ex +- , as pessoas até comentavam que eu tinha perdido a alegria, mas agora to recuperando ja =]

AHAHHAAH pode deixar, agora eu to malhando perna =PPP

Beijao =*

----------------------------------------------------------------------------

Entao galera, ontem eu dei uma escapadinha tambem e bebi 1 pouquinho mais =P meia garrafa de smirnoff... :ph34r_anim: e depois fui pra boate... todo fds eu saio pra boate e talz, mas a partir de semana que vem eu nao vou mais beber alcool até pra aproveitar ao maximo o 1MR

por enquanto é só... ontem foi o dia do lixo e comi algumas besteiras tbm, miojo com nugget, wonder brownie do joe e leo's (É MUITO BOM! QUEM NAO COMEU, COMA), 1 pacote de passatempo e só eu acho =P e hj eu to mantendo a dieta certinha...

mt ansioso por amanha, quero começar logo o 1MR =p

Editado por mulp19
Postado

obrigado por acompanhar =] eu ja tomei o jack3d e nao gostei tanto...as pessoas falavam tao bem que eu esperava muito mais...ai falaram q esse 1mr é 3x mais forte que o jack3d, vamos ver entao né, hahahaha...

Ele e 3x mais forte que o jack pq o medidor e 3x maior! :evil:

mais tentai ai e relata! kkkk

beeijo

Postado (editado)

beeijo

Não não milla, o jack tem 5.5gr, o 1mr tem 8gr (medidas do scoop).

Nao é 3x maior aHUHUA, é pouca coisa!

Mais 4gr (1/2 scoop) do 1mr pra mim foi superior a 3 doses do jack3d, e olha que eu sou acostumado com essas porcariadas, vai de organismo também! O problema dele é os colaterais que o pessoal tem.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

beeijo

mas o jack3d eu tomava 3 scoops e nao sentia absolutamente nada, ou seja, pela sua logica, tomando 1 scoop do 1mr seria a msm quantidade dos 3 q eu tomava do jack3d, entao se continuar 3x mais forte, ta otimo HIHIHIHIHIIHIHI

Não não milla, o jack tem 5.5gr, o 1mr tem 8gr (medidas do scoop).

Nao é 3x maior aHUHUA, é pouca coisa!

Mais 4gr (1/2 scoop) do 1mr pra mim foi superior a 3 doses do jack3d, e olha que eu sou acostumado com essas porcariadas, vai de organismo também! O problema dele é os colaterais que o pessoal tem.

quais sao os colaterais que o pessoal mais tem? vc sabe?

Editado por mulp19
Postado

Nossa qnta disposicao! hahahah

Nao tenho pique pra madrugada. Madrugada pra mim eh sinonimo de casaco, fumo passivo e gente bebada... aff aff aff

Boa semana pra ti! Pede pra tia maria fazer uns purezinhos de legumes ai pra vc :D Quem me dera ter uma tia maria ahahahha

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...