Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais é claro @Milla, é o jeito.... agora o negocio é ficar tantão! (de perna..) huahuahuauhauha

@mulp,

legal cara... to achando os resultados seus em 'pump' parecidos com o meu, realmente..... 10 em todos os treinos, e até em perna eu sentia pump.

Publicidade

• Moderador
Postado

Obrigado pela presenca Fefe! de verdade =] ss...vou dar uma focada nas pernas sim...elas tao fininhas mas tao crescendo agora =P

volte sempre que quiser!

beijao

Ainda bem que não se chateou com o comentário. Tem gente que não gosta da verdade, mas aqui temos olhos mais críticos, mas vc não tem pernas tão finas assim.

Qto a sua lesão, eu não tive tempo de identificar exatamente qual o problema no joelho, porque embora tenha lido seu diário desde o início, foi de forma ligeira, mas creio que exercícios de fisioterapia podem te gerar um bom retorno, pois com certeza necessita fortalecer os músculos da coxa, que acabam por proteger as articulações do joelho.

Postado

Olha o White dando palestra sobre pernas!!!

Quem te viu quem te ve!!!!!!

2! :lol:

Mulpzinho mostra logo as perninhas...

e qnt ao joelho....

mete uma joelheira e vai ser feliz!!!

de acordo com o amigo do meu marido (o cara eh ortopedista) eh melhor ficar parado e esperar sarar do q usar joelheira, pq a joelheira nao ajuda o joelho a se fortalecer, deixa o joelho "pregiucoso" e mais propenso a lesao... :worried:

Ainda bem que não se chateou com o comentário. Tem gente que não gosta da verdade, mas aqui temos olhos mais críticos, mas vc não tem pernas tão finas assim.

Qto a sua lesão, eu não tive tempo de identificar exatamente qual o problema no joelho, porque embora tenha lido seu diário desde o início, foi de forma ligeira, mas creio que exercícios de fisioterapia podem te gerar um bom retorno, pois com certeza necessita fortalecer os músculos da coxa, que acabam por proteger as articulações do joelho.

eh por ai... se preocupa em fortalecer primeiro, vc tem tempo :)

Postado (editado)

ahahah n me chateei nao, pelo contrario...eu até gosto de criticas pq sei que tem algumas coisas ruins em mim, e uma visao de fora é sempre bom =D

qto a lesao, acho que foi uma lesao de leve msm...hj ja to bem melhor, ta quase 100% ja...acho que amanha vai dar pra treinar bem...qlqr coisa eu diminuo um pesinho ou outro pra nao forçar tanto e vamo que vamo! =P

de acordo com o amigo do meu marido (o cara eh ortopedista) eh melhor ficar parado e esperar sarar do q usar joelheira, pq a joelheira nao ajuda o joelho a se fortalecer, deixa o joelho "pregiucoso" e mais propenso a lesao... :worried:

eh por ai... se preocupa em fortalecer primeiro, vc tem tempo :)

como disse ali em cima pra Fe, pelo jeito foi 1 dorzinha de leve só...to quase totalmente recuperado ja =P rezar pra amanha estar 100% ^^

e conseguiu ver as fotos monezinha?

Editado por mulp19
Postado

parabéns ai mulp ta bem legal o shape vamos crescer q é bom kkkkkkkkkkkkk q peitoral hem?! vou te mandar um sutiã kkkkkkk zueira rsrsrsrs como diz um parceiro meu isso é um peito ou uma bunda kkkkkkkkk flw brother

Postado

kkkkkkkkkkkkkk morri de rir c/ o rafa - isso é um peito ou uma bunda? kkkkkkkkkkk pqp

Abigo q bom q melhorou eeeeeeeeeeeeeeee \0/\0/\0/ fiquei preocupada viu?!?

vamos marcar de treinar la na gym sim! mas é a vera heim! hahahaha

bjks gomudinho! gostou né moneca!?!

Postado

kkkkkk pri! Gomudo foi boa! essa do rafa tive q me segurar pra nao rir aqui :lmaosmiley:

Gomudo, nao vi as fotos ainda pq eu nao entrei na net ontem a noite... ate entrei mas foi pra trabalhar hahahaha dai desanima neh... depois eu olho :)

estamos na torcida!

bjs

Postado

parabéns ai mulp ta bem legal o shape vamos crescer q é bom kkkkkkkkkkkkk q peitoral hem?! vou te mandar um sutiã kkkkkkk zueira rsrsrsrs como diz um parceiro meu isso é um peito ou uma bunda kkkkkkkkk flw brother

UAHAUHAUHUHAUHAUHUAHUAHUAH essa da bunda foi boa...

na faculdade eu fico de sacanagem falando q vou pegar o sutia emprestado das meninas uhauahuahuah

kkkkkkkkkkkkkk morri de rir c/ o rafa - isso é um peito ou uma bunda? kkkkkkkkkkk pqp

Abigo q bom q melhorou eeeeeeeeeeeeeeee \0/\0/\0/ fiquei preocupada viu?!?

vamos marcar de treinar la na gym sim! mas é a vera heim! hahahaha

bjks gomudinho! gostou né moneca!?!

to melhorzinho sim, qse 100% =D

kkkkkk pri! Gomudo foi boa! essa do rafa tive q me segurar pra nao rir aqui :lmaosmiley:

Gomudo, nao vi as fotos ainda pq eu nao entrei na net ontem a noite... ate entrei mas foi pra trabalhar hahahaha dai desanima neh... depois eu olho :)

estamos na torcida!

bjs

auhauhauhauhauhauh daqui a pouco vira apelido!

indo treinar deltóides! ta chovendo pra caceta =/ preguiçinha e sono... mas VQV!

Postado

Treino de Hoje: Deltóides (nota 9, meio scoop do 1MR... acabou ja =/ falta só mais meio scoop mais ou menos q vou guardar pra sexta feira, dia de braços que é o que mais cansa =] )

Desenvolvimento: 3x 10-12 com 20kg cada halter...bem concentrado e até a falha, foquei bastante o ombro

Abduçao de ombro: 3x 8-10 com 12kg cada halter, diminui reps mas fiz mais concentrado e mais devagar, cansou bem mais

Remada alta no cross: 3x 8-10 com 11 plaquinhas, trapezio estouraando

Elevacao Lateral no cross: fst 7 com 8-10 reps...pra variar, absurdo o fst7 uahuahuahuah só de ter que levantar meu braço dps pra segurar no volante eu ja sentia o musculo do ombro querendo abaixar auhauhuahuah, treininho bom...

Em Relacao ao 1MR:

Força: nota 7, foi ruuim hj =/ n gostei da força nao

Pump: nota 10, trapezio estourando e ombro desenhado, parecia bonequinho do dragonball auhauhauh tirando aqui em casa a camisa tava foda, todo riscado, mais maneiro que dia de peito auhauhuah

Recuperacao: nota 10, a recuperacao no fst-7 é excelente...vai fazer falta qd acabar o 1mr =/

Vascularizacao: nota 10, tenso tenso tenso tenso tenso!!!! hj a vascularizacao tava a melhor q ja vi em mim... tava legal =D

entao galerinhaa, foi isso...

em relacao ao peso, to quase batendo 72 kg =D tentar bater 72 até sexta... finalmente to conseguindo engordar =D

e o joelho ta beem melhor ja, nao senti mais dor nenhuma, msm assim ainda to com um pouquinho de medo pra amanha...vamos ver como vai ser =P

beijao e bom treino =*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...