Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isto é devido a falta de perna nos seus treinos (fato...)

+ um motivo pra treina-las cara....

nao foi isso nao, a dor de academia normal que sinto, acabou de domingo pra segunda...e era no posterior da coxa...a dor agora ta no joelho, é lesao msm de alguma coisa...devo ter pisado de mal jeito, sei la

Ih, mas uma desculpa pra ficar sorvetinho...

juro que nao é desculpa...pelo contrario, to lesionado e to pensando em ir msm assim se a dor diminuir

Editado por mulp19

Publicidade

• Moderador
Postado

Mulp19,

Sua evolução é visível.

Está dando muita ênfase aos bíceps, tríceps, costas e peito, mas mas precisa dar volume às pernas e melhorar o trapézio.

Seu abdomen não é ruim e com o passar do tempo, vc vai ajustando a perda de gordura.

Keep going.

Postado

Então cara, mais esta lesão "sei lá que você diz" pode ser devido a falta de treino de perna "anteriormente" o que a sobrecarga do seu peitoral, costas, e seu conjunto de superiores causou em seu inferior. Pode apostar que vai melhorar, mais não esqueça perna por isto, porque é elas que te carrega.

Lembro que um dia uma médica me falou:

"você carrega 2 sacos de arroz nas costas" então precisa treina-las, correr, etc... e mesmo assim eu não ouvi, agora a pouco tempo que comecei...... junto contigo praticamente, pouca coisa antes.. e to valorizando ao máximo.

abraços

Postado

Mulp19,

Sua evolução é visível.

Está dando muita ênfase aos bíceps, tríceps, costas e peito, mas mas precisa dar volume às pernas e melhorar o trapézio.

Seu abdomen não é ruim e com o passar do tempo, vc vai ajustando a perda de gordura.

Keep going.

Obrigado pela presenca Fefe! de verdade =] ss...vou dar uma focada nas pernas sim...elas tao fininhas mas tao crescendo agora =P

volte sempre que quiser!

beijao

Ibagens, ibagens, ibagens! hauaauauhhuauhaah

Caraca, ta c/ o peitoral maneirooo! e esse abdomem! garoto gomudo! hahahahaha :lmaosmiley:

Gostei heim! rs vamos treinar la na academia abigo???? kkkkkkkkk

bjks

auhauhauha vamoooooooooos! só marcar um dia =]

Então cara, mais esta lesão "sei lá que você diz" pode ser devido a falta de treino de perna "anteriormente" o que a sobrecarga do seu peitoral, costas, e seu conjunto de superiores causou em seu inferior. Pode apostar que vai melhorar, mais não esqueça perna por isto, porque é elas que te carrega.

"você carrega 2 sacos de arroz nas costas" então precisa treina-las, correr, etc... e mesmo assim eu não ouvi, agora a pouco tempo que comecei...... junto contigo praticamente, pouca coisa antes.. e to valorizando ao máximo.

abraços

éé, msm com dor eu vou tentar puxar o maximo elas msm...só to com medo de dar alguma coisa mais séria...mas por enqnt ta tranquilo...a dor ja diminuiu bastante de hj de manha pra agora...rezar pra passar até o dia de pernas =] (quinta)

Ai abigo agora q li q vc ta com o joelho dodoi! melhoras viu!

bjos

Obrigado prizinha =] s2

Postado

Quando machuquei o joelho, mudei o treino pra um regenerativo. Ao invés de explosões, fiz as repetições mais concentradas e tirei exercícios que forçam mais, como extensora e flexora.

Tenta fazer as repetições mais lentas e abaixa a carga se precisar...

Postado

huahuahauhauhauha, ta massa ja o superior.... mas realmente tem q por foto da perna... até eu que tenho 2 vagem coloco rapá! Deixa de ser besta.... uahhuauhaahu

O mulp tem cambito! Garoto flamingo :D

Bom dia!

noticia ruim...lesionei o joelho nao sei como, ta doendo pra cacete e mal consigo andar...talvez nao dê pra malhar quinta...qlqr coisa se tiver diminuido 1 pouco a dor eu faço uma "fisioterapia" =P pesinhos mais leves, mas pelo menos tento ir na academia... ='(

mas o meu n embaça de jeito nenhum...to comendo 7g/kg de carbos por kg...e agora q comecou a aumentar um pouquinho o peso, to qse batendo 72kg...e nem assim embaça totalmente uahuahuah =P

Ih rapa! Pega leve, devagar e sempre eh o lema, senao lesiona ai ferrou... tem q ser gradual, garoto gomudo :lol: adorei essa Pri! )

Ainda nao vi as ibagens, zoio depois ;)

bjs

Postado

Quando machuquei o joelho, mudei o treino pra um regenerativo. Ao invés de explosões, fiz as repetições mais concentradas e tirei exercícios que forçam mais, como extensora e flexora.

Tenta fazer as repetições mais lentas e abaixa a carga se precisar...

éé, vou fazer isso msm...só to com medo de ferrar completamente...vou tomar bastante cuidado na quinta...ainda tem umas 40h pra recuperar =P

Ih rapa! Pega leve, devagar e sempre eh o lema, senao lesiona ai ferrou... tem q ser gradual, garoto gomudo :lol: adorei essa Pri! )

Ainda nao vi as ibagens, zoio depois ;)

bjs

auhauhauha garoto flamingo, mc colosso, menino da janela, sorvetinho.... ta fods...auhauhuah mas pelo menos eu to tentando evoluir pra um Mc Fleury (pra quem nao entendeu,é potinho, ai a parte de baixa é larga tbm auhauhuaha)

n sou gomudo nao! sou normal =P vcs que sao mt boazinhas uahauhuah voces elogiam ai eu fico com vergonha! :blush02: me deixam sem graça uahuahuah

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Costas (nota 8, 1 scoop do 1MR)

tava com 1 dor de barriga + psicologico do joelho, ai nao foi tao bom nao =X

Puxada Aberta no pulley: 3x 10-12 com 65/70/70 kg... focando pra fazer movimento certinho

Remada Curvada c/ pegada supinada: 3x 8 reps com 25/23/22kg cada lado, forçando bastante

Remada Unilateral: 3x 10 com 30kg o halter...pump ficou teenso

Crucifixo Invertido: fst-7 8-10 reps.... mt foda, 20-20-20-15-10-10-10 kg na ordem...de novo fst7 tenso... foquei bastante as costas, que crucifixo invertido é facil levar com o braço qd voce ta cansando uahuahuah

Em Relaçao ao 1MR:

Força:nota 7, hj n gostei da força nao...tava normal, como se nao tivesse tomado nada

Pump:nota 10, quase que nao é 10 dessa vez, hj nao gostei tanto como nos outros dias, mas pegou um 10zinho sim uahuahuha tava bem grande, mas ja vi maior o pump nas costas na semana passada, mas pode ser pq nunca tinha feito o fst7 na semana passada

Recuperaçao:nota 10, com barriga doendo eu recuperei bem até..fiz tudo rapidinho

Vascularizaçao: nota 9, veias resolveram realmente aparecer uahuahuah tava foda

tentar nao me mexer mt agora pra recuperar o joelho...vou ficar sentado no pc ou deitado vendo tv =P

bom treino pra tdss =*

Postado

huahuahauhauhauha, ta massa ja o superior.... mas realmente tem q por foto da perna... até eu que tenho 2 vagem coloco rapá! Deixa de ser besta.... uahhuauhaahu

2 vagens? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!

noticia ruim...lesionei o joelho nao sei como, ta doendo pra cacete e mal consigo andar...talvez nao dê pra malhar quinta...qlqr coisa se tiver diminuido 1 pouco a dor eu faço uma "fisioterapia" =P pesinhos mais leves, mas pelo menos tento ir na academia... ='(

abraços

Olha o White dando palestra sobre pernas!!!

Quem te viu quem te ve!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk garoto flamingo!!

Mulpzinho mostra logo as perninhas...

e qnt ao joelho....

mete uma joelheira e vai ser feliz!!!

se cuida ai!!

beijiinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...