Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

tava meio desanimado, foi bom até pra desanimacao que eu tava hj...

acho que to meio carente, sei la uahuahuahauh =/

entaoo...é isso...vamos ver se amanha eu fico menos carente =P

abraços e beijos

to mesmo hahahaah ='(

n briga cmg que hj eu to sensivell!!!! :crying_anim:

vamos ver se amanha malhando o q eu mais gosto eu dou uma animada..

Carente...sensível... hummmm, vou acabar pegando no seu pé!!!!!!!

Mas voltando ao treino, achei bacana o seu de perna. Comecei o fst-7 essa semana e tb fiz na extensora: é de matar mesmo!

Aproveite o fds e arrume uma namorada. Faz mto bem à saúde.

Postado

Vai treinar na minha hj Mulpzinho?????

hahahahahaha, vai ser na minha gatinha!

UAHUAHUHAUH amo vcs =]

Carente...sensível... hummmm, vou acabar pegando no seu pé!!!!!!!

Mas voltando ao treino, achei bacana o seu de perna. Comecei o fst-7 essa semana e tb fiz na extensora: é de matar mesmo!

Aproveite o fds e arrume uma namorada. Faz mto bem à saúde.

uahuahuahuahuahuh eu sou mt carente!

o fst7 puxa bastante mesmo, gostei pra cacete...mesmo tendo uma aliviada nos primeiros exercicios no treino de perna com medo de dar dor no joelho, ainda to sentindo um 'cansaço' na perna do treino =P esse fst7 é beem puxado

----------------------------------------------------------------------

To 1 pouco melhor ja =] hj treino vai ser toop, botando o psicologico a mil aqui antes da academia pra fazer treino bom =] vamo que vamoo

Postado

se liguem na preparaçao do psicologico....................................

Treino de hoje: Braços (melhor treino que ja fiz na minha vida, psicologico absurdo, ultima dose do 1MR, nem chegava a ser 1 scoop inteiro e foi absurdo... o 1.3dmaa devia estar concentrado no final do pote AUHAUHAUHAUH surreal...)

francesa unilateral: 3x 8-10 reps com 12kg o halter...triceps eu n pego mt, normal

triceps testa no cross: 3x 12 reps com 8 plaquinhas...forcei bastante, normalmente a seg/ter série eu consigo 8-9 só, fiz 12 em tds

triceps pulley: fst-7 com 6/6/6/6/5/5/5 placas... melhor q semana passada que na quarta eu fiz com 5 e dps mantive

ai dei 5 mins e comecei biceps

como n gostei mt de fazer o fst-7 na barra w, preferi fazer barra w no comeco e jogar a rosca direta pro final no cross pra ter mais estabilidade

rosca scott c/ barra W: 3x 8-10 com 17kg cada lado...a ultima série falhou na oitava rep, mas gostei msm assim...tava aguentando 14kg só qd fazia no final da série

agora q foi o absurdo...

Rosca alternada: semana passada fiz 3x com 12 reps com 14kg... hj tava motivado e nessa hora nao senti tanto o cansaço, a recuperacao tava top...ai na primeira ja joguei 16kg cada halter pra ver como ia...conclusao, primeira série com 12 reps tranquilo...aumentei, segunda série com 10 reps e 18kg cada halter...aumentei, terceira série 20kg cada halter com 8 reps...foi TRANQUILO, EU SEI QUE É ERRADO O Q EU FIZ AGORA, MAS EU TINHA Q CONTINUAR PRA VER ONDE IA DAR... quarta série com 22kg cada halter e MANTIVE as 8 reps...sem roubar... TIVE que continuar, tava mt motivado...só hj, juro auhuahuah sei q é errado.... QUINTA SÉRIE com 22kg cada halter e 6 reps......

QUE QUE FOI ISSO?????????????????? a academia toda parou pra ver fazer com 22kg cada halter...ngm lá é mt forte, o max q ja vi pegando na rosca alternada era 16 kg... e a ultima eu pedi pra 1 mlq ficar de olho caso falhasse pra dar uma ajudinha, ai qd ele viu eu pegando o halter de 22, ele virou e perguntou "ombro?" ai eu "nao, biceps msm" e ele fez uma cara de assustado AUHAUHAUH mt bom!!!

continuandoo

Rosca direta no scott: fst-7 com 6/6/6/5/5/4/4 placas...absurdo, meu biceps tava mt inchado, bem dolorido, sensaçao que treino rendeu mt

e no final fiz o circuito de antebraco...3x..consegui fazer 30 segs em tds, menos no rosca pajé na ultima série, q fiz 20 segs só..

um amigo ainda perguntou se era puxado, pq ele achou estranhando eu fazendo mó cara de dor só com a barra uahuahuah ai ele foi tentar fazer...ai perguntou dps se era bom o ex, ai eu falei 'po, eu tenho antebraco mt fino, nunca cresceu tanto quanto agora, é bom pra cacete" ai ele olhou com uma cara tipo "porra, isso é fino???" que eu fiquei mt feliz por ele ter falado isso uahauhuaha

resumindo, treino top, absurdo...n tem nem o q comentar

Em relacao ao 1MR:

Força: uahauhauh acho q nem preciso dar nota né...absurdo...1.3dmaa tava concentrado no final do pote cara, n é possivel...a dose n chegou nem a ser 1 completa

Pump: nota 10, tava absurdo...nunca me vi tao grande

Recuperacao: nota 10, absurdo absurdo absurdo, q treino foi esse...

Vascularizacao: nota 10, a veia tava tendo pulso ja...vida própria uahuahuahuha tava tensoooooooooooooooo

entao galerinhaa, é isso...espero nao perder mt com o final do 1MR =X

Postado

eitchaaaaaaaaaaaaaaaa...

acho que esse MR tava batizado! kkkkkk

muito bom o treino ein?

ta com os biceps inchadinhos ja ja aprece sua namorada!!!! hi hi hi!!!

parabens mulpzinho!!!

beeijoooos

Postado

Acho que também tem muito a ver com o psicológico.. Vc sabia que tinha que dar o máximo, pois era a última dose... e deu mesmo!

Parabéns, só não desanima porque não tem mais o pré-treino. Continua dando o seu melhor!

Beijão

Postado

Treino de Hoje: Peito (nota 8...acabou o 1MR, realmente da um gás bom pra malhar o 1MR...vc descobre qd o pote acaba auhauhuah )

Supino Reto: 3x 12/10/8 com 30/33/35kg cada lado,sem ajuda...nao deu pra fazer a quarta série com 37 pq sem querer um cara tava me esperando a mt tempo ja, ai qd ele perguntou se faltava só mais uma, eu falei q s, tava com o fone e nao tinha entendido direito, mas faltava a de 35 e de 37 ainda...ai eu fiquei com 'vergonha' de falar q faltava 1, o coitado tava me esperando a uns 10 mins ja...a porra da personal trainer tava demorando pra ir me ajudar caso eu precisasse)

Supino Inclinado com Halter: 3x 10-12 com 22kg cada halter, até a falha, bom... n senti mt a falta de força, só a recuperacao

Supino Sentado: 3x 10-12 com 65kg, bem concentrado até a falha

Crucifixo na maquina: fst-7 BEEEEEM puxado, peito saiu estalando, com 35/35/30/30/25/20/20 kg na ordem...a quarta série eu fiz com 30 em vez de 25 q foi na semana passada, dei 1 roubadinha de leve na ultima rep de algumas séries

treino bom mas com o 1MR a recuperacao é bem melhor, tava morrendo, sei la...

mas o pump tava mt bom hj tbm, nota 10, tava me achando até maior...pode ser pq tava meio inchado do fds que comi mt e bebi mt...sabado eu fiquei alucinado auhauhuah fugi 1 pouquinho =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...